Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente. Tô sempre acompanhando o fórum em off. Iniciei um ciclo com bold 50mg semana, e a 2 anos atrás fiz um ciclo com oxan chegando a 20mg dia. Só que nesse ciclo de oxan, após 2 meses do fim do ciclo, meu cabelo caiu horrores. Então agora estou com medo de acontecer novamente. O que vcs acham de usar anastrozol como tpc afim de inibir esse possível colateral?

• Moderador
Postado

Ola @sasa

Quer ajuda em 1 duvida ou quer aumentar suas chances de evitar cagadas e pedir ajuda da maneira correta?

TMJ para ajudar.

Se quiser All Inclusive poste:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Postado
30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se quiser All Inclusive poste:

Altura:1,58

Peso:64

Medicações em uso:nenhuma

Problemas de Saúde:nenhum

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxan, dose gradativa começando com 10mg dia, subindo para 15 e 20, depois baixando novamente até 5mg. Acho que foi 10 semanas.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: bold 50mg semana (a princípio), por 4 meses. Marca genesis meds

Divisão de treino e horario do mesmo: treino de manhã das 11h ao meio dia.

Seg: panturrilhas + quais

Terça: cardio + dorsal e factóides

Quarta: glúteo + posterior

Quinta: cardio + bíceps + tríceps + abs

Sexta: panturrilhas + quads

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: consigo fazer apenas 4 refeições no dia. Devido horário de trabalho.

De manhã (10h) geralmente é: 1 banana + canela + 3cs de aveia + 1 iogurte natural desnatado. Também tomo chá verde +hibisco e tomo multivitaminico + cafeína.

Almoço:(13:30h) carbo (arroz integral ou aipim) + proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) + salada. Ou às vezes faço um omelete com aveia que me sacia bem, pois daqui a próxima refeição é só as 19h.

Janta: (19h) igual almoço.

Ceia: (1:00h) 3 ovos + azeite de oliva.

As fotos vou tentar tirar domingo.

Postado
49 minutos atrás, Vendasonline disse:

Queda de cabelo dependendo da genetica é inevitavel,tem tonico capilar que é EXELENTE,e segura a onda MESMO,se chama se chama TONICO PILOGENIO, custa na faixa de 50 reais ,e aplica no couro cabeludo por 4 horas depois lava

Ele faz o mesmo processo do monoxidil será? Porque pesquisei, e vi que ele "derruba" todos aqueles fios que já estavam pra cair, pra depois nascerem fios novos. Aí fiquei com medo de usar esse também. Mas cabelo já é fino e pouco por natureza.

• Moderador
Postado
11 horas atrás, sasa disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: bold 50mg semana (a princípio), por 4 meses. Marca genesis meds

Conhece @davidevh??? 

CICLO:

Boldenona: 100mg/semana por 12 semanas.

Divisão de treino e horario do mesmo: treino de manhã das 11h ao meio dia.

Quais dias faz Aeróbico?

Pessoal que manja de treino @Foston @Bravo Costa @Joana Darc sb @Sereiafit @Batata... precisa de um treino intenso para fase Cutting.(bi set, tri set, piramides, etc....ou seja= SEI POUCO DEMAIS DE TREINO AINDA ESTOU APREENDENDO COM VCS. PREFIRO NÃO ARRISCAR ALGUMAS COISAS.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: consigo fazer apenas 4 refeições no dia. Devido horário de trabalho.

Primeiramente sua dieta está um desastre!

Arrumei para voce baseado no que come.

Essa dieta é para usar quando iniciar o ciclo. 

Compre uma balança para pesar o que come e faça suas marmitas corretamente.

De manhã (10h)     (140)

1 banana + canela + 50g de aveia 

4 ovos

1 copo de chá de Hibisco

multivitaminico 

100 mg cafeína.

Durante o treino

600-800 ml de chá verde (deixe gelando e leve gelado para academia e beba durante o treino)

Pós Treino

Irá tomar algo? Se for tomar Whey sugiro não tomar aqui e tomar de tarde no trabalho.

Almoço:(13:30h)

150g carbo (arroz integral/aipim/batatas/aboboras)

200g proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) 

salada. (sempre e isso é obrigatório) + 1 colher de Azeite que preste.

Para o trabalho

Leve castanhas (5 ) para o trabalho e coma.+ 1 dose de Whey (se tiver)

Janta: (19h)

150g Carbo (arroz integral/aipim/batatas/aboboras)

200g proteína ( carne magra ou frango ou 4 ovos) 

salada. (sempre e isso é obrigatório) + 1 colher de Azeite que preste.

Ceia: (1:00h)

3 ovos + 1 iogurte Natural 

Sobre seu Shape.

É um Shape que TTPDC ( @Bravo Costa e suas lendas rs). Bem bacana.

O Objetivo da dieta e dar uma secada pois volume voce tem (gordura/massa magra) e depois vamos controlando os macros da dieta.

Para ganhar estetica terá que comer.....e pelo fato de ser 4 refeiçoes terá que comer muito por refeição.

Se prepare para secar e ver músculos desses 5 anos.

TMJ

• Moderador
Postado
14 horas atrás, sasa disse:

Oi gente. Tô sempre acompanhando o fórum em off. Iniciei um ciclo com bold 50mg semana, e a 2 anos atrás fiz um ciclo com oxan chegando a 20mg dia. Só que nesse ciclo de oxan, após 2 meses do fim do ciclo, meu cabelo caiu horrores. Então agora estou com medo de acontecer novamente. O que vcs acham de usar anastrozol como tpc afim de inibir esse possível colateral? 

Infelizmente não vai dar certo. A queda de cabelo é devido ao DHT. Oxandrolona é fabricada a partir do DHT. Então o anastrozol não consegue coibi-la. A lógica seria você usar outro tipo de esteroide, já que tem essa sensibilidade. Decanoato, seria o caso, com a ressalva de que ele desencadeia colaterais outro, como voz e pelos, havendo uma remota possibilidade de ele também causar alguma queda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...