Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu sempre faço no começo. Agachamento por exemplo eu sempre faço depois de fazer algumas passadas ou a mesa flexora, ambos ajudam na mobilidade e facilitam a execução . Dou o máximo nele e o resto é só um complemento

Showww.

Outra dúvida, @Joana Darc sb, um dos lugares que mais tenho % de BF é nas costas. Qual é o seu segredo??? kkkk

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Showww.

Outra dúvida, @Joana Darc sb, um dos lugares que mais tenho % de BF é nas costas. Qual é o seu segredo??? kkkk

Hahahahah não tem segredo não, eu também tenho uma Costa gordinha, porém ficou forte , faço terra bem pesado, faço muita barra fixa com peso e sem quase todo dia, remadas curvada e unilateral, e tudo que é pra costas eu sempre foco em fazer uma contração , e movimentos lentos e controlados . A gordura tá aqui ne mas os músculos brigam pelo espaço haha

• Moderador
Postado (editado)
Em 09/11/2018 em 12:28, Bravo Costa disse:

Qual o melhor momento para fazê-los: no início do treino de pernas, no meio ou no final (depois da extensora, leg press)?

Agachamento livre eu coloco como o primeiro exercício. Ela faz 7x12, fora o aquecimento. O terra eu coloco no treino de glúteos (seguido do terra sumô, stiff, elevação pélvica e abdutores, todos com muitas séries e repetições variando entre 08 - 20). O quadríceps dela e os posteriores recuperam muito rápido, ela nem sente dor no outro dia, mas os glúteos (ao menos os dela)  - talvez por serem recrutados em todos os movimentos de perna - , demoram mais.

A extensora pode entrar antes e tudo, funcionando como uma pre-exautão, ou no final, pra acabar de esgotar os quadríceps. Fazemos o leg press, mas nem sempre.

Editado por Foston
Postado

Bom dia galera!

Vindo dizer que tive alguns tropeços essa semana. Perdi uma pessoa querida, e a dieta se tornou um ponto pequeno pra mim. Acabei fraquejando, não treinei e comi algumas besteiras, como pizza, batata frita, chocolate e sorvete. E claro! Pra uma pessoa q está comendo direito há 2 meses, uma bomba dessas me causou alguns problemas e até febre! 

Meu fígado e estômago me castigaram e eu aprendi a lição! Fiquei uns três dias só com chá de boldo e carqueja pra conseguir levantar da cama. 

Enfim..To retomando hj, com a esperança de não ter sabotado todo o ciclo. Estamos próximos da próxima postagem de fotos e vou dar o gás na dieta. Obrigada por ainda estarem aqui, pq são bons motivos pra eu continuar ocupando minha mente de coisas boas!

?

• Moderador
Postado
15 horas atrás, Ths disse:

Bom dia galera!

Vindo dizer que tive alguns tropeços essa semana. Perdi uma pessoa querida, e a dieta se tornou um ponto pequeno pra mim. Acabei fraquejando, não treinei e comi algumas besteiras, como pizza, batata frita, chocolate e sorvete. E claro! Pra uma pessoa q está comendo direito há 2 meses, uma bomba dessas me causou alguns problemas e até febre! 

Meu fígado e estômago me castigaram e eu aprendi a lição! Fiquei uns três dias só com chá de boldo e carqueja pra conseguir levantar da cama. 

Enfim..To retomando hj, com a esperança de não ter sabotado todo o ciclo. Estamos próximos da próxima postagem de fotos e vou dar o gás na dieta. Obrigada por ainda estarem aqui, pq são bons motivos pra eu continuar ocupando minha mente de coisas boas!

?

Que Deus te conforte.....

E sobre as lições de cunho estético/Saúde só posso falar uma coisa= 

TMJ

• Moderador
Postado (editado)
Em 13/11/2018 em 09:38, Bravo Costa disse:

Duas coisas para vc:

- meus pêsames

- canalize sua energia

Hoje, participei de uma competição de natação. Semana passada tinha lesionado meu joelho. Resultado: dor na hora da prova. So que quando estou focado aprendi  a transformar minha dor em forca. Fico um monstro. (Com moderação kkk)) O que eu fiz? Nadei como nunca. Resultado 1 lugar por equipe (total 21 equipes) e campeão geral...

Canalize sua energia.

"A força é mais química do física"! Se ninguém disse antes... (BRAVO COSTA, 2018) KKKKKK

TMJ 

Editado por Bravo Costa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...