Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de exame em TRT + Deca terapêutica


Bravo Costa

Post Destacado


  • Moderador

Comecei no mesmo dia (03Out) senvastatina 20mg/dia + tamoxifeno 20mg /dia... Tomarei por 1 mês.

Como vai demorar para chegar o exemestano (já comprado), iniciei anastrozol 0,25mg dsdn.

Foco forte na dieta.

Ciclo adiado em 1 mes... Em 20 dias refazerei os exames e se tudo estiver ok, iniciarei o ciclo. 

Obrigado a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E o ômega 3 ? Se bem que seu HDL vai melhorar muito sem a oxandrolona. Por isso que a testosterona é o único esteroide de uso contínuo que entendo viável: o seu corpo conhece e sabe lidar com ela.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Foston disse:

E o ômega 3 ? 

Comprei o Mega Omega 3 da Now pelo mercado livre... Enquanto isso, estou tomando o omega 3 nacional da minha esposa kkkk

 

3 minutos atrás, Foston disse:

Por isso que a testosterona é o único esteroide de uso contínuo que entendo viável

Verdade

Tirando a restrição calórica da minha dieta, acho q vou acabar ganhando uns 2kg nesse 1 mês... A testosterona está bombando kkk BF baixou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos colegas de fórum, quero vos chamar atenção para uma coisa antes de saírem prescrevendo medicação desta maneira. Estrogênio, alto? Em relação ao exame? Sim, mas em relação ao paciente?

@Bravo Costa está relatando algum sintoma de excesso de estrogênio, sensibilidade nos mamilos, por exemplo? A libido parece ok, como ele mesmo relata (frequência diária).

Observem que o ratio testo:estrogênio dele antes era de 9,3:1 e agora com aumento da testosterona está em 6,5:1, ou seja, o estrogênio dele em termos fisiológicos é menor agora do que antes. Apesar de aos seus olhos parecer desagradável.

As alterações hepáticas e de colesterol são, muito provavelmente, devido ao uso de oxandrolona. Cessar este fármaco, por si, já é suficiente pra retornar aos níveis ideais. Ele não precisa de estatinas, nem de anastrozol ou exemestano, precisa apenas de monitoramento, refazer os exames alterados em 30 dias seria o ideal, mas como ele irá aumentar as doses de esteroides é provável que se mantenham as alterações, logo, eu recomendaria refazer apenas transaminases, testosterona e estrogênio novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual o intuito? 

Impedir a aromatização.

9 minutos atrás, Toxi disse:

Queridos colegas de fórum, quero vos chamar atenção para uma coisa antes de saírem prescrevendo medicação desta maneira. Estrogênio, alto? Em relação ao exame? Sim, mas em relação ao paciente?

@Bravo Costa está relatando algum sintoma de excesso de estrogênio, sensibilidade nos mamilos, por exemplo? A libido parece ok, como ele mesmo relata (frequência diária).

Observem que o ratio testo:estrogênio dele antes era de 9,3:1 e agora com aumento da testosterona está em 6,5:1, ou seja, o estrogênio dele em termos fisiológicos é menor agora do que antes. Apesar de aos seus olhos parecer desagradável.

As alterações hepáticas e de colesterol são, muito provavelmente, devido ao uso de oxandrolona. Cessar este fármaco, por si, já é suficiente pra retornar aos níveis ideais. Ele não precisa de estatinas, nem de anastrozol ou exemestano, precisa apenas de monitoramento, refazer os exames alterados em 30 dias seria o ideal, mas como ele irá aumentar as doses de esteroides é provável que se mantenham as alterações, logo, eu recomendaria refazer apenas transaminases, testosterona e estrogênio novamente.

Meus amigos, eu adoro essa "conexão de saberes"... A gente cresce muito.

E agora??? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Impedir a aromatização.

Meus amigos, eu adoro essa "conexão de saberes"... A gente cresce muito.

E agora??? Kkk

Tu não precisa de inibidor de aromatase, perceba que a proporção favorece  os andrógenos conforme aumenta o uso de drogas. A aromatização diminui em proporção ao aumento de andrógenos.

Edit.: Agora que vi teu outro tópico. Não é necessário criar dois, mantém a dúvida no mesmo só, já que são tópicos com mesma finalidade. Considere iniciar com tamoxifeno, no outro você relatou ginecomastia e aqui não falou nada sobre. Precisa explicar todos os dados em cada tópico caso faça dois, isso que tu fez é bagunça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Toxi disse:

Tu não precisa de inibidor de aromatase, perceba que a proporção favorece  os andrógenos conforme aumenta o uso de drogas. A aromatização diminui em proporção ao aumento de andrógenos.

Atualmente, uso em TRT 140 mg/ semana de Enantato e 35 mg/semana de deca, e minha testosterona está em 1000ng/dl e E2 159... No meu ciclo, usarei 300mg /semana de Enantato + 400mg/semana de Deca, logo minha testosterona deve passar de 2000ng/dl e meu E2 pode ir parar em 320 sem que essa aromatização implique em ginecomastia ou QQ outro sintoma/colateral negativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...