Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

49 minutos atrás, Sereiafit disse:

Semana 4:  

  • Queda de cabelo tá foda, já sinto ele bem mais ralo; Além de que ele está ressecadíssimo!!!!!!!!!!!!
  • Oleosidade no couro cabeludo, tem me dado caspa (que ódio);
  • Algumas espinhas doloridas no rosto e costas;
  • Os pêlos estão realmente aumentando no rosto, são pêlos finos mas eu não os tinha;
  • Retenção indo embora;
  • Meu corpo tá melhorando, principalmente coxas, ombros, costas e glúteos;
  • Menstruação veio duas vezes mês passado, e esse mês até agora nada. Sei que não é gravidez pois não tenho feito a prática engravidativa.. kkkkkk
  • Libido diminuiu bem, sosseguei. rsrs

Sobre a dose, eu estava enganada com o que eu tava tomando. Como mudei de seringa, sem querer hj percebi que eu estava aplicando menos do que falei aqui. A dose que eu estava tomando foi de 40mg/sem de bold + 40mg/sem de masteron,  apenas! 

Acredito q a bold ainda não bateu... Vamos ver como evoluo até final da semana q vem!

Segue fotos atuais:

CYMERA_20180824_082449.jpg

CYMERA_20180824_081759.jpg

CYMERA_20180824_081517.jpg

CYMERA_20180824_082956.jpg

Perceptível o aumento @Sereiafit!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante sua evolução, organização com as postagens, relevância com os temas. Ótima Contribuição. 

  • Queda de cabelo tá foda, já sinto ele bem mais ralo; Além de que ele está ressecadíssimo!!!!!!!!!!!! (Está usando uma formula né!!??)
  • Oleosidade no couro cabeludo, tem me dado caspa (que ódio);
  • Algumas espinhas doloridas no rosto e costas; (Tentou algo?)
  • Os pêlos estão realmente aumentando no rosto, são pêlos finos mas eu não os tinha; (DHT)
  • Retenção indo embora;  Por isso as formas estão bem mais evidentes!!
  • Meu corpo tá melhorando, principalmente coxas, ombros, costas e glúteos; ( Com ctz as linhas divisórias dos musculos citados estão aparecendo, voce notou como a definição melhorou da primeira foto para agora!)
  • Menstruação veio duas vezes mês passado, e esse mês até agora nada. Sei que não é gravidez pois não tenho feito a prática engravidativa.. kkkkkk (Ciclos menstruais ficam igual dinheiro, uma hora vem muito outra hora falta )
  • Libido diminuiu bem, sosseguei. rsrs (Bom ou ruim? rs)

Sobre a dose, eu estava enganada com o que eu tava tomando. Como mudei de seringa, sem querer hj percebi que eu estava aplicando menos do que falei aqui. A dose que eu estava tomando foi de 40mg/sem de bold + 40mg/sem de masteron,  apenas! ( A Bold. faz um bem danado a voce, seus receptores produzem boas respostas. Estude aumentar a dose de 40 para 80mg semana de Bold. O Masteron manteria nessa dosagem mesmo como Aes secundária .

Acredito q a bold ainda não bateu... Vamos ver como evoluo até final da semana q vem! (Com ctz não bateu ainda)

E a dieta como anda? Melhorou o apetite? Continue nos informando!! PARABÉNS PELO RESULTADO ATÉ AGORA!

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2018 em 18:36, Apollo Galeno disse:

Impressionante sua evolução, organização com as postagens, relevância com os temas. Ótima Contribuição. 

  • Queda de cabelo tá foda, já sinto ele bem mais ralo; Além de que ele está ressecadíssimo!!!!!!!!!!!! (Está usando uma formula né!!??) No momento saw palmetto e vitamina A que dizem auxiliar. Tentando combater a oleosidade do couro cabeludo, pois ela favorece a ação do DHT. Mas tá complicado, oleosidade aumentando mesmo com uso de cetoconazol e no momento vinagre de maça tbem. 
  • Oleosidade no couro cabeludo, tem me dado caspa (que ódio);
  • Algumas espinhas doloridas no rosto e costas; (Tentou algo?) Usando sabonete sulfuroso 10% enxofre granado e passo antes da maquiagem base da acnase. Essa semana foi corrida pra mim, mas ainda vou comprar a Clindamicina gel a 2% indicada aqui.
  • Os pêlos estão realmente aumentando no rosto, são pêlos finos mas eu não os tinha; (DHT)
  • Retenção indo embora;  Por isso as formas estão bem mais evidentes!!
  • Meu corpo tá melhorando, principalmente coxas, ombros, costas e glúteos; ( Com ctz as linhas divisórias dos musculos citados estão aparecendo, voce notou como a definição melhorou da primeira foto para agora!) talvez na foto não esteja ainda tão evidente mas o volume dos inferiores deu uma aumentada muito grande. 
  • Menstruação veio duas vezes mês passado, e esse mês até agora nada. Sei que não é gravidez pois não tenho feito a prática engravidativa.. kkkkkk (Ciclos menstruais ficam igual dinheiro, uma hora vem muito outra hora falta ) Veio ontem, bem pouco que já até foi. Meu sonho da vida é que fique assim para sempre rsrsr
  • Libido diminuiu bem, sosseguei. rsrs (Bom ou ruim? rs) Péssimo!!!!!!!!! Solteira e encalhada pq o @Locemar não quer namorar comigo :cry: 

Sobre a dose, eu estava enganada com o que eu tava tomando. Como mudei de seringa, sem querer hj percebi que eu estava aplicando menos do que falei aqui. A dose que eu estava tomando foi de 40mg/sem de bold + 40mg/sem de masteron,  apenas! ( A Bold. faz um bem danado a voce, seus receptores produzem boas respostas. Estude aumentar a dose de 40 para 80mg semana de Bold. O Masteron manteria nessa dosagem mesmo como Aes secundária . OK!! Se eu aumentar vai ser avaliando aos poucos pois não pretendo ficar careca e meu cabelo já caiu mto! 

Acredito q a bold ainda não bateu... Vamos ver como evoluo até final da semana q vem! (Com ctz não bateu ainda) VOU FICAR CAVALAAAA :evil:

 

E a dieta como anda? Melhorou o apetite? Continue nos informando!! PARABÉNS PELO RESULTADO ATÉ AGORA!

A dieta é praticamente a mesma, eu optei por não aumentar muito pq embora o peso não tenha alterado tanto, estou ganhando volume e definição. Então não vou aumentar por enquanto para não embaçar mais ainda o bucho e os flancos. Mas eu vario as kcal de acordo com a rotina, por exemplo, dia q não treino eu tiro um pouco de carbo da manhã.

Sobre o apetite, ele tem atacado a noite. De manhã quase não tenho fome e a noite sinto a fome de 10 mendigos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira aumentar a dose no final do ciclo. É mais do que óbvio que a chance de colateral será certa!

Pra vcs mulheres....sempre low doses e tempo mais longo.

A retirada deve ser gradual em redução de doses para evitar o crash já que não precisam de tpc...

Isso aí vai dar ruim rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bruno APC disse:

Besteira aumentar a dose no final do ciclo. É mais do que óbvio que a chance de colateral será certa!

Pra vcs mulheres....sempre low doses e tempo mais longo.

A retirada deve ser gradual em redução de doses para evitar o crash já que não precisam de tpc...

Isso aí vai dar ruim rss

Concordo com vc @Bruno APC... Só que nesse caso eu estou no começo do ciclo. Rsrs

4 semana e a bold nem bateu ainda. Se eu for aumentar a dose tbem não será grande aumento assim rsrs... Mas é que eu tava aplicando errado mesmo!

Mudei de seringa e tava aplicando menos q achei q estava. Então por esse motivo talvez eu aumente a dose de bold p 80mg/sem.

Pretendo levar o ciclo para algo perto de 15 semanas ou mais se os colaterais permitirem!

Continua seguindo relato. Sempre é bom novas opiniões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...