Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo estano oral


Fit89

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Foston, poderia como opção à Testo em gel ou pentravan usar propionato subcutâneo em baixa dosagem para manter ganhos? 

Sim, perfeitamente. Em doses dia sim, dia não com seringas de insulina. Eu tenho feito assim comigo e com minha esposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Foston disse:

Sim, perfeitamente. Em doses dia sim, dia não com seringas de insulina. Eu tenho feito assim comigo e com minha esposa.

Quais os colaterais Foston?  Somente a suspensão da menstruação?  Algum sinal de masculinidade embora pouco? Ou nada aparentemente....cara queria tbm uma ajuda tipo : gostogosto muito de treinar ombros mais o fato é que com eles o trapézio tá ficando exagerado ....como poderia me ajudar aí em relação a exercícios pra ombro que não "pegue tanto" o trapézio, ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Line89 disse:

Quais os colaterais Foston?  Somente a suspensão da menstruação?  Algum sinal de masculinidade embora pouco? Ou nada aparentemente....cara queria tbm uma ajuda tipo : gostogosto muito de treinar ombros mais o fato é que com eles o trapézio tá ficando exagerado ....como poderia me ajudar aí em relação a exercícios pra ombro que não "pegue tanto" o trapézio, ?

Mesmo problema que eu. Tudo que faço sinto mto o trapézio e realmente o meu já está grande. Sinto muito o trapézio nas elevações laterais. 

Aliás @Line89 está linda! Resultados surpreendentes! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada @Sereiafit ?tá indo...devagar e sempre....pois é esses nosso trapézio é fogo exatamente na relação altera onde mais pega o danado....esperando aí ajuda e opinião de nossos colegas....rsrs . Já dei até uma pausa no treino de dorsais pois tava desenvolvendo bastante agor favo um treino de dorsais a cada 15 dias pra manutenção somente .Quero aumentar agora esses glúteos! ?

35 minutos atrás, Foston disse:

Sim, perfeitamente. Em doses dia sim, dia não com seringas de insulina. Eu tenho feito assim comigo e com minha esposa.

@Foston que dosagem do propionato tens usado nela? Em relação ao adesivo e o propionato falando financeiramente qual sai mais em conta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Line89 disse:

Obrigada @Sereiafit ?tá indo...devagar e sempre....pois é esses nosso trapézio é fogo exatamente na relação altera onde mais pega o danado....esperando aí ajuda e opinião de nossos colegas....rsrs . Já dei até uma pausa no treino de dorsais pois tava desenvolvendo bastante agor favo um treino de dorsais a cada 15 dias pra manutenção somente .Quero aumentar agora esses glúteos! ?

@Foston que dosagem do propionato tens usado nela? Em relação ao adesivo e o propionato falando financeiramente qual sai mais em conta? 

Poderia postar uma foto dos dorsais?

Eu acho interessante desenvolver dorsais para ajudar criar uma ilusão de cintura fina. Mas seria legal ver como estão os seus.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Line89 disse:

Quais os colaterais Foston?  Somente a suspensão da menstruação?  Algum sinal de masculinidade embora pouco? Ou nada aparentemente....cara queria tbm uma ajuda tipo : gostogosto muito de treinar ombros mais o fato é que com eles o trapézio tá ficando exagerado ....como poderia me ajudar aí em relação a exercícios pra ombro que não "pegue tanto" o trapézio, ?

Os colaterais dependem desses três fatores combinados: predisposição genética, tipo da droga e a dose a ser utilizada. Quanto a predisposição, existem meninas que têm queda de cabelo severa com 5mg de oxandrolona por dia (aqui no forum teve um caso) outras não apresentam esse colateral nem com 20mg. Outras terão alteração de voz com doses mínimas de testosterona, já minha esposa não tem com nenhuma dose!

A dose usada por minha esposa é sempre 10mg dia sim, dia não de propionato. Essa dose nela já suspende a regra. Na verdade só não existe um anticoncepcional à base de testosterona por questões éticas: convencionou-se que testosterona é hormônio masculino, sendo que todas as mulheres o tem em menores níveis. Na verdade homem e mulher tem os mesmos hormônios, variando, apenas, os níveis.

Sobre o treino de ombros e trapézio não tem jeito: quando estiverem saindo do que você entende como proporcional, tem que ficar dias sem treiná-los. Existem muitos receptores de testosterona nos ombros e trapézios. Mulheres com estes proeminentes é um sinal mais ou menos evidente de uso de esteroides.

Vendo sua foto, o que posso lhe dizer é que seus ombros e trapézios estão mui belos, sendo um diferencial seu !! E demonstram que você faz academia, ao contrário de meninas que tem pernas e bundas proeminentes, porém com braços gordos balançando, sem massa muscular !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctza ! Depende muito de cada organismo eu tbm não tive nenhum colateral até hj com nenhuma droga....nada significativo só a voz um pouco rouca durante um período mais logo regularizou...em relação ao trapézio é verdade, fica eminente uso de aes...Quando se vê mulheres com trapézio exagerado. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal queria tirar uma dúvida,  estou no desmame do Stano dsdn 5mg Já a 1 semana , é tenho cerca ainda de uns 30 comprimidos... a dúvida é se continuo Te acabar o frasco ou se encerro já o ciclo.? Comecei a tomar vitamina E tbm . Devo tomar mais algum coisa pra tentar segurar o máximo os ganhos obtidos , até realizar os exames que vou fazer para iniciar um novo ciclo ou até mesmo fazer como @Foston sugeriu de ficar usando uma testo com dosagem baixa somente pra segurar os ganhos? Ou não preciso fazer tpc mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Line89 disse:

Oi Pessoal queria tirar uma dúvida,  estou no desmame do Stano dsdn 5mg Já a 1 semana , é tenho cerca ainda de uns 30 comprimidos... a dúvida é se continuo Te acabar o frasco ou se encerro já o ciclo.? Comecei a tomar vitamina E tbm . Devo tomar mais algum coisa pra tentar segurar o máximo os ganhos obtidos , até realizar os exames que vou fazer para iniciar um novo ciclo ou até mesmo fazer como @Foston sugeriu de ficar usando uma testo com dosagem baixa somente pra segurar os ganhos? Ou não preciso fazer tpc mesmo?

Não precisa fazer TPC. Pode espaçar a cada 02 dias os 5mg por uma semana, depois a cada 3 dias por mais uma semana. O Gel independe do ciclo, pois ele é de uso contínuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...