Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino

Whey30

Post Destacado

• Moderador
33 minutos atrás, Tata08 disse:

1) é possível obter bons resultados em um novo ciclo ou o organismo se acostuma?

2) quando posso iniciar novo ciclo? 

Bons resultados, sim. Contudo, observe que é impossível ganhar 04kg de massa em cada ciclo. Os ganhos tendem a diminuir, porque se não o fosse, com 10 ciclos seria possível você ganhar 40kg de músculos.

Um novo ciclo geralmente pode ser feito quando as taxas estiverem estabilizadas. Há mulheres que esperam retornar a menstruação outras nem se preocupam com isso.

Evite ficar trocando as drogas. Não há lógica em usar outro esteroide se se adaptou com este.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tata08 disse:

Ola pessoal!

Na semana passada, eu finalizei o meu primeiro ciclo de oxandrolona e fiquei muito feliz com o resultado.

O ciclo durou 12 semanas (4-10mg/4-20mg/4-10mg). Aumentei 4kg de massa... atingindo assim, o meu objetivo inicial.

Como nao tive nenhum colateral expressivo, estou bem animada para fazer novo ciclo.

Vou repetir, na semana que vem, os exames para verificar se houve alguma alteração das taxas.

Questiono:

1) é possível obter bons resultados em um novo ciclo ou o organismo se acostuma?

Na verdade, queria mesmo ter um pouco mais de coragem para iniciar um ciclo com um AES mais potente, como ainda nao cheguei nesse nivel, prefiro continuar com essa droga que se tornou minha queridinha.

abs

Se gostou dos resultados, para que mudar?

Oxandrolona é a preferida de muitas senhoras por ser bem aceite pelo organismo, para além  de trazer bons resultados sem muitos colaterais ( dependendo da dose).

Eu diria para fazer exames e quando estiver tudo regulado novamemte, voltar outra vez com a oxandrolona! Mas desta vez fazer diferente, em vez de começar logo com 10mg começa com 5mg por dia por 4 a 6 semanas e depois então vai para as 10mg por dia por mais 6 ou 8 semanas e quando quiser termimar então faz a pirâmide decrescente. Se for necessário no final do ciclo pode usar tamoxifeno entre 5 a 10mg por dia durante duas a três semanas. Usando doses baixas  (até 10mg por dia), é possivel fazer o uso por vários meses, ao contrário de um ciclo convencional! Deste modo, os ganhos serão mais consistentes trazendo resultados mais duradouros! 

Link para o comentário

• Moderador
9 horas atrás, Tata08 disse:

Ola pessoal!

Na semana passada, eu finalizei o meu primeiro ciclo de oxandrolona e fiquei muito feliz com o resultado.

O ciclo durou 12 semanas (4-10mg/4-20mg/4-10mg). Aumentei 4kg de massa... atingindo assim, o meu objetivo inicial.

Como nao tive nenhum colateral expressivo, estou bem animada para fazer novo ciclo.

Vou repetir, na semana que vem, os exames para verificar se houve alguma alteração das taxas.

Questiono:

Na verdade, queria mesmo ter um pouco mais de coragem para iniciar um ciclo com um AES mais potente, como ainda nao cheguei nesse nivel, prefiro continuar com essa droga que se tornou minha queridinha.

abs

@Tata08 abra um topico para voce para podermos analisar seu caso corretamente e não misturar sua historia com a top @Whey30.

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos do antes e do depois do ciclo feito (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos todas as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário

Em 19/09/2018 em 10:45, Foston disse:

Bons resultados, sim. Contudo, observe que é impossível ganhar 04kg de massa em cada ciclo. Os ganhos tendem a diminuir, porque se não o fosse, com 10 ciclos seria possível você ganhar 40kg de músculos.

Um novo ciclo geralmente pode ser feito quando as taxas estiverem estabilizadas. Há mulheres que esperam retornar a menstruação outras nem se preocupam com isso.

Evite ficar trocando as drogas. Não há lógica em usar outro esteroide se se adaptou com este.

vc tem razão... mas quando me refiro a bons resultados é conseguir continuar aumentando as medidas ... mas isso ta muito mais relacionado à intensidade dos treinos né?

agradeço pela consultoria

22 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Se gostou dos resultados, para que mudar?

Oxandrolona é a preferida de muitas senhoras por ser bem aceite pelo organismo, para além  de trazer bons resultados sem muitos colaterais ( dependendo da dose).

Eu diria para fazer exames e quando estiver tudo regulado novamemte, voltar outra vez com a oxandrolona! Mas desta vez fazer diferente, em vez de começar logo com 10mg começa com 5mg por dia por 4 a 6 semanas e depois então vai para as 10mg por dia por mais 6 ou 8 semanas e quando quiser termimar então faz a pirâmide decrescente. Se for necessário no final do ciclo pode usar tamoxifeno entre 5 a 10mg por dia durante duas a três semanas. Usando doses baixas  (até 10mg por dia), é possivel fazer o uso por vários meses, ao contrário de um ciclo convencional! Deste modo, os ganhos serão mais consistentes trazendo resultados mais duradouros! 

e eu que achei que poderia aumentar a dose... tipo iniciar com 20mg e amuentar para 30 mg... mas dessa forma sugerida consigo prolonga o ciclo... olha como fico animada!! :rolleyes:

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Tata08 abra um topico para voce para podermos analisar seu caso corretamente e não misturar sua historia com a top @Whey30.

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos do antes e do depois do ciclo feito (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos todas as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

vou fazer isso... :-P

Link para o comentário

2 horas atrás, Tata08 disse:

eu que achei que poderia aumentar a dose... tipo iniciar com 20mg e amuentar para 30 mg... mas dessa forma sugerida consigo prolonga o ciclo... olha como fico animada!! :rolleyes:

Até pode aumentar, mas com isso aumentariam também exponencialmente os colaterais! Dessa forma (doses relativamente baixas), os colaterais tem sempre a tendência a serem mínimos e o resultado muito mais duradouro e consistente!

Link para o comentário

Em 30/07/2018 em 21:27, Whey30 disse:

Oie @Sereiafit pretendo continuar com o acompanhamento com a dra. Minha consulta estava marcada pro próximo dia 3 mas tive um imprevisto vou ter que reagendar. 

Oi, sou nova por aqui e estou acompanhando seu tópico. Seu endocrinologista é particular? Tenho plano de saúde, mas no meu estado não conheço endocrino que faça reposição hormonal e atenda por plano.

Link para o comentário

• Moderador
6 horas atrás, marinafit disse:

Oi, sou nova por aqui e estou acompanhando seu tópico. Seu endocrinologista é particular? Tenho plano de saúde, mas no meu estado não conheço endocrino que faça reposição hormonal e atenda por plano.

Qual estado vc mora?

Link para o comentário

• Moderador
16 horas atrás, marinafit disse:

Abra um tópico seguindo todo os padrões de informações solicitadas para podermos esclarecer suas possíveis dúvidas quanto  a terapia.......

Estamos aqui para fortalecer seus objetivos na hora que for passar em consulta...

Link para o comentário

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Abra um tópico seguindo todo os padrões de informações solicitadas para podermos esclarecer suas possíveis dúvidas quanto  a terapia.......

Estamos aqui para fortalecer seus objetivos na hora que for passar em consulta...

Na verdade, eu já tenho um acompanhamento com endocrinologista, mas tive que fazer consulta particular mesmo tendo plano de saúde. Eu estou esperando minha nutri me enviar minha dieta, para abrir meu relato aqui. Estou querendo achar alguém aqui no grupo que seja do meu estado e conheça um bom médico que atenda por convênio, pq está sendo um pouco oneroso para mim permanecer com médico que não atenda meu plano, pois, além da consulta tem todo o protocolo e manipulados que tem um custo mensal elevado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...