Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh+Deca Durabolin+ Deposteron


Pietra Araújo

Post Destacado

25 minutos atrás, Pietra Araújo disse:

Vish agora vc vai brigar comigo kkkkk

Acordo por volta das 10

Café preto e torrada multigraos (3 no Max)

 

Almoço 2 col de arroz, ou batata, legumes em geral, carne vermelha ou peixe.

 

A tarde uma besteira tipo capuccino

 

A noite sempre um chá pq tenho refluxo.

Não abuso de gordura e açúcar pq meu fígado e estômago não aguentam

 

25 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vai brigar mesmo kkkkk Já te adianto, ele quer q vc detalhe mesmo, tipo 100g de carne, 20g queijo mussarela, etc kkkkk 

Olhando o que vc descreveu não dá 1000 KCal... Tem coisa escondida aí kkkk

Cade as quantidade e horário correto?

Eu não vou brigar com vc......voce que tem que brigar com voce mesma! Sabe onde está o erro......e persiste......

Mas agora está conosco.....portanto faça corretamente e vença voce.

Quantas refeiçoes pode fazer com ctz ??

Sua genetica deve ser um espetaculo.....ou seu treino deve ser fod@.....porque sua dieta é uma tragedia.....ou melhor....não tem dieta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não tem vergonha.....

Estamos aqui para sorrir....chorar....torcer...junto com vc.....

Coloque as quantidade do que come e os horários das suas refeições.........

Me fale quantas refeiçoes consegue fazer com ctz. por dia.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes 3 refeições as vezes nenhuma pq se tô nervosa ou triste não consigo comer.

Por isso disse que vou pedir pra nutricionista pq aí como roboticamente.

Não passo de 3 colheres de amido

Carne nao passa de 150 Gr

Legumes e salada (são as únicas coisas que me alegram o paladar então meto marcha)

Frutas quase nenhuma...as vezes duas bananas por semana

Água bebo muito.

 

Meus horários são um M.... 

Juro vou voltar aqui com um cardápio mil grau 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Pietra Araújo disse:

?????

Me perdoa, tô me sentindo patética

Avisei kkkkkkkkk Normal. Somos todos amigos.

 

5 horas atrás, Pietra Araújo disse:

Juro vou voltar aqui com um cardápio mil grau 

Aí sim. O Dr Cuca (mistura de médico e chefe de cozinha) vai te ajudar.... Só fazer sua parte kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/11/2018 em 22:24, Pietra Araújo disse:

Olá amigos primeiramente Peço desculpas por ser leiga no assunto.

Não tenho almejo perder gordura creio estar no peso legal e com a silhueta dentro dos padrões porém eu gostaria de trincar o quadríceps dar aquela empinada e automaticamente endurecida nos glúteos e dar um pouquinho de musculatura aparente no abdômen. Também gostaria de fazer aparecer o tríceps e um pouco do bíceps não treino muito superior pois minhas costas já são largas devido ha anos de natação.

Dá certo este ciclo que mandei acima no tópico? 

Infelizmente não vai dar certo.

Mulheres em uso de testosterona ficam entre 20mg a 50mg por semana. Deposteron tem 200mg por ampola. Inevitavelmente você terá colaterais de todas as ordens.

GH para fazer um efeito, digamos, considerável, terá de ser de pharma grade. Um saizen a 04 - 06 ui por dia vai lhe custar entre R$3.500,00 a R$4.500,00 por mês. O GH chinês a 2 ui por dia vai lhe custar menos, mas não dará o efeito esperado.

O decanoato é um esteroide que vai lhe reter água e o seu BF está alto. Ainda que, de regra, não gere o colateral de queda e cabelo e ácne, o decanoato é muito virilizante para as meninas: vai alterar sua voz e terá muitos pelos no rosto.

O seu BF está alto para iniciar um ciclo. Se levou  uns 10-15 anos cultivando gorduras, provavelmente com alimentação inadequada e falta de esportes, não será um ciclo que irá te deixar  com " silhueta dentro dos padrões, quadríceps trincado, glúteos endurecidos, musculatura aparente no abdômen, tríceps e bíceps aparecendo", usando suas palavras. Isso se consegue em anos de treino, dieta, e descanso muito bem estruturados. Não há esteroide que faça isso no lugar desses três itens. Por fim, suas costas não são largas, são normais :)

Não existem atalhos: anos de treino e dieta e uso consciente em baixas doses de esteroides, mas apena com acompanhamento de profissionais e não do personal da academia ou do médico aventureiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Lendo seu relato, não tem jeito:

Regularize sua dieta, treine até a falha e não use anticoncepcional. Quando baixar o BF, procure alguém para ministrar oxandrolona em ciclos esporádicos, intercalando o uso por períodos maiores de testosterona em gel. Se estiver em seu orçamento, mediante receita, use o GH. A questão é que o uso desses ergogênicos sem dieta e sem treino eficaz, não trará resultado, mas apenas despesas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Infelizmente não vai dar certo.

Mulheres em uso de testosterona ficam entre 20mg a 50mg por semana. Deposteron tem 200mg por ampola. Inevitavelmente você terá colaterais de todas as ordens.

GH para fazer um efeito, digamos, considerável, terá de ser de pharma grade. Um saizen a 04 - 06 ui por dia vai lhe custar entre R$3.500,00 a R$4.500,00 por mês. O GH chinês a 2 ui por dia vai lhe custar menos, mas não dará o efeito esperado.

O decanoato é um esteroide que vai lhe reter água e o seu BF está alto. Ainda que, de regra, não gere o colateral de queda e cabelo e ácne, o decanoato é muito virilizante para as meninas: vai alterar sua voz e terá muitos pelos no rosto.

O seu BF está alto para iniciar um ciclo. Se levou  uns 10-15 anos cultivando gorduras, provavelmente com alimentação inadequada e falta de esportes, não será um ciclo que irá te deixar  com " silhueta dentro dos padrões, quadríceps trincado, glúteos endurecidos, musculatura aparente no abdômen, tríceps e bíceps aparecendo", usando suas palavras. Isso se consegue em anos de treino, dieta, e descanso muito bem estruturados. Não há esteroide que faça isso no lugar desses três itens. Por fim, suas costas não são largas, são normais :)

Não existem atalhos: anos de treino e dieta e uso consciente em baixas doses de esteroides, mas apena com acompanhamento de profissionais e não do personal da academia ou do médico aventureiro.

Obrigada mas você está praticamente me chamando de obesa. E na moral minhas costas são largas sim comparada a qualquer mulher.

Se acompanhou viu que Deposteron não me fez nada e meu GH é de hospital, não compro nada em mercado negro 

Mas de QQ maneira eira obrigada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Foston disse:

 Infelizmente não vai dar certo.

Não preciso dizer mais nada. Ponto. Kkkk

Mas vamos fazer uma programação que dê resultado.

7 horas atrás, Pietra Araújo disse:

Obrigada mas você está praticamente me chamando de obesa.

Conhecemos @Foston, quando ele fala direto é porque precisa. Considere as observações que ele postou. Vc não está obseeeesa, está com o BF alto para um ciclo. Fazendo o certo, vc vai ficar muuuito bem. Seu shape é bem favorável a um corpo fit. 

7 horas atrás, Pietra Araújo disse:

E na moral minhas costas são largas sim comparada a qualquer mulher.

Também acho normal. Mas pode ficar mais larga com uma musculação top... Com um BF baixo... Pense! Kkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Pietra Araújo disse:

Obrigada mas você está praticamente me chamando de obesa. E na moral minhas costas são largas sim comparada a qualquer mulher.

Se acompanhou viu que Deposteron não me fez nada e meu GH é de hospital, não compro nada em mercado negro 

Mas de QQ maneira eira obrigada

Não estou te chamando de obesa, ok ? ;)

Se o deposteron não te fez efeito, é de se perguntar: você tem resistência à insulina ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...