Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol em mulher


Drika Lima

Post Destacado

  • Moderador
22 minutos atrás, Drika Lima disse:

Então eu não tenho costume de contar

A única quantidade que eu sei exatamente é o do whey 35g de proteína. 

 10hCafé da manhã hipercalórico

 11h Lanche da manhãbanana da terra

13h Almoço macarrão int. com carne moída (patinho) ou arroz int. Com filé de frango e salada ou frango cozido com verduras.

14:30h Pré treino, BCAA e um  suco lá pra da um gás ( desculpa eu não sei o nome desse pré treino)

16:30h pós treino whey protein e creatina.

19h jantar, mesma coisa do almoço

Ceia 22/23 h hipercalórico quando treino ou whey protein quando não treino.

Obs* whey protein que estou usando no momento é o 3w da Max.  Hiper da Max tbm.

Já dá pra iluminar um pouco as ideias e ver alguns erros. 

Das 6 refeições que você faz, SOMENTE EM DUAS você ingere fontes naturais de proteína, o resto é tudo vindo de suplemento. Por mais que suplemento facilite a nossa vida ele jamais irá substituir um alimento natural. Me lembro muito bem que uma vez estava acompanhando a dieta de um amigo que tinha preguiça de comer mas tinha dinheiro pra comprar os suplementos mais caros e achava que era a mesma coisa. Não conseguia resultados mesmo batendo os macros diariamente. Quando falei pra ele trocar metade da suplementação por comida de verdade, ele voltou a ganhar peso. Então não adianta se entupir de whey, hiper e bcaa, nada se compara a você ingerir um alimento natural ao invés de um industrializado.

 

- Troque esse hipercalórico da manhã por ovos mexidos e um suco natural.
- No lanche você pode comer a banana da terra com um shake de whey por ser uma refeição menor
- Pós-treino é COMIDA, pelo amor de Deus. Você demora muito tempo pra ingerir uma refeição sólida depois do treino sendo que sua última refeição real foi as 13h e você só vai comer novamente ás 19h. 
- Na ceia você pode misturar o whey com abacate, ou fazer um mingau de banana + aveia + whey pra complementar os valores nutricionais.

35 minutos atrás, Drika Lima disse:

Sobre meu treino eu não sei nem explicar é diferente sempre. 

Segunda inferior

Terça braço superior

Quarta inf.

Quinta Sup.

Sexta inf.

E aqui vemos o outro problema. Excesso de treino. O músculo cresce enquanto descansa e não enquanto treina. Você promove um estímulo durante o treinamento  que depois o corpo responderá de maneira adaptativa. Se você der somente 1 dia de descanso entre os treinos, não tem como a musculatura se recuperar e aí você cria lesão em cima de lesão.

2 treinos semanais bem feitos, bem puxados são mais do que suficiente para dar boa resposta muscular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pensando bem realmente... É que eu tenho dias corridos e quando tenho tempo tenho preguiça de cozinhar ( morar sozinha não é fácil) ?

 Mas eu sei que tenho que mudar isto, irei tentar o máximo.

Sobre o mingau de aveia eu até gosto. Mas não sei se vou gostar com o whey... Não gosto de whey, eu tomo pq é rápido quase não sinto. Igual ao hiper.

Mas vou fazer pra ver se eu curto. 

Sobre o treino...

Treinar duas vezes na semana só? ? Seria ótimo pra mim kkkk 

Mas será que não é pouco demais?

Tipo, séria assim

Segunda Superiores e  sexta interiores ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então, você não é a única que passa por isso rss e organização é a chave. Se quiser poupar tempo, pegue um domingo a noite ou qualquer outro dia mais livre e adianta algumas refeições. Você fazer uma panela grande de arroz, outra de patinho moído, outra de frango desfiado e usar por uns 3 dias que não vai estragar. 

O mingau com whey depende do gosto do whey e da marca do whey. Tem uns que são bizarros mesmo, mas tem uns bem tranquilos. Eu costumo amassar 4 bananas, misturar 50de aveia e 1 dose de whey com um pouco de leite pra não ficar muito seco. Coloco no microondas por 1 ou 2 minutos e fica bem gostoso. Rápido, prático e nutritivo.

O treino de pernas será 2x na semana. Quem sabe treinar muito puxado treina 1x na semana apenas pois a dor tardia dura 4 dias seguidos. Se souber fazer um treino bem feito, verá como é o suficiente. Então ficaria:

SEG - perna/glúteo
TER - tronco/abdominais
QUA - dia livre, pode ser aeróbico
QUI - perna/glúteo
SEX - tronco/abdominais
SAB - dia livre / aeróbicos

Saber treinar é fundamental. Não basta ficar 2h na academia 5x por semana e ter baixo rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oiie então. Das duas anterior que tomei  (Ox e bolde) a Diana foi a que mais fez efeito em mim.

Ganho de força

Aumentou massa muscular

Retenção bem pouca

Oleosidade bastante. ( Tive com as outras tbm)

Aumentei 3 kg (46kg/49.8kg) meta 50 por enquanto. Lembrando que eu tenho 1,50

Faz 1 mês e 16 dias que estou usando Diana. 20 mg/dia . Falta uns 20 comprimidos pra acabar.

 

Das que eu tomei essa eu tive resultado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
52 minutos atrás, Drika Lima disse:

Sobre a Tpc o meu fornecedor ainda não me respondeu. Eu não tenho ideia de como fazer.

Seu fornecedor geralmente é o que menos vai saber te orientar com isso, ele só sabe vender.

TPC pra mulher depende muito dos colaterais e do ciclo. As vezes nem é preciso tomar nada, basta ir reduzindo a dosagem a casa semana, as vezes, é necessário entrar com um tamoxifeno, vit D, vit E caso a menstruação tenha parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro você ir reduzindo a dose nas 2 ultimas semanas para não ter o Rush do seu eixo! Se está em 20 diminua para 15....10....5 no final(vai ter que cortar os comprimidos). Pelo seu peso e pela paulada que voce deu no seu corpo com 20mg de Diana entraria com SERMs por precaução

1s-14s Tamoxifeno 5mg/dia

15s-28s Tamoxifeno 5mg dSdN

Vitamina D já pode comprar  e tomar até o final.

Um bom Polivitaminico (Centrum ou Suwndow) e ajudará tbm

9 minutos atrás, Locemar disse:

Seu fornecedor geralmente é o que menos vai saber te orientar com isso, ele só sabe vender.

TPC pra mulher depende muito dos colaterais e do ciclo. As vezes nem é preciso tomar nada, basta ir reduzindo a dosagem a casa semana, as vezes, é necessário entrar com um tamoxifeno, vit D, vit E caso a menstruação tenha parado.

Fornecedor vai falar qualquer M.......assim como te recomendou a Diana!

Poste seu resultado aqui. Não suma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...