Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
36 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Azia até agora???? Sei não se é o bolo. Mas, enfim, tome um Eno.

Pois é @FitCoupleHim só fiz essa associação porque foi a única coisa diferente que comi.

35 minutos atrás, okaharaleo disse:

Eu tomava bicarbonato de sódio. Tb tenho azia de vez em quando, e comigo é tudo q envolve farinha de trigo branca.

Interessante @okaharaleo, vou tomar o eno, se não melhorar vou tomar o bicarbonato. Obrigada!

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 minutos atrás, Whey30 disse:

Pois é @FitCoupleHim só fiz essa associação porque foi a única coisa diferente que comi.

Interessante @okaharaleo, vou tomar o eno, se não melhorar vou tomar o bicarbonato. Obrigada!

Eno e bicarbonato têm o mesmo condão: reduzir a acidez.

Postado
6 horas atrás, Whey30 disse:

Queria saber o que posso tomar para melhorar.

Hortelã branca ou marroio, de nome científico Marrubium vulgare, é uma planta medicinal também conhecida como hortelã-do-maranhão, hortelã-da-folha-grossa ou marroio branco, pertencente à família das Labiadas.

As propriedades do marroio...

Ação antipirética;

Expectorante;

Diurética;

Estimulante cardíaca;

Digestiva;

Colerética (aumenta a secreção biliar);

Antisséptico;

Fluidificante;

Calmante da tosse;

Tônico para o estômago. (Muito bom).

Modo de preparo:

– 1 colher de sobremesa das folhas e flores secas do marroio;
– 1 xícara de água fervente.

Coloque uma colher de sobremesa das folhas e flores secas da planta em 1 xícara de água fervente e deixe repousando por 10 minutos. Após este período, coe. A indicação de consumo é de 3 xícaras da infusão de marroio ao dia. ( não deve exceder as doses, pois altas doses podem ser tóxicas).

Também pode usar as folhas, em saladas e comidas.

Postado
3 horas atrás, Iaia disse:

Oi, estou acompanhando, o fórum, indicaria a vc tomar limão com água. Às vezes tenho refluxo, e é o que equilibra o ph! Fica a dica pra você 

Oi @Iaia eu tomo todos os dias no desjejum, adoro! 

33 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Hortelã branca ou marroio, de nome científico Marrubium vulgare, é uma planta medicinal também conhecida como hortelã-do-maranhão, hortelã-da-folha-grossa ou marroio branco, pertencente à família das Labiadas.

As propriedades do marroio...

Ação antipirética;

Expectorante;

Diurética;

Estimulante cardíaca;

Digestiva;

Colerética (aumenta a secreção biliar);

Antisséptico;

Fluidificante;

Calmante da tosse;

Tônico para o estômago. (Muito bom).

Modo de preparo:

– 1 colher de sobremesa das folhas e flores secas do marroio;
– 1 xícara de água fervente.

Coloque uma colher de sobremesa das folhas e flores secas da planta em 1 xícara de água fervente e deixe repousando por 10 minutos. Após este período, coe. A indicação de consumo é de 3 xícaras da infusão de marroio ao dia. ( não deve exceder as doses, pois altas doses podem ser tóxicas).

Também pode usar as folhas, em saladas e comidas.

@Arnaldo Santos. que interessante, não conhecia, vou pesquisar melhor. 

Postado

Oioi Pessoal!

Inicio hoje a minha quinta semana de ciclo, utilizando 2 doses de 7mg 12/12h. 

Tenho sentido aumento em tudo: na força, na disposição, nas ondas de calor, na irritação e principalmente na oleosidade. O lance da oleosidade está punk.
Essa semana tb percebi um leve aumento na queda de cabelo (porém nada anormal, ainda rs), na retenção e no surgimento de espinhas. O que eu ainda não percebi foi mudança na voz e aumento/inchaço no clitóris, continuam a mesma coisa.

O treino e dieta seguem da mesma forma.

Essa semana tb já ouvi que estou "encorpando" o que me deixa muitíssimo feliz, já que o meu objetivo é ganhar o que puder, sem pressa!

Mais tarde posto fotos! 

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...