Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
11 minutos atrás, Cynthia2907 disse:

Hoje fiquei balançada, quinta feira completo a quarta semana tomando 20mg. Por momentos fico assustada.

O segredo do sucesso para seu ciclo: Não suba na balança! Desencane dela! Fuja dela!!!!!!!!

Músculos pesam mais que gordura, se vc ficar preocupada com qtos kg ganhou, seu psicológico vai te sabotar! 

Nitidamente é uma falsa magra, por mais que tenha gorduras a perder, precisa ganhar massa. Então esse saldo perde x ganha, não vai fechar no peso que vc tem em mente em ter. Continue firme e essa retenção faz parte do processo. Sua alimentação está limpa, a dose de oxan está um pouco acima, impossível "engordar" assim!

Vai dar certo confie, eu tbem to com uma pança igual um baiacu kkkk mas sei que faz parte! 

Postado
17 horas atrás, Sereiafit disse:

O segredo do sucesso para seu ciclo: Não suba na balança! Desencane dela! Fuja dela!!!!!!!!

Músculos pesam mais que gordura, se vc ficar preocupada com qtos kg ganhou, seu psicológico vai te sabotar! 

Nitidamente é uma falsa magra, por mais que tenha gorduras a perder, precisa ganhar massa. Então esse saldo perde x ganha, não vai fechar no peso que vc tem em mente em ter. Continue firme e essa retenção faz parte do processo. Sua alimentação está limpa, a dose de oxan está um pouco acima, impossível "engordar" assim!

Vai dar certo confie, eu tbem to com uma pança igual um baiacu kkkk mas sei que faz parte! 

@Sereiafit vc é 10! 

• Moderador
Postado
Em 14/08/2018 em 14:11, Tata08 disse:

@Sereiafit vc é 10! 

Tata08 porque não abre um relato para voce e relata sua experiencia com fotos, dieta, treino, efeitos etc!! Deixa o fórum mais organizado! E com ctz sua historia é TOP!

Em 13/08/2018 em 23:48, Cynthia2907 disse:

Oi querida!!!! Obrigada pela mensagem de estímulo!!! Depois das 3 semanas realmente as coisas mudam. Minha fome está monstroooo!!! Enfim, vou levar até o final rsrsrs vamos com fé !

Muito parabéns pelo seu Shape! Repare que voce evoluiu e muito! Como o pessoal falou, desencane da balança. Um peso alto não significa que vc está em grau elevado de risco cardiovascular! Um peso baixo não significa que voce está desnutrida! Pense que seu peso são seus belos músculos! Senti falta de voce postar sua dieta  (pilar de tudo) e seu treino. Cade? Sobre as espinhas recomendo o uso de Clindoxyl Gel associado com sabonete de enxofre da marca Granado e uso de protetor solar. Proximas fotos por gentileza frente, lateral  e posterior no mesmo local e com mesma roupa de banho! Sobre a foto frontal= melhorou a simetria e perdeu barriga. Sobre gluteos e posterior não temos material para realizar comparação. 

Parabéns e sigo acompanhando. E não esqueça que academia, treino, alimentação etc é igual a medicina. São áreas que o que vale é a resistência e não a velocidade.

Postado
23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Cynthia2907 Como estamos no ciclo? Resultados? Colaterais? Mantenha um feedback para podermos aplaudir e ou ajudar.

Oi Apollo! Obrigada em primeiro lugar pela consideração e apoio. Estou na quinta semana de Oxan. Tomei 20mg/dia durante as quatro primeiras semanas e agora reduzi a dose para 10mg/dia pois pretendo fazer somente 6 semanas. Nas primeiras três semanas me senti inchada. Não tive nenhum outro colateral além de um pouco de irritabilidade, que já melhorou. Nem acne, nem alterações na voz nem clitóris. A libido aumentou mas estabilizou. Vamos aos ganhos. Nitidamente tenho as pernas mais torneadas e firmes. A celulite melhorou demais. Bumbum mais durinho. Como estava subindo muito na balança resolvi diminuir bem os Carbos e consegui voltar ao peso do início do ciclo (67,5kg). Meu objetivo é secar e definir um pouco os musculos, não crescer. Acho que estou bem satisfeita com os resultados, modestos porém palpáveis e visíveis. Vou chegando ao final pois a partir de 8 semanas já começam alterações no eixo hormonal hipófise hipotalamo. Um grande abraço a você 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...