Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino, oxandrolona suglingual 5mg 12/12h


Eme Be

Post Destacado

Bom dia, sou nova por aqui.

Tenho 27 anos, faço acompanhamento por nutricionista vai fazer 4 anos, atividade 7x na semana (musculação 4 a 5x, corrida 2 a 3x, alternadas).

Perdi quase 20kg na balança, perdendo ainda mais gordura e ganhando massa.

Há um tempo estou estagnada, mesmo fazendo uma dieta super limpa. Parei com a pílula anticoncepcional vai fazer 3 meses, meus hormônios estavam todos desregulados. Acredito que nessa interrupção bagunçou ele ainda mais, mas dizem que é de 3 a 6 meses que eles começam a se equilibrar.

Fui em um endócrino para dar um up nos resultados e ele me passou oxandrolona sublingual 5mg, 12/12h, por 2 meses.

Estou começando hoje.

1,63 altura

17% pinça 9 dobras (iniciei com 31%, cheguei a 13% há uns 2 anos, tava com 15% quando parei a pílula e agora fui para 17% (perdi 2,5kg massa magra e ganhei gordura com a interrupção)

66kg (já pesei 82kg, cheguei a 60 com 13%, peso mais constante 63kg).

Animada! Não tenho nem ideia do que irá ocorrer. Sempre fui muito receosa por tomar alguma coisa, mas acredito ter uma cabeça boa hoje em dia, estar consciente do que estou fazendo, ter uma alimentação super saudável junto com atividade física, então acredito que essa é a hora.

Enfim, vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@davidevh manipulei em uma farmácia de confiança, recomendada pela clínica. É uma pastilha, até gostosa por sinal, derrete rapidinho na boca ao colocar embaixo da língua.

@Locemar eu até tirei fotos hoje pela manhã, mas confesso que ainda estou com um pouco de vergonha. No decorrer dessa semana vou analisar direitinho e posto.

Te acompanhei em outros posts e gostei muito das suas dicas e ponderações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eme Be disse:

Bom dia, sou nova por aqui.