Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu sempre faço no começo. Agachamento por exemplo eu sempre faço depois de fazer algumas passadas ou a mesa flexora, ambos ajudam na mobilidade e facilitam a execução . Dou o máximo nele e o resto é só um complemento

Showww.

Outra dúvida, @Joana Darc sb, um dos lugares que mais tenho % de BF é nas costas. Qual é o seu segredo??? kkkk

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Showww.

Outra dúvida, @Joana Darc sb, um dos lugares que mais tenho % de BF é nas costas. Qual é o seu segredo??? kkkk

Hahahahah não tem segredo não, eu também tenho uma Costa gordinha, porém ficou forte , faço terra bem pesado, faço muita barra fixa com peso e sem quase todo dia, remadas curvada e unilateral, e tudo que é pra costas eu sempre foco em fazer uma contração , e movimentos lentos e controlados . A gordura tá aqui ne mas os músculos brigam pelo espaço haha

• Moderador
Postado (editado)
Em 09/11/2018 em 12:28, Bravo Costa disse:

Qual o melhor momento para fazê-los: no início do treino de pernas, no meio ou no final (depois da extensora, leg press)?

Agachamento livre eu coloco como o primeiro exercício. Ela faz 7x12, fora o aquecimento. O terra eu coloco no treino de glúteos (seguido do terra sumô, stiff, elevação pélvica e abdutores, todos com muitas séries e repetições variando entre 08 - 20). O quadríceps dela e os posteriores recuperam muito rápido, ela nem sente dor no outro dia, mas os glúteos (ao menos os dela)  - talvez por serem recrutados em todos os movimentos de perna - , demoram mais.

A extensora pode entrar antes e tudo, funcionando como uma pre-exautão, ou no final, pra acabar de esgotar os quadríceps. Fazemos o leg press, mas nem sempre.

Editado por Foston
Postado

Bom dia galera!

Vindo dizer que tive alguns tropeços essa semana. Perdi uma pessoa querida, e a dieta se tornou um ponto pequeno pra mim. Acabei fraquejando, não treinei e comi algumas besteiras, como pizza, batata frita, chocolate e sorvete. E claro! Pra uma pessoa q está comendo direito há 2 meses, uma bomba dessas me causou alguns problemas e até febre! 

Meu fígado e estômago me castigaram e eu aprendi a lição! Fiquei uns três dias só com chá de boldo e carqueja pra conseguir levantar da cama. 

Enfim..To retomando hj, com a esperança de não ter sabotado todo o ciclo. Estamos próximos da próxima postagem de fotos e vou dar o gás na dieta. Obrigada por ainda estarem aqui, pq são bons motivos pra eu continuar ocupando minha mente de coisas boas!

?

• Moderador
Postado
15 horas atrás, Ths disse:

Bom dia galera!

Vindo dizer que tive alguns tropeços essa semana. Perdi uma pessoa querida, e a dieta se tornou um ponto pequeno pra mim. Acabei fraquejando, não treinei e comi algumas besteiras, como pizza, batata frita, chocolate e sorvete. E claro! Pra uma pessoa q está comendo direito há 2 meses, uma bomba dessas me causou alguns problemas e até febre! 

Meu fígado e estômago me castigaram e eu aprendi a lição! Fiquei uns três dias só com chá de boldo e carqueja pra conseguir levantar da cama. 

Enfim..To retomando hj, com a esperança de não ter sabotado todo o ciclo. Estamos próximos da próxima postagem de fotos e vou dar o gás na dieta. Obrigada por ainda estarem aqui, pq são bons motivos pra eu continuar ocupando minha mente de coisas boas!

?

Que Deus te conforte.....

E sobre as lições de cunho estético/Saúde só posso falar uma coisa= 

TMJ

• Moderador
Postado (editado)
Em 13/11/2018 em 09:38, Bravo Costa disse:

Duas coisas para vc:

- meus pêsames

- canalize sua energia

Hoje, participei de uma competição de natação. Semana passada tinha lesionado meu joelho. Resultado: dor na hora da prova. So que quando estou focado aprendi  a transformar minha dor em forca. Fico um monstro. (Com moderação kkk)) O que eu fiz? Nadei como nunca. Resultado 1 lugar por equipe (total 21 equipes) e campeão geral...

Canalize sua energia.

"A força é mais química do física"! Se ninguém disse antes... (BRAVO COSTA, 2018) KKKKKK

TMJ 

Editado por Bravo Costa
Postado
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Bom dia.

Como está a psiquê? Fortalecida?

A psique melhorou, o corpo Ta fluindo! Hj é dia de mostrar resultados, é minha forma de agradecer toda dedicação de vcs! Estou num passeio, mais tarde mando as fotos e assisto o vídeo! Muito obrigada por se importar!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...