Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low dose de Enantato de Testo


Pedro0998

Post Destacado

Idade : 23

Treino desde os 18

Bf: 10-11 %

Então, comecei a 2 semanas a utilizar 180mg (0,6 ml) de enantato de testo por semana. Comecei com dose baixa por que quero fazer por bastante tempo, e tbm pra conhecer melhor como meu corpo reage. A uns dois dias comecei a sentir um leve inchaço no mamilo direito, muito pouco msm, mas não tem pedra nenhuma , zero sensibilidade . Sou meio paranoico e fico com medo de ser ginecomastia, O que acham de entrar com anastrozol 1mg por semana ou melhor jogar 1ml de masteron na semana , ja que ele competi com os receptores de estrogênio ? Outra pergunta, pra não haver tantas flutuações acham melhor dividir a dose em 3x na semana (seg,quarta,sexta) ? 

Pretendo fazer exames mês que vem, irei relatar tudo aqui. Desde ja agradeço.

Editado por Pedro0998
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
9 horas atrás, Pedro0998 disse:

A uns dois dias comecei a sentir um leve inchaço no mamilo direito, muito pouco msm, mas não tem pedra nenhuma , zero sensibilidade . Sou meio paranoico e fico com medo de ser ginecomastia, O que acham de entrar com anastrozol 1mg por semana ou melhor jogar 1ml de masteron na semana , ja que ele competi com os receptores de estrogênio ? Outra pergunta, pra não haver tantas flutuações acham melhor dividir a dose em 3x na semana (seg,quarta,sexta) ? 

A dose fracionada diminui a possibilidade de aromatização. Se você levantar o braço e com dois dedos examinar a glândula mamária, poderá notar se for efetivamente uma ginecomastia. Não sei se é o seu caso, mas um BF alto aumenta a chance de aromatização. Anastrozol para ser usado com maior asserção deve preceder de exames de estrógeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem estranho essa dose baixa acontecer isso...

Mês que vem fazer exame ? meu caro, tem que fazer exames o quanto antes, não e assim que funciona....

Para fazer Low doses tem que ser produto de farma... pq se usar under corre o risco de utilizar metade da dose que imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente os colaterais virão, msm sendo baixa a dose, a testo será convertida em e2 e o mesmo vai la pra cima deixando o balanço testo/e2 desfavorável

esse ´´desbalanço´´ e a grande oscilação da testo no plasma vai deixar tudo favoravel para os colaterais virem.

fiz exatamente isso q vc esta fazendo no inicio, e a gineco veio, depois que fui aumentando a dose e deixando e2 e testo mais menos no msm nivel, cessou todos os colaterais.

essa foi a minha experiencia, estou apenas relatando

flw boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raycast disse:

Provavelmente os colaterais virão, msm sendo baixa a dose, a testo será convertida em e2 e o mesmo vai la pra cima deixando o balanço testo/e2 desfavorável

esse ´´desbalanço´´ e a grande oscilação da testo no plasma vai deixar tudo favoravel para os colaterais virem.

fiz exatamente isso q vc esta fazendo no inicio, e a gineco veio, depois que fui aumentando a dose e deixando e2 e testo mais menos no msm nivel, cessou todos os colaterais.

essa foi a minha experiencia, estou apenas relatando

flw boa sorte

Você so aumentou as doses de testo ? sem usar nenhum IA ?

14 horas atrás, Foston disse:

A dose fracionada diminui a possibilidade de aromatização. Se você levantar o braço e com dois dedos examinar a glândula mamária, poderá notar se for efetivamente uma ginecomastia. Não sei se é o seu caso, mas um BF alto aumenta a chance de aromatização. Anastrozol para ser usado com maior asserção deve preceder de exames de estrógeno.

Já fiz isso de levantar os braços , não tem nenhum caroço. Só esta um pouco inchado. O meu Bf ta bem controlado 9-10 %, vou começar com anastrozol 1mg por semana , fracionado ds2dn, o que acham ?

4 horas atrás, davidevh disse:

bem estranho essa dose baixa acontecer isso...

Mês que vem fazer exame ? meu caro, tem que fazer exames o quanto antes, não e assim que funciona....

Para fazer Low doses tem que ser produto de farma... pq se usar under corre o risco de utilizar metade da dose que imagina.

estranho msm acontecer isso , olha que meu bf ta baixo. oq acha de entrar com anastrozol ?

3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

É só isso que deve fazer, para que tudo volte à "normalidade"!

Então fazendo isso nem preciso de usar o anastrozol ?

vou fazer 3x essa semana e vamos ver no que dá. Vou ir relatando aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2018 em 12:57, Pedro0998 disse:

 

IMG_20180914_125514_244.jpg

IMG_20180916_144219_312.jpg

 

IMG_20180917_124040_506.jpg

 

Nada de anormal à vista.

Se quiser pode experimentar usar um quarto de anastrozol entre um a dois dias no máximo. Por exemplo, corta um comprimido de 1mg em 4 e usas um pedaço DSDN até melhorar e depois para, se usar por no maximo 3 dias, mais que isso convém fazer desmame.

Ou então usa apenas um comprimido de 10mg de tamoxifeno e pronto, basta continuar com as doses baixas e frequentes que não tem problema. (Em princípio pois tudo depende da genética e da propensão da pessoa aos colaterais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Nada de anormal á vista.

Se quiser pode experimentar usar um quarto de anastrozol entre um a dois dias no máximo. Por exemplo, corta um comprimido de 1mg em 4 e usas um pedaço DSDN até melhorar e depois para, se usar por no maximo 3 dias, mais que isso convém fazer desmame.

Ou então usa apenas um comprimido de 10mg de tamoxifeno e pronto, basta continuar com as doses baixas e frequentes que não tem problema. (Em princípio pois tudo depende da genética e da propensão da pessoa aos colaterais).

Poxa mano valeu mesmo, vou fazer isso sim. Meu anastro e tamox chega semana que vem, ate lavou fazer as aplicações seg,qua,sexta e se melhorar nem vou usar. Tenho uma pergunta , quem souber me diz ai, então, aplicações subcutâneas são melhores no meu caso ? Tipo elas mudam alguma coisa reduzindo os colaterais do estrogênio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pedro0998 disse:
7 horas atrás, raycast disse:

flw boa sorte

Você so aumentou as doses de testo ? sem usar nenhum IA ?

sim, aumentei a dose porém o pulo do gato nao apenas aumentar a dose e sim evitar a oscilação no plasma, todo mundo acha q se deve respeirar a meia vida da.droga, mas o.enantato por exemplo tem 6 dias se n me engano, entao no segundo dia ja comeca a cair a concentracao, no sexto dia caiu pela metade, essa oscilacao fode, pq o.e2 nao oscila assim ele.se mantém la em cima enquanto a testo cai. entao to mandando enantato tsd, 100mg. Nao.estou usando anastrozol, graças a deus me.livrei dele, meu bolso agradece e  figado tb, minha gineco estava igual a sua, apenas do lado direito.Mas so o fato de vc mandar dsdn ja vai melhorar muito, observe com atenção.

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...