Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Cetoconazol é pra micoses cutâneas. Clindamicina gel a 2% se você conseguir vai funcionar muito melhor. Adapaleno se consegue sem receita e me ajuda bastante com as espinhas desde a primeira passada.

Se for tomar cobavital comece na sexta feira e durma até domingo. Geralmente o sono volta ao normal depois desses primeiros dias.

Existe um estudo, não me recordo se estava tudo certo com os métodos, mas apresentou resultados de maior hipertrofia em vasto medial no grupo que fez cadeira extensora com extensão máxima dos joelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Espinhas:  Clindoxyl gel que é o creme que o Halls citou. Usar de noite pequena quantidade e proteja a roupa porque mancha de manha tome banho e tire. O sabonete com enxofre mantenha. Aconselho voce usar protetor solar tbm para não acabar com as espinhas e ganhar marcas. 

Cavanhaque: Já tentou laser? Pelo sua determinação não será ultimo ciclo então porque não acabar de vez com isso?

Clítoris: fazer o que né....aproveite! Existe um limite para o crescimento então fique tranquila que não terás jebas!

Apetite: todas as formulas das medicações possuem fator  comum então vai dar sono (apetivin, CObavital, etc). O que pode ser feito é começar tomando meia dose sempre antes de dormir. E se sua sensibilidade de receptor não for alta aumente para dose inteira gradativamente. Se conseguir não usar= melhor!

Sono Diário: Realmente seu metabolismo deve ser uma metralhadora. associado com os Aes  então.......Fufu! Qual hora do dia sente mais sono?

VOZ: não use anti inflamatórios pelo amor de Deus! Tinham que proibir isso aqui no Brasil. Pense que os AES vão te dar musculos então cordas vocais = músculos.=Rouquidão. 

Sigo acompanhando. Poste Fotos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, hallspreta disse:

Cetoconazol é pra micoses cutâneas. Clindamicina gel a 2% se você conseguir vai funcionar muito melhor. Adapaleno se consegue sem receita e me ajuda bastante com as espinhas desde a primeira passada.

Se for tomar cobavital comece na sexta feira e durma até domingo. Geralmente o sono volta ao normal depois desses primeiros dias.

Existe um estudo, não me recordo se estava tudo certo com os métodos, mas apresentou resultados de maior hipertrofia em vasto medial no grupo que fez cadeira extensora com extensão máxima dos joelhos.

Obg pelas dicas Halls ?? vou seguir, preciso melhorar as espinhas e o vasto rsrs

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Espinhas:  Clindoxyl gel que é o creme que o Halls citou. Usar de noite pequena quantidade e proteja a roupa porque mancha de manha tome banho e tire. O sabonete com enxofre mantenha. Aconselho voce usar protetor solar tbm para não acabar com as espinhas e ganhar marcas. 

Cavanhaque: Já tentou laser? Pelo sua determinação não será ultimo ciclo então porque não acabar de vez com isso?

Clítoris: fazer o que né....aproveite! Existe um limite para o crescimento então fique tranquila que não terás jebas!

Apetite: todas as formulas das medicações possuem fator  comum então vai dar sono (apetivin, CObavital, etc). O que pode ser feito é começar tomando meia dose sempre antes de dormir. E se sua sensibilidade de receptor não for alta aumente para dose inteira gradativamente. Se conseguir não usar= melhor!

Sono Diário: Realmente seu metabolismo deve ser uma metralhadora. associado com os Aes  então.......Fufu! Qual hora do dia sente mais sono?

VOZ: não use anti inflamatórios pelo amor de Deus! Tinham que proibir isso aqui no Brasil. Pense que os AES vão te dar musculos então cordas vocais = músculos.=Rouquidão. 

Sigo acompanhando. Poste Fotos.

 

Oi Apollo, tudo bem?!

Sobre o laser eu já estou fazendo em outras partes do corpo. Tipo axilas, diminuiu mto só que com o uso de AES com o tempo volta a nascer rsrs... Mas é uma forma de amenizar sim, vou fazer tbem no rosto.

Sobre o sono, eu não posso dormir mais q 5 a 6 horas diárias (não há tempo p isso). Eu quase não dormia pq tenho insônia, agora ando o dia todo me arrastando. Depois do almoço mal consigo ráciocinar direito.

Sobre o uso do antiinflamatório, eu sei dos danos sobre o ganho muscular, porém eu sou cantora tbem rsrs. A vida toda cantei, cantava em barzinhos e sou bem conhecida por isso. Então se isso continuar funcionando será o preço q pagarei, pois se minha voz começar a alterar o timbre certamente eu abortarei os ciclos!

Fotos logo logo eu posto. Continue acompanhando. E mto obrigada pelas dicas vou segui-las... Bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Locemar disse:

Oi? 

abuJKqEu.jpgclitoris-grande-o-maior-grelo.jpgmaior-grelo-de-mulher-grande-demais.jpg

 

Essas das fotos são uma espécie de "Mandingo" em versão feminina, além de usarem bomba de vácuo e outras coisas.  Em suma, não basta querer ter um clitóris hipertrofiado, tem de ter genética para isso. Tanto é que mulheres transgênero, usando testosterona em doses cavalares, bombas de vácuo e injeção local de DHT por longos anos não conseguem ter um clitóris tão hipertrofiado quanto estes.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Foston disse:

Essas das fotos são uma espécie de "Mandingo" em versão feminina, além de usarem bomba de vácuo e outras coisas.  Em suma, não basta querer ter um clitóris hipertrofiado, tem de ter genética para isso. Tanto é que mulheres transgênero, usando testosterona em doses cavalares, bombas de vácuo e injeção local de DHT por longos anos não conseguem ter um clitóris tão hipertrofiado quanto estes.  :)

Olha...vou preferir não falar os clitóris hipertrofiados que já vi apenas por causa de esteroides e não passam muito longe desses aí, assim como não dá pra saber até que grau cada mulher vai evoluir. Então se quiserem arriscar, é pela conta de cada um em risco. Se gostam de clitóris assim, ótimo, é só ir em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

 

Essas das fotos são uma espécie de "Mandingo" em versão feminina, além de usarem bomba de vácuo e outras coisas.  Em suma, não basta querer ter um clitóris hipertrofiado, tem de ter genética para isso. Tanto é que mulheres transgênero, usando testosterona em doses cavalares, bombas de vácuo e injeção local de DHT por longos anos não conseguem ter um clitóris tão hipertrofiado quanto estes.  :)

Concordo! Quando falamos de genética citamos uma especie de hermafroditismo, que significa que no período embriológico quando nossas 3 capas de origem ectodermo, mesodermo (essa que dá erro), endodermo dão erro na hora de crescer o que terá no meio da perna! Ai vemos mulheres/Homens com semi-jebas (patologico). Para maioria das mulheres aqui clitoris entumecido não significa Jeba jamais! Acredito que a mulher que faz uso AEs e tenha esse efeito colateral sim aproveite o momento pois favorece o prazer. E convenhamos cavalheiros, sabemos bem o que é um clítoris avantajado em 4 paredes! DejaVu

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Olha...vou preferir não falar os clitóris hipertrofiados que já vi apenas por causa de esteroides e não passam muito longe desses aí, assim como não dá pra saber até que grau cada mulher vai evoluir. Então se quiserem arriscar, é pela conta de cada um em risco. Se gostam de clitóris assim, ótimo, é só ir em frente.

Eu acredito q se eu abusar o meu fica bem anormal.. prefiro não arriscar rsrs

Sei q é bem íntimo esse assunto... Mas já q estamos nele, serei franca.

O meu geneticamente já é estilo Viviane Araújo, durante o ciclo incha. Percebo q o inchaço depois passa, então não é uma hipertrofia! Gente não é legal inchado!!!! Machuca até na calça, dá vergonha... Quem viu o meu entende bem dos paranauês dos AES... Então não julgou!

Mas conheço meninas que ficaram com caras que acharam estranho é já olharam p elas com preconceito por conta disso. No grupo de AES que tenho no whats, tbem há uma grande zoação sobre esse assunto, ou seja, ainda há preconceito até no mundo do fisiculturismo.

Não é atoa q a cirurgia íntima está entre as três cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil.

Bobagem é! Pq isso não atrapalha a vida sexual, ao contrário ajuda! Esteticamente não é bonito por causa dos padrões considerados normais. Mas p nós mulheres não seria legal ficar com algo que nos causará constrangimentos... mas.... É o preço que podemos pagar por usar anabol para fins estéticos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...