Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Atrasado... mas 8ª semanas

• Queda de cabelo diminuiu um pouco a intensidade e até a textura/aparência do cabelo já melhorou.
  • Saindo bastante espinhas no rosto;
  • Voz alguns dias falha de manhã mas de resto esta normal;
  • Oleosidade no rosto e couro cabeludo
  • Minha força aumentou um pouco;
  • tenho notado um inchaço no abdômen. É a primeira vez desde que comecei a ciclar que minha menstruação não vem a mais de mês, ando irritada, inchada, triste, com dor de cabeça, meu olho direito não pára de tremer, pesquisei e parece ser estresse... 
  • Desde que parei com a oxan, notei uma queda de evolução e menos rigidez nos músculos, acredito muito que essa bold minha tá subdosada, estou usando do fornecedor antigo pois eu ainda tinha em casa. Estou tentando achar um fornecedor de confiança que venda landerlan. A marca King é boa?? 

Esse final de semana posto foto;

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Sereiafit disse:

ando irritada, inchada, triste

Diga "Olá boldenona"!!!

3 minutos atrás, Sereiafit disse:

King é boa?

NÃO!!!!

Visitante FitCoupleHim
Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Testo Sim....o restante......cozinha made in ..la la la land.

O restante é tudo testo também... 😬mas eu sou do princípio que neste mundo (under labs) não se pode dar mancadas. Que é honesto no pouco, é honesto no muito e, quem não é honesto no pouco...

Postado

Cheguei...

Depois que tirei a oxan eu tô percebendo uma retenção e que estou mais gordínea... mas tudo sob controle (mentira tá não!) Kkkkk

A dieta está em 2.540 kcal sendo 40% Carbo (254g), 30% proteína (190g) e 30% gordura (85g).

Dia 22 de abril entro de férias, aí pretendo fazer um cutting pq vou ter tempo de seguir a dieta e fazer aeróbico. Acho q vou atrás da nandrolona mesmo e abandonar essa bold pq até pelos relatos dos amigos que compraram dessa, Tbem acham que tem só azeite kkkk

Observem que esta cirola minha é um pouco apertada, daí da p ver bem minha gordura dos flancos que eu sempre reclamo.

CYMERA_20190330_133236.jpg

CYMERA_20190330_124047.jpg

CYMERA_20190330_123151.jpg

Postado
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nesse dia eu, o @FitCoupleHim e o @Foston entramos na peça? Cutt?? Ai sim vai ficar mais bonito do que já está.....rs......

Minha vida está mto punk, eu sei que todo mundo tem a vida corrida e suas preocupações mas p vc ter uma ideia tá pior do que qdo eu fazia faculdade e trabalhava com as crianças pequenas... tudo cronometrado,  e ainda falta tempo até p dormir... 

Mas essa fase vai acabar... se não acabar peço exoneração do meu cargo kkkkk

Então tá difícil mesmo eu pegar a sua Santa dieta e seguir a risca kkk eu quase não chego na minha sala durante o expediente, por isso estou fazendo o que dá p ser feito. Mas logo tmj !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...