Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou tomando 10mg de 12/12h. Estou bem assim. Tolerando legal. Irritabilidade melhorou e estou dormindo muito bem. Treinando legal. To muito feliz.

20 horas atrás, Tata08 disse:

ai que ótimo... vou tentar abrir. obrigada.

Queria saber se alguém tem sentido dores nas pernas, como se tivesse treinado intensamente, ou isso é algum efeito do oxandrolona.

Tive só umas câimbras no início... agora nadinha.

Postado
22 horas atrás, Cynthia2907 disse:

Estou tomando 10mg de 12/12h. Estou bem assim. Tolerando legal. Irritabilidade melhorou e estou dormindo muito bem. Treinando legal. To muito feliz.

Tive só umas câimbras no início... agora nadinha.

Estou na sexta semana do ciclo e na segunda tomando 20 mg ao dia. agora consigo perceber algumas mudanças no meu corpo. quanto aos colaterais, somente estas dores musculares (que podem ser dos treinos) e a voz falhando de vez em quando... vou postar fotos segunda... ah, oleosidade no cabelo e na pele tb (chega a desmanchar a maquiagem), mas sem espinhas graças a Deus!

Tô ficando feliz!! rssrs

@Cynthia2907 quantas semanas vai durar o seu ciclo?

• Moderador
Postado
24 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Hoje estou preocupada. Subi 2kg na balança em total e me sinto grande. As pernas engrossaram bem e o bumbum aumentou bem tb. Estou preocupada porque me sinto gorda!!!! Com vontade de parar o ciclo. Precisando de incentivos. ?

E vai subir mais ! rs

é normal ganhar até 06kg num ciclo desses. Se a cintura não aumenta, qual o problema ? Que tal uma bioimpedância para tirar essa neura ?

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Hoje estou preocupada. Subi 2kg na balança em total e me sinto grande. As pernas engrossaram bem e o bumbum aumentou bem tb. Estou preocupada porque me sinto gorda!!!! Com vontade de parar o ciclo. Precisando de incentivos. ?

É o resultado de doses mais altas, a tendência de reter líquido aumenta por isso a sensação de "gorda". Você está inchada e não gorda.

Entende agora porque não adianta resolver tudo de maneira rápida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...