Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino, oxandrolona suglingual 5mg 12/12h


Eme Be

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Eme Be disse:

Iniciei meu 4o dia. Não senti nenhum colateral, nem alteração de fome (costumo ser faminta, tava com medinho), espinha, queda de cabelo, nenhum desconforto. Apenas barriga inchada, bem inchada. Acredito estar entrando no período menstrual, junto com seios doloridos, então são alterações plausíveis se estiver de tpm de fato. Nem ouso me pesar rs. Minha menstruação ainda tá bem irregular por conta de ter parado com a pílula há quase 3 meses, depois quase 4 anos sem menstruar. Enfim, vamo que vamo! Treino e dieta ok. 

4 dias não é nada...tem muita coisa pra rolar ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 minutos atrás, davidevh disse:

Se o sal da sua oxan for boa, eu chuto ganhos minimamente mínimos la pros 15 dias.

eu diminuiria suas atividades... deixaria um dia totalmente OFF

dessa maneira vc arrebenta seu SNC, excesso de atividades + Ergogênicos

É muito difícil pra mim fazer 1 day off. Gosto mesmo de me exercitar todos os dias e sinto muita falta e piora no meu humor quando acordo e não consigo ir rs. 

Mas até fiz uma viagem curta esse fds, corri sábado 14km, mas domingo não fiz nada de ativ física, apenas uma leve caminhada. Não gostei, mas o day off veio forçado e sei que no fundo foi positivo rs.

Vou pensar melhor a respeito, se ver a retenção indo embora um tiquin essa semana acho que consigo segurar a onda de fazer mais 1 day off próximo fds. Dou notícias. Valeu!

Em 10/08/2018 em 11:41, Eme Be disse:

Bom dia, sou nova por aqui.

Tenho 27 anos, faço acompanhamento por nutricionista vai fazer 4 anos, atividade 7x na semana (musculação 4 a 5x, corrida 2 a 3x, alternadas).

Perdi quase 20kg na balança, perdendo ainda mais gordura e ganhando massa.

Há um tempo estou estagnada, mesmo fazendo uma dieta super limpa. Parei com a pílula anticoncepcional vai fazer 3 meses, meus hormônios estavam todos desregulados. Acredito que nessa interrupção bagunçou ele ainda mais, mas dizem que é de 3 a 6 meses que eles começam a se equilibrar.

Fui em um endócrino para dar um up nos resultados e ele me passou oxandrolona sublingual 5mg, 12/12h, por 2 meses.

Estou começando hoje.

1,63 altura

17% pinça 9 dobras (iniciei com 31%, cheguei a 13% há uns 2 anos, tava com 15% quando parei a pílula e agora fui para 17% (perdi 2,5kg massa magra e ganhei gordura com a interrupção)

66kg (já pesei 82kg, cheguei a 60 com 13%, peso mais constante 63kg).

Animada! Não tenho nem ideia do que irá ocorrer. Sempre fui muito receosa por tomar alguma coisa, mas acredito ter uma cabeça boa hoje em dia, estar consciente do que estou fazendo, ter uma alimentação super saudável junto com atividade física, então acredito que essa é a hora.

Enfim, vamo que vamo.

 

Esqueci de relatar... Junto com a ox, o médico passou manipulado de saw palmetto, pygeum africanum, urtica dioica, zinco quelado, licopeno e ácido elágico, 2x por dia junto às refeições.

Editado por Eme Be
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Eme Be disse:

 

Esqueci de relatar... Junto com a ox, o médico passou manipulado de saw palmetto, pygeum africanum, urtica dioica, zinco quelado, licopeno e ácido elágico, 2x por dia junto às refeições. 

Saw Palmetto atua evitando a conversão da testosterona em DHT. Contudo, oxandrolona já é um DHT modificado, não havendo conversão a ser evitada !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Foston disse:

Saw Palmetto atua evitando a conversão da testosterona em DHT. Contudo, oxandrolona já é um DHT modificado, não havendo conversão a ser evitada !

 

Não conheço muito sobre esse assunto, por isso ando lendo bastante por aqui e buscando informações. 

Mas não poderia ser para evitar queda de cabelo? Já tive uma fase, quando emagreci bastante, mesmo de forma saudável, que meu cabelo caiu muito. Hoje não cai mais, mas também não cresce muito bem. Meu maior receio! Aí já li a respeito que saw palmetto ajuda. Mas vc acha que um acaba anulando o outro? Ou o efeito para ganhos de oxan vão ser minimizados com o saw?

Desde já obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Eme Be disse:

Não conheço muito sobre esse assunto, por isso ando lendo bastante por aqui e buscando informações. 

Mas não poderia ser para evitar queda de cabelo? Já tive uma fase, quando emagreci bastante, mesmo de forma saudável, que meu cabelo caiu muito. Hoje não cai mais, mas também não cresce muito bem. Meu maior receio! Aí já li a respeito que saw palmetto ajuda. Mas vc acha que um acaba anulando o outro? Ou o efeito para ganhos de oxan vão ser minimizados com o saw? 

Desde já obrigada!

Meninas que usam testosterona usam o saw palmetto para evitar a conversão desta em DHT, o causador da alopecia androgenética. Mas se você usa somente a oxandrolona ele não terá efeito sobre ela. Os demais elementos da fórmula podem contribuir para evitar queda de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...