Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Para mim no meu entender, o anastrozol é bom para controlar o estrogênio! Mas só se sentir que ele está alto, isso pode ser feito através de observação! Por exemplo, eu sei que preciso usar, quando a minha pele fica EXTREMAMENTE oleosa. Depois disso vem o acne e em seguida a sensibilidade nos mamilos! Mas isso sou eu! Outra pessoa pode começar logo a sentir sensibilidade ou acne, entende? (Embora que eu acredite que na maior parte dos casos, a pele oleosa costuma ser o primeiro colateral mais visível).

Então, o anastrozol eu uso quando presisa e não por prevenção. E quando usar desta forma ( porque precisa), um comprimido de 1mg por semana já será o suficiente. Para isso corta o comprimido em 4 e usa um pedacinho DSDN até melhorar e depois descontínua. (Em mim apenas 1 comprimido resolve o problema por 3 ou 4 semanas.)

Quanto ao tamoxifeno, ele serve para usar na tpc ou então se houver algum inconveniente durante o ciclo. ( caso sinta que o sensibilidade nos mamilos está a aumentar e o anastrozol não está a resolver, nesse caso o tamoxifeno e indispensável e com apenas 10mg por dia consegue resolver o problema! (Desde que não deixe o caso ficar no extremo).

Conhecimento impirico sobre seu corpo, talvez nao tenha nada melhor.
Eu nao culpo o medico. Pois enfatizei demais que tenho medo de ginecomastia. Acho que até demais hahaha

1 hora atrás, Foston disse:

Tamoxifeno não atrapalha a libido e até a favorece. Tem um mecanismo de ação diferente do anastrolol.

Certo !!

Outra coisa que eu reparei.
Agora sim estou sentindo a disposição que a testosterona da. Como arnaldo disse, antes do meu estrogenio subir ja estava mandando os remedios pra dentro, acho que isso me atrapalhou um pouco.

Postado
3 horas atrás, Rafael Miott disse:

Conhecimento impirico sobre seu corpo, talvez nao tenha nada melhor.
Eu nao culpo o medico. Pois enfatizei demais que tenho medo de ginecomastia. Acho que até demais hahaha

Para mim não tem melhor que conhecer o nosso corpo!

O medico fez aquilo que faz a maioria, preferem usar para prevenir, pois tem medo e não se querem responsabilizar por algo mais grave que aconteça, mas esquecem-se que o estrogênio também faz parte do anabolismo pois o próprio é anabolico!

Postado
2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Para mim não tem melhor que conhecer o nosso corpo!

O medico fez aquilo que faz a maioria, preferem usar para prevenir, pois tem medo e não se querem responsabilizar por algo mais grave que aconteça, mas esquecem-se que o estrogênio também faz parte do anabolismo pois o próprio é anabolico!

Eu agradeço muito mesmo por compartilhar esse conhecimento comigo. Voce nao sabe o quanto ajudou !

7 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Quanto ao tamoxifeno, ele serve para usar na tpc ou então se houver algum inconveniente durante o ciclo. ( caso sinta que o sensibilidade nos mamilos está a aumentar e o anastrozol não está a resolver, nesse caso o tamoxifeno e indispensável e com apenas 10mg por dia consegue resolver o problema! (Desde que não deixe o caso ficar no extremo).

Ja aconteceu com voce de o anastro nao funcionar ?

Hoje como parei de tomar o manipulado estou só no deposteron, amanha vou pegar a receita para o novo manipulado sem o anastrozol e o tamoxifeno. Voce acha melhor comprar oxan de farmacia ou manipular. Parece que está fazendo falta a oxandrolona, nao sei.

E quando voltar a tomar a oxandrolona eu tenho que ficar mais experto do que se tomasse só deposteron ?

E uma ultima pergunta, em relação ao deposteron o quanto a oxandrolona é anabolica ? 

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Para mim no meu entender, o anastrozol é bom para controlar o estrogênio! Mas só se sentir que ele está alto, isso pode ser feito através de observação! Por exemplo, eu sei que preciso usar, quando a minha pele fica EXTREMAMENTE oleosa. Depois disso vem o acne e em seguida a sensibilidade nos mamilos! Mas isso sou eu! Outra pessoa pode começar logo a sentir sensibilidade ou acne, entende? (Embora que eu acredite que na maior parte dos casos, a pele oleosa costuma ser o primeiro colateral mais visível).

Então, o anastrozol eu uso quando presisa e não por prevenção. E quando usar desta forma ( porque precisa), um comprimido de 1mg por semana já será o suficiente. Para isso corta o comprimido em 4 e usa um pedacinho DSDN até melhorar e depois descontínua. (Em mim apenas 1 comprimido resolve o problema por 3 ou 4 semanas.)

Com ctz o médico está defendendo o lado dele. Para prescrever oxa. para você com ctz uma historia foi bolada visto que não possui indicação clinica para uso de mesmo. Em salvo casos o medico irá prescrever anabólicos para fins estéticos todos sabemos disso.

Não curto uso formulas estilo "tem de tudo um pouco". Sempre é melhor trabalhar com componentes de forma isolada. Então isole tamoxifeno, anastrozol e Oxandrolona.

Postado
1 hora atrás, Rafael Miott disse:

Ja aconteceu com voce de o anastro nao funcionar ?

Até hoje não! Mas acredito que possa variar de pessoa para pessoa!

Voce acha melhor comprar oxan de farmacia ou manipular. Parece que está fazendo falta a oxandrolona, nao sei

O mais importante para mim é a procedência! Se tem garantia na qualidade, qualquer uma é boa!

E quando voltar a tomar a oxandrolona eu tenho que ficar mais experto do que se tomasse só deposteron ?

Ficar esperto tem que ficar sempre?!

É normal que tudo aumente, mas dependendo da dose isso não será problema!

E uma ultima pergunta, em relação ao deposteron o quanto a oxandrolona é anabolica ?

Não faço ideia! Mas posso garantir que a testosterona e 100% mais anabolica!

Eu agradeço muito mesmo por compartilhar esse conhecimento comigo. Voce nao sabe o quanto ajudou !

É na boa! No que eu poder ser útil!

Tem muitos aqui que gostam de fórmulas e de provas científicas! Mas para mim a prova mais importante são anos de uso e PESQUISA, de tentativa e erro até achar o melhor para mim!

Quando se faz uso de substâncias que influenciam o nosso organismo, não podemos ter medo, mas sim respeito e com isso vontade de saber sempre mais para que tudo possa correr sempre pelo melhor!

Postado

Oxandrolona é muito menos anabólica que a testosterona. Ginecomastia é um problema extremamente fácil de se resolver caso não fique enrolando durante meses pra tomar uma atitude. Eu gosto de usar apenas o tamoxifeno desde que o problema seja apenas a ginecomastia. Como já disse, estrogênios não são demônios e tem bons efeitos sobre o perfil lipídico, sensibilidade a andrógenos, densidade óssea, etc. E como percebeste, da pior forma, também tem participação na libido. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...