Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol em mulher


Drika Lima

Post Destacado

44 minutos atrás, Locemar disse:

Seu fornecedor geralmente é o que menos vai saber te orientar com isso, ele só sabe vender.

TPC pra mulher depende muito dos colaterais e do ciclo. As vezes nem é preciso tomar nada, basta ir reduzindo a dosagem a casa semana, as vezes, é necessário entrar com um tamoxifeno, vit D, vit E caso a menstruação tenha parado.

Colaterais

Voz 

Oleosidade no rosto e cabelo

Queda de cabelo tinha esquecido de mencionar.

Eu não menstruo . Tomo injeção trimestral

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sugiro você ir reduzindo a dose nas 2 ultimas semanas para não ter o Rush do seu eixo! Se está em 20 diminua para 15....10....5 no final(vai ter que cortar os comprimidos). Pelo seu peso e pela paulada que voce deu no seu corpo com 20mg de Diana entraria com SERMs por precaução

1s-14s Tamoxifeno 5mg/dia

15s-28s Tamoxifeno 5mg dSdN

Vitamina D já pode comprar  e tomar até o final.

Um bom Polivitaminico (Centrum ou Suwndow) e ajudará tbm

Fornecedor vai falar qualquer M.......assim como te recomendou a Diana!

Poste seu resultado aqui. Não suma!

O que é SERMs ?

Esse remédio tamoxifeno eu pego n farmácia? Mostrando o que escreveu eles irão saber o que é?

O restantes eu entendi, amanhã irei comprar as vitaminas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
37 minutos atrás, Drika Lima disse:

Eu não menstruo . Tomo injeção trimestral

é bom ficar atenta porque esteroides e contraceptivos trabalham de forma antagônica, um reduz a eficiência do outro, então do mesmo modo que os ciclos não irão responder tão bem, as injeções também podem não ter o melhor efeito desejado e não existem estudos suficientes de usuários de esteroides conciliando com anticoncepcionais

37 minutos atrás, Drika Lima disse:

O que é SERMs ?

Selective Estrogen Receptor Modulator ou Modulador Seletivo do Receptor de Estrogênio, pertencem a uma classe de medicação que age no receptor de estrógeno. Uma característica que diferencia estas substâncias dos agonistas receptores e antagonistas é de que sua ação é diferente em vários tecidos, desse modo garantido a possibilidade de seletivamente inibir ou estimular a ação estrógenas em vários tecidos. Ele também é usado para estimular a produção de LH e FSH que são os hormônios que regulam a atividade dos ovários e testículos, tentando assim, recuperar a sua produção hormonal natural.

 

37 minutos atrás, Drika Lima disse:

Esse remédio tamoxifeno eu pego n farmácia? Mostrando o que escreveu eles irão saber o que é?

Sim, pode apenas pedir por citrato de tamoxifeno 10mg. Geralmente comprando em farmácias online o preço é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Locemar disse:

é bom ficar atenta porque esteroides e contraceptivos trabalham de forma antagônica, um reduz a eficiência do outro, então do mesmo modo que os ciclos não irão responder tão bem, as injeções também podem não ter o melhor efeito desejado e não existem estudos suficientes de usuários de esteroides conciliando com anticoncepcionais

Selective Estrogen Receptor Modulator ou Modulador Seletivo do Receptor de Estrogênio, pertencem a uma classe de medicação que age no receptor de estrógeno. Uma característica que diferencia estas substâncias dos agonistas receptores e antagonistas é de que sua ação é diferente em vários tecidos, desse modo garantido a possibilidade de seletivamente inibir ou estimular a ação estrógenas em vários tecidos. Ele também é usado para estimular a produção de LH e FSH que são os hormônios que regulam a atividade dos ovários e testículos, tentando assim, recuperar a sua produção hormonal natural.

 

Sim, pode apenas pedir por citrato de tamoxifeno 10mg. Geralmente comprando em farmácias online o preço é melhor.

Obrigada, bom saber... Achava que só reduzia o efeito dos asteróides. 

 

Obrigada pela explicação ??

6 minutos atrás, Locemar disse:

contraceptivos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiee 

Dos que eu tomei o Diana foi que deu mais efeito, aumento de massa ganho de força.

Efeito colateral, oleosidade tenho que lavar o cabelo dia sim dia não, pra mim que tem o cabelo gigante é muito chato. Oleosidade no rosto nem se fala, fora isso tudo ciclo foi bom.

Terminei o ciclo faz 3 semanas eu acho

Perdi 2kg ?

Porém não é notório essa perda.

 

Vou continuar me alimentando bastante

Porque se eu ficar um dia sem comer direito já perco peso :(

vou tirar foto depois, e mando aqui.

Ahh eu tô mais definida.

quinta feira vou tirar minhas medidas e aí veremos se perdi algns cm :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...