Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente!

Hj faz 37 dias de oxan e desde segunda aumentei a dose para 10mg dia.

Minha menstruação apareceu no ultimo fim de semana com 8 dias de atraso. Lembram que relatei que estava com os mamilos doloridos? Então... provavelmente estava ovulando naqueles dias, então as meninas devem ficar espertas com isso.

Não sei se foi pelo treino ou pelo aumento da oxan que fiquei sentindo meus músculos mais duros principalmente os inferiores, parece que estão sempre contraídos.

Minha dieta está em 1750kcl.

Vou ver como meu corpo reage a mudança nos treino e com o aumento da oxan.

Algumas espinhas, mais isso já é normal, cabelo sem queda aparentemente.

Qualquer coisa aviso.

Daqui uma semana posto foto novamente.

TMJ

Postado (editado)
17 horas atrás, Degcastro disse:

Oi gente!

Hj faz 37 dias de oxan e desde segunda aumentei a dose para 10mg dia.

Minha menstruação apareceu no ultimo fim de semana com 8 dias de atraso. Lembram que relatei que estava com os mamilos doloridos? Então... provavelmente estava ovulando naqueles dias, então as meninas devem ficar espertas com isso.

Não sei se foi pelo treino ou pelo aumento da oxan que fiquei sentindo meus músculos mais duros principalmente os inferiores, parece que estão sempre contraídos.

Minha dieta está em 1750kcl.

Vou ver como meu corpo reage a mudança nos treino e com o aumento da oxan.

Algumas espinhas, mais isso já é normal, cabelo sem queda aparentemente.

Qualquer coisa aviso.

Daqui uma semana posto foto novamente.

TMJ

Oi! Quanto a menstrução, posso tirar umas dúvidas? To meio preocupada pq vou pra praia em dezembro e to no meio do ciclo de oxan ainda, teoricamente eu deveria menstruar dia 25/11...foi só essa menstruação que atrasou? Se for só 8 dias ainda não perco minha praia, mas to preocupada...kkkkk

Mas veio normalmente, durou os dias normais?

Editado por Lilika43
  • Moderador
Postado
8 minutos atrás, Lilika43 disse:

Oi! Quanto a menstrução, posso tirar umas dúvidas? To meio preocupada pq vou pra praia em dezembro e to no meio do ciclo de oxan ainda, teoricamente eu deveria menstruar dia 25/11...foi só essa menstruação que atrasou? Se for só 8 dias ainda não perco minha praia, mas to preocupada...kkkkk

Pq perder a praia por conta da mestruacao? Para isso, em 1974, criaram o absorvente interno.

Postado
4 minutos atrás, Lilika43 disse:

A minha última menstruação veio dia 12/10/18 e eu ainda não estava tomando oxan landerlan.

Eu estava tomando uma outra que provavelmente era farinha pq minha menstruação veio no dia exato que era pra vir (no caso dia 12).

Comecei a oxan 5mg landerlan dia 17/10/18 e era pra descer pra mim no dia 10/11/18 mais atrasou e só veio dia 18/11/18

Ela veio normal tanto em dias quanto em quantidade. Ah.. e eu tive muitas dores nos mamilos no começo do mês de novembro e pelas datas acredito que estava ovulando.

Ah e quanto a praia é só usar absorvente interno, mais isso vc já sabe né, alias depois que aprendi a colocar não uso outro tipo..

• Moderador
Postado
45 minutos atrás, Degcastro disse:

Ela veio normal tanto em dias quanto em quantidade. Ah.. e eu tive muitas dores nos mamilos no começo do mês de novembro e pelas datas acredito que estava ovulando.

Vou observar melhor essa sua menstruação. Porque com uso de Aes, treino intenso e dieta com limite inferior de carboidratos era para ela deixar de existir. (fica aqui minha pequena observação, principalmente relacionado com a dieta).

TMJ

59 minutos atrás, Lilika43 disse:

Sua menstruação irá alterar ou deixar de ocorrer.

Use o OB como já relatado.

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vou observar melhor essa sua menstruação. Porque com uso de Aes, treino intenso e dieta com limite inferior de carboidratos era para ela deixar de existir. (fica aqui minha pequena observação, principalmente relacionado com a dieta).

Eu sempre tive um fluxo de sangue pequeno e esse mês não foi diferente.

O mais curioso mesmo foi o mês passado (outubro) eu tive um fluxo de sangue enorme arrisco dizer que foi o maior em toda minha vida. Usei Absorvente interno médio e trocava a cada 2 ou 3 horas pq já tava tendo vazamento.

Quanto a dieta eu não estou achando ela de baixo carboidrato. Sempre comi pouco e já fiz low carb por conta do meu estomago e minha menstruação sempre veio normal.

Estou com  140gr de carb.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Lilika43 disse:

Vale lembrar que cada organismo pode reagir de uma forma, mesmo usando a mesma droga com mesma dosagem. Então o que aconteceu com ela não é regra de que irá acontecer com você. 

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Degcastro disse:

A minha última menstruação veio dia 12/10/18 e eu ainda não estava tomando oxan landerlan.

Eu estava tomando uma outra que provavelmente era farinha pq minha menstruação veio no dia exato que era pra vir (no caso dia 12).

Comecei a oxan 5mg landerlan dia 17/10/18 e era pra descer pra mim no dia 10/11/18 mais atrasou e só veio dia 18/11/18

Ah e quanto a praia é só usar absorvente interno, mais isso vc já sabe né, alias depois que aprendi a colocar não uso outro tipo..

Qual é essa Oxan farinha? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...