Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Oi foliões,  como está o carnaval de vcs??

Chegando p prestar conta dos resultados até aqui.

Diante dos acontecimentos que tem me atrapalhado na rotina fitness, os resultados até q estão bons.

Não estou seguindo a dieta pq não estava conseguindo batê-la com a rotina de trabalho q anda punk, então estou controlando os macros no my fitness pal,  e subi as kcal p 2.500kcal  com proporção de 35 gordura, 35 proteína e 30 Carbo.  Tô focada em recuperar minha massa e logo após focarei finalmente em secar, eu juro! Kkkk

O que mais está me atrapalhando é o treino, tô treinando somente 40 minutos,  tá foda conseguir a mesma intensidade com tão pouco tempo ainda mais nos treinos de inferiores... mas no sábado eu treino com mais tempo aí eu faço quadriceps.

Estou na 5a semana, cabelo caindo pra caramba, logo, farei só mais uma semana com oxan e depois adeus DHT que tanto me fez crescer 😢

Espinhas no rosto, pêlos no queixo aumentando, clitóris inchado e sensível as vezes, garganta querendo irritar mas sob controle ainda...

Peso aumentou p 68kg, mas a dobra dos flancos diminuiu.  

Sobre os treinos, tenho focado em melhorar quadríceps, panturrilhas e glúteos (inclui os exercícios de cabos que eu odiava e tá dando certo). Costas eu tenho pego pesado, mas quero evitar grande volume nós superiores p ver como ficará a estética qdo eu secar.

Não sei mais o que fazer p pegar o vasto medial.... ôh músculo complicado!!! Aí minha perna fica fina na parte baixa qdo olhada de frente e de lado minha perna fica enorme ... kkkkk

Fotos comparativas com o início do ciclo:

CYMERA_20190304_114518.jpg

CYMERA_20190304_115021.jpg

CYMERA_20190304_115628.jpg

Eu falei que vc iria se recuperar até a 5 semana!!

Ja falei..

Vou falar de novo....

E vou continuar falando.... Minha musa!! 

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Degcastro disse:

Ja falei..

Vou falar de novo....

10 horas atrás, Sereiafit disse:

Oi foliões,  como está o carnaval de vcs??

Chegando p prestar conta dos resultados até aqui.

Diante dos acontecimentos que tem me atrapalhado na rotina fitness, os resultados até q estão bons.

Não estou seguindo a dieta pq não estava conseguindo batê-la com a rotina de trabalho q anda punk, então estou controlando os macros no my fitness pal,  e subi as kcal p 2.500kcal  com proporção de 35 gordura, 35 proteína e 30 Carbo.  Tô focada em recuperar minha massa e logo após focarei finalmente em secar, eu juro! Kkkk

O que mais está me atrapalhando é o treino, tô treinando somente 40 minutos,  tá foda conseguir a mesma intensidade com tão pouco tempo ainda mais nos treinos de inferiores... mas no sábado eu treino com mais tempo aí eu faço quadriceps.

Estou na 5a semana, cabelo caindo pra caramba, logo, farei só mais uma semana com oxan e depois adeus DHT que tanto me fez crescer 😢

Espinhas no rosto, pêlos no queixo aumentando, clitóris inchado e sensível as vezes, garganta querendo irritar mas sob controle ainda...

Peso aumentou p 68kg, mas a dobra dos flancos diminuiu.   

Sobre os treinos, tenho focado em melhorar quadríceps, panturrilhas e glúteos (inclui os exercícios de cabos que eu odiava e tá dando certo). Costas eu tenho pego pesado, mas quero evitar grande volume nós superiores p ver como ficará a estética qdo eu secar.

Não sei mais o que fazer p pegar o vasto medial.... ôh músculo complicado!!! Aí minha perna fica fina na parte baixa qdo olhada de frente e de lado minha perna fica enorme ... kkkkk 

A memória muscular não falha ... esse descanso pode te levar a mais ganhos do que da outra vez.

Postado
14 horas atrás, Foston disse:

A memória muscular não falha ... esse descanso pode te levar a mais ganhos do que da outra vez.

Amém 🙏

Foston, como eu compro aes e demoram chegar pelo correio, eu já queria comprar a deca p usar depois conforme vc orientou. Uma dúvida... melhor comprar a deca ou NPP??? 

Já deve ter me falado antes mas não tô lembrada rsrs qual dose vc indica para uma manutenção com deca no pós ciclo?

Obg 💕

23 horas atrás, Degcastro disse:

Ja falei..

Vou falar de novo....

Queria tanto q vc morasse aqui perto... eu ia te levar p treinar comigo hehehe ❤💪

• Moderador
Postado
Em 04/03/2019 em 13:29, Sereiafit disse:

CYMERA_20190304_114518.jpg

CYMERA_20190304_115021.jpg

Precisa falar alguma coisa :rolleyes: ... Sem seguir a dieta direito e sem ter tempo pra treinar como queria vc já consegue ficar assim, imagina tudo correndo 100%... a mulherada da academia vão morrer de tanta raiva rsrs

Tá linda Sereia...

• Moderador
Postado

Deca depois da boldenona né? 

Toma o cuidado de prestar atenção nos pelos..  A boldenona nos rende vários pelinhos,  e a Deca também, então misturar as duas deve virar uma bagunça 😂

Um mês depois de ter terminado com a bold os pelos estão crescendo mais devagar. 

Postado
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Deca depois da boldenona né? 

Toma o cuidado de prestar atenção nos pelos..  A boldenona nos rende vários pelinhos,  e a Deca também, então misturar as duas deve virar uma bagunça 😂

Um mês depois de ter terminado com a bold os pelos estão crescendo mais devagar. 

Se o problema for só os pêlos tá de boa... faço laser, uso pinça, cera ou até deixo crescer um cavanhaque kkkk

O problema p mim é a queda de cabelo e a voz de pato... rsrs

Postado
18 horas atrás, Sereiafit disse:

Amém 🙏

Foston, como eu compro aes e demoram chegar pelo correio, eu já queria comprar a deca p usar depois conforme vc orientou. Uma dúvida... melhor comprar a deca ou NPP??? 

Já deve ter me falado antes mas não tô lembrada rsrs qual dose vc indica para uma manutenção com deca no pós ciclo?

Obg 💕

Queria tanto q vc morasse aqui perto... eu ia te levar p treinar comigo hehehe ❤💪

Vc sabe que eu pensei nisso esses dias?? Seria um sonho e eu sei que ia passar vergonha perto de vc!!! Mais nao ia me importar não pq ia ta do teu lado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...