Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino, oxandrolona suglingual 5mg 12/12h


Eme Be

Post Destacado

Bom dia, sou nova por aqui.

Tenho 27 anos, faço acompanhamento por nutricionista vai fazer 4 anos, atividade 7x na semana (musculação 4 a 5x, corrida 2 a 3x, alternadas).

Perdi quase 20kg na balança, perdendo ainda mais gordura e ganhando massa.

Há um tempo estou estagnada, mesmo fazendo uma dieta super limpa. Parei com a pílula anticoncepcional vai fazer 3 meses, meus hormônios estavam todos desregulados. Acredito que nessa interrupção bagunçou ele ainda mais, mas dizem que é de 3 a 6 meses que eles começam a se equilibrar.

Fui em um endócrino para dar um up nos resultados e ele me passou oxandrolona sublingual 5mg, 12/12h, por 2 meses.

Estou começando hoje.

1,63 altura

17% pinça 9 dobras (iniciei com 31%, cheguei a 13% há uns 2 anos, tava com 15% quando parei a pílula e agora fui para 17% (perdi 2,5kg massa magra e ganhei gordura com a interrupção)

66kg (já pesei 82kg, cheguei a 60 com 13%, peso mais constante 63kg).

Animada! Não tenho nem ideia do que irá ocorrer. Sempre fui muito receosa por tomar alguma coisa, mas acredito ter uma cabeça boa hoje em dia, estar consciente do que estou fazendo, ter uma alimentação super saudável junto com atividade física, então acredito que essa é a hora.

Enfim, vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@davidevh manipulei em uma farmácia de confiança, recomendada pela clínica. É uma pastilha, até gostosa por sinal, derrete rapidinho na boca ao colocar embaixo da língua.

@Locemar eu até tirei fotos hoje pela manhã, mas confesso que ainda estou com um pouco de vergonha. No decorrer dessa semana vou analisar direitinho e posto.

Te acompanhei em outros posts e gostei muito das suas dicas e ponderações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eme Be disse:

Bom dia, sou nova por aqui.

Tenho 27 anos, faço acompanhamento por nutricionista vai fazer 4 anos, atividade 7x na semana (musculação 4 a 5x, corrida 2 a 3x, alternadas).

Perdi quase 20kg na balança, perdendo ainda mais gordura e ganhando massa.

Há um tempo estou estagnada, mesmo fazendo uma dieta super limpa. Parei com a pílula anticoncepcional vai fazer 3 meses, meus hormônios estavam todos desregulados. Acredito que nessa interrupção bagunçou ele ainda mais, mas dizem que é de 3 a 6 meses que eles começam a se equilibrar.

Fui em um endócrino para dar um up nos resultados e ele me passou oxandrolona sublingual 5mg, 12/12h, por 2 meses.

Estou começando hoje.

1,63 altura

17% pinça 9 dobras (iniciei com 31%, cheguei a 13% há uns 2 anos, tava com 15% quando parei a pílula e agora fui para 17% (perdi 2,5kg massa magra e ganhei gordura com a interrupção)

66kg (já pesei 82kg, cheguei a 60 com 13%, peso mais constante 63kg).

Animada! Não tenho nem ideia do que irá ocorrer. Sempre fui muito receosa por tomar alguma coisa, mas acredito ter uma cabeça boa hoje em dia, estar consciente do que estou fazendo, ter uma alimentação super saudável junto com atividade física, então acredito que essa é a hora.

Enfim, vamo que vamo.

Boa sorte!! Doses extremante seguras e tranquilas. Posologia um pouco fora do comum ainda mais passada pr um endocrinologista já que a meia vida da oxandrolona é de 6-8 horas mas estou acompanhando também até mesmo verificar se 10 mg diárias pra mulher faz uma diferença boa para ganhos de massa muscular.

Meu endocrinologista esportista sempre indicou pra minha irmã de 5 mg a cada 8 horas dando 15 mg ao dia para primeiro ciclo foi aumentando conforme os ciclos foram se passando. Foi tranquilo e se está com um % de gordura um pouco acima e quer diminuir ajuda demais já que seu poder sobre a queima de gordura é até mesmo superior a testosterona por incrível que pareça. Além disso ela tem baixa hepatotoxidade e baixo risco de trazer características masculinas. 

Nos relate o final antes e depois :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Augusto.Japa disse:

Boa sorte!! Doses extremante seguras e tranquilas. Posologia um pouco fora do comum ainda mais passada pr um endocrinologista já que a meia vida da oxandrolona é de 6-8 horas mas estou acompanhando também até mesmo verificar se 10 mg diárias pra mulher faz uma diferença boa para ganhos de massa muscular.

Meu endocrinologista esportista sempre indicou pra minha irmã de 5 mg a cada 8 horas dando 15 mg ao dia para primeiro ciclo foi aumentando conforme os ciclos foram se passando. Foi tranquilo e se está com um % de gordura um pouco acima e quer diminuir ajuda demais já que seu poder sobre a queima de gordura é até mesmo superior a testosterona por incrível que pareça. Além disso ela tem baixa hepatotoxidade e baixo risco de trazer características masculinas. 

Nos relate o final antes e depois :)

Muito obrigada pela resposta.

Na verdade, acredito até já ter uma boa quantidade de massa magra, acredito que o que atrapalha mais é a camada de gordura não deixando o músculo tão aparente.

Tava bem receosa mesmo com uso de ae, mas acredito é agora ou nunca rs, já que o uso de pílula anticoncepcional já foi interrompido.

Enfim, minhas dietas normalmente já são mais baixo carbo porque tenho muita facilidade de engordar, no último mês com um pouco mais de carbo que o meu normal, porque tinha perdido 2,5kg de massa magra com a interrupcão da pílula (por incrível que pareça comigo inicialmente foi efeito contrário, ansiosa para ver lado positivo sem pa), consegui recuperar 1,5 de massa, mas veio um pouco de gordura junto. 

Então, gostaria de abaixar o percentual, perder mais gordura do que ganhar massa, mas se vier massa junto tbm não irei reclamar.

Vamos ver o que acontece!

Continuarei relatando por aqui. Tirei fotos hoje pela manhã quando comecei, tentarei postar com 1 semana e mais relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei meu 4o dia. Não senti nenhum colateral, nem alteração de fome (costumo ser faminta, tava com medinho), espinha, queda de cabelo, nenhum desconforto. Apenas barriga inchada, bem inchada. Acredito estar entrando no período menstrual, junto com seios doloridos, então são alterações plausíveis se estiver de tpm de fato. Nem ouso me pesar rs. Minha menstruação ainda tá bem irregular por conta de ter parado com a pílula há quase 3 meses, depois quase 4 anos sem menstruar. Enfim, vamo que vamo! Treino e dieta ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...