Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona testando o colaterais

Befit

Post Destacado

• 1 mês depois...

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 18/05/2018 em 21:19, Foston disse:

@Befit, novidades ?

Tive problemas e tive que interromper o ciclo. Problemas com um procedimento médico contraceptivo, colocação do DIU. 

Reiniciando novamente, chateada...mas, é o que temos pra hoje. Desistir, never!?

Meu abdomen estava mega marcado já....agora está uma bola, redonda e ta demorando voltar. Mas estou firme e forte.

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Befit disse:

Tive problemas e tive que interromper o ciclo. Problemas com um procedimento médico contraceptivo, colocação do DIU. 

Reiniciando novamente, chateada...mas, é o que temos pra hoje. Desistir, never!?

Meu abdomen estava mega marcado já....agora está uma bola, redonda e ta demorando voltar. Mas estou firme e forte.

Pra estragar é um pulo. Eu lesionei o peitoral e tive que ficar de molho. Com isso interrompi o ciclo. Como fiquei parado, sem atividade física e de quebra veio um rebote do hormônio, começou a aparecer aquela pancinha medonha. Agora to correndo atrás do prejuízo.

Postado
1 minuto atrás, Locemar disse:

Pra estragar é um pulo. Eu lesionei o peitoral e tive que ficar de molho. Com isso interrompi o ciclo. Como fiquei parado, sem atividade física e de quebra veio um rebote do hormônio, começou a aparecer aquela pancinha medonha. Agora to correndo atrás do prejuízo.

Nossa! É assim mesmo?? Estou com uma barriguinha embaixo do umbigo que não tinha!! Mas ela vai ter que acabar! Não da nem pra continuar com a dieta de ganho, to dando uma segurada até dar uma "desembaçada". Não esperava por essa. Tava muito bom. 

Postado

Boa noite fórum. Atualizando. Ainda na dose de 15mg/dia oxandrolona, após uma pausa forçada. 

Venho para relatar aqui que devido ao inchaço e retenção, apertei mais a dieta e mesmo assim a definição que já havia atingido no abdômen nem sinal Ainda de volta. 2 semanas de ox, aumentando novamente a dose, tendo iniciado dessa vez com 10mg semana passada. 

Apesar da pausa nos treinos e ciclo, Ainda assim senti que as pernas estão voltando rápido, mas a região da barriga e laterais Ainda com bastante retenção. Mas estou paciente e focada, isso é o que importa. Até meu filho anda elogiando minhas pernas, mas estou insatisfeita, porque o primeiro a definir graças a Deus sempre foi a barriga, minha genética acumula gordura e celulite nas coxas, mas barriga é sempre seca. Tá parecendo que não mais né? ? Kkk

Dificuldade em desenvolver membro superior, acho que meu treino Ainda não tá tão pesado quanto o de pernas. ?

Sulplementaçao, eu suspendi a creatina por enquanto, estou com whey, BCAA, picolinato de cromo e resolvi testar o ZMA apesar de nada científico que comprove sua eficácia. 

Na balança 1kg a mais, com medo de aumentar ingestão para ganhar massa e vir gordura de brinde nessa fase de retenção que estou. 

Segue fotos que consegui realizar. IMG_9852.JPG

IMG_9843.JPG

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Befit desencane da retenção. 

Não se estresse: cortisol = catabolismo; jamais esqueça disso.

Se quer crescer, aumente a ingestão calórica, mas coma limpo; você sabe disso melhor que nós. A menos que faça um bulking sujo, não creio que vá ganhar BF, ainda mais com o combo ox + testo.

De resto, parabéns pela evolução.

Postado
17 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Befit desencane da retenção. 

Não se estresse: cortisol = catabolismo; jamais esqueça disso.

Se quer crescer, aumente a ingestão calórica, mas coma limpo; você sabe disso melhor que nós. A menos que faça um bulking sujo, não creio que vá ganhar BF, ainda mais com o combo ox + testo.

De resto, parabéns pela evolução.

Ansiosa para receber logo a testo, não entregaram. Mas confesso que fiquei animada com a gestrinona com alguns relatos por aqui. Com o conhecimento que você tem @FitCoupleHim Daria para fazer uso na sequência em pequenas dosagens? 

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Befit disse:

Ansiosa para receber logo a testo, não entregaram. Mas confesso que fiquei animada com a gestrinona com alguns relatos por aqui. Com o conhecimento que você tem @FitCoupleHim Daria para fazer uso na sequência em pequenas dosagens? 

Gestrinona é uma caixinha de surpresas. Há quem se adapte, há quem não.

Mulheres pode usar continuamente diferentes drogas em pequenas doses.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...