Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo


sasa

Post Destacado


  • Moderador
10 horas atrás, Foston disse:

É? Por que? Minha esposa adora ficar sem menstruar 😊. Na verdade ainda não fizerem um anticoncepcional à base de testosterona por ser antiético. Antiético porque a testosterona é um hormônio masculino. Ocorre que isso é um erro histórico. Isso simplesmente está errado porque todos, homens e mulheres, temos os mesmos hormônios! Homens têm estrógeno e progesterona e mulheres tem testosterona. O que vai variar é a concentração em cada sexo. Então, acredito se se fosse liberado um contraceptivo à base de testosterona, afora os eventuais colaterais (que os contraceptivos à base de estrógeno também apresentam), ele seria mais benéfico às mulheres por proteger, inclusive, a mama de eventual carcinoma, ao passo que o estrógeno do contraceptivo termina por fomentá-lo.

 

É que sem menstruar eu fico meio perdida quanto ao ciclo menstrual,  e com medo de eventualmente ocorrer uma ovulacao mesmo sem os sintomas de sempre.  

Acho que como todos os outros métodos Há uma porcentagem de falha também.. 

Infelizmente e muito pouco debatido o uso dela como método contraceptivo e acaba gerando muitas dúvidas...  

Foston o implante de gestrinona tem o mesmo efeito que a testosterona? 

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Oxandrolona para mulher da aumento de clitóris, pele bronzeada 

Aumenta oleosidade na pele,  cabelo,  da um calor louco,  a voz falha de manhã cedo

Experimentei e nunca mais consegui gritar fino nem cantar com voz de Sandy 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Yorket disse:

A gente não pode descartar também a possibilidade de adulteração da droga. A pessoa pode estar tomando outra droga achando que é Oxan, já ouvi relatos. 

Raramente vejo mulher muito virilizada com oxan.. Mas e individualidade biológica pesa mesmo.  

Estou falando da oxandrolona pura, mesmo, sem adulteração 😁

As usuárias da droga que você não viu virilizadas foi por conta de eventual baixa dose e pouco tempo de uso juntamente à individualidade biológica.

Stanozolol - que é outro derivado do DHT - é muito pior em todos esses colaterais próprios do DHT. O masteron é outro esteroide cuja formula é quase idêntica ao DHT.

11 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Foston o implante de gestrinona tem o mesmo efeito que a testosterona? 

Gestrinona é um 19 nor esteroide (parente da deca e da trembolona) com  efeito androgênico e  antiestrogênico. Seu objetivo primordial não é suspender à regra, mas tratar a endometriose. Contudo, seu "colateral" é o ganho de massa muscular.

A fórmula da gestrinona é quase igual a da trembolona. Então as mais abastadas que podem pagar entre 3,3k e 5k para ter um implante de gestrinona que dura um ano, é como se tivessem em uso contínuo de trembolona em baixas doses, cujo bujão custa R$175,00 o da landerlan.

Antes de ciclar você usou anticoncepcional ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Foston disse:

Estou falando da oxandrolona pura, mesmo, sem adulteração 😁

As usuárias da droga que você não viu virilizadas foi por conta de eventual baixa dose e pouco tempo de uso juntamente à individualidade biológica.

Stanozolol - que é outro derivado do DHT - é muito pior em todos esses colaterais próprios do DHT. O masteron é outro esteroide cuja formula é quase idêntica ao DHT.

Gestrinona é um 19 nor esteroide (parente da deca e da trembolona) com  efeito androgênico e  antiestrogênico. Seu objetivo primordial não é suspender à regra, mas tratar a endometriose. Contudo, seu "colateral" é o ganho de massa muscular.

A fórmula da gestrinona é quase igual a da trembolona. Então as mais abastadas que podem pagar entre 3,3k e 5k para ter um implante de gestrinona que dura um ano, é como se tivessem em uso contínuo de trembolona em baixas doses, cujo bujão custa R$175,00 o da landerlan.

Antes de ciclar você usou anticoncepcional ?

 

Chocada.  E consegue ser mais Anabolico do que  a própria testosterona né? 

Usei sim.  Por uns 4 anos.  Todo o meu esforço durante este tempo foi Nulo.  Consegui um shape bonitinho mas ele não avançava nunca. 

Corri o risco (sem saber) e usei oxan nesse período:  ganhos nulos,  resultado irrisório,  porém senti colaterais,  vários inclusive. As coisas só começaram a mudar quando larguei o anticoncepcional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Usei sim.  Por uns 4 anos.  Todo o meu esforço durante este tempo foi Nulo.

Pois saiba que dentro desses 04 anos você nunca menstruou :). O sangramento de quem usa contraceptivo é sangramento hormonal, nada tem a ver com menstruação e o seu único objetivo é dar conforto à mulher que se acostumou a sangrar todo o mês, tanto é que poder-se-ia emendar uma cartela na outra inibindo este sangramento. 

12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Chocada.  E consegue ser mais Anabolico do que  a própria testosterona né? 

05 vezes mais anabólico :)

E veja que a testosterona é bem mais segura por conta da bioidentidade da droga. Gestrinona pode desencadear de tudo ou nada. Aqui você encontra mais de 100 relatos: http://trintrinta.blogspot.com/2011/06/eu-e-o-g6.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Foston disse:

Pois saiba que dentro desses 04 anos você nunca menstruou :). O sangramento de quem usa contraceptivo é sangramento hormonal, nada tem a ver com menstruação e o seu único objetivo é dar conforto à mulher que se acostumou a sangrar todo o mês, tanto é que poder-se-ia emendar uma cartela na outra inibindo este sangramento. 

05 vezes mais anabólico :)

E veja que a testosterona é bem mais segura por conta da bioidentidade da droga. Gestrinona pode desencadear de tudo ou nada. Aqui você encontra mais de 100 relatos: http://trintrinta.blogspot.com/2011/06/eu-e-o-g6.html

 

Nossa,  e pensar que a pílula fez isso e eu não sentia medo nenhum enquanto usava ela.  Tendo mais riscos do que a testosterona.  Obrigada por me ajudar a abrir a mente Foston.  

Vou ler os relatos também.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2018 em 11:45, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno vc tem alguma imposição sobre o uso dela por um periodo prolongado?

Não curto mais que 16 semanas......não acho interesse. São mais fatores contra do que positivos quanto ao uso de Bold por longo período. Ainda mais se tratando de doses acima de 50mg/sem......

@Joana Darc sb obrigado por responder ao questionamento. Testo é vida....ponto.......

@sasa tudo que passo aqui são sugestões e não foram elaboradas em bola de cristal ok!?!?!  Sem mais......

@Foston disse muito bem....partimos de um ponto referenciado com as pesquisas, mas o que manda nas combinações de Aes + Dieta + treino são as respostas individuais mediadas pela sensibilidade a estimulo geradas, interpretada e armazenada por cada individuo. INDIVIDUALIDADE. E sobre a testo como metodo anticoncepcional nem falo nada...é a mesma historia da sinvastatina.......mantem-se no mercado o que vende mais e não o que mais benefícios trás..

 

 

4 horas atrás, Foston disse:

Pois saiba que dentro desses 04 anos você nunca menstruou :). O sangramento de quem usa contraceptivo é sangramento hormonal, nada tem a ver com menstruação e o seu único objetivo é dar conforto à mulher que se acostumou a sangrar todo o mês, tanto é que poder-se-ia emendar uma cartela na outra inibindo este sangramento. 

Correto.....o ciclo ovárico não se completa nunca.....apenas o final do ciclo ocorre (menstruação) quando as paredes do endometrio se necrosam e as mulheres apresentam um sangramento vermelho vivo.

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Chocada.  E consegue ser mais Anabolico do que  a própria testosterona né? 

Acha que sugerimos propionato para vc porque?? rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Não curto mais que 16 semanas......não acho interesse. São mais fatores contra do que positivos quanto ao uso de Bold por longo período. Ainda mais se tratando de doses acima de 50mg/sem......

Acha que sugerimos propionato para vc porque?? rs....

eu posso ir a 16 semanas? .. mais uns 3, 4  kgs  caiam bem :rolleyes:

agora, neste momento, estou no céu amigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Aumenta oleosidade na pele,  cabelo,  da um calor louco,  a voz falha de manhã cedo

Esses colaterais outros AEs TB dão... mas pele bronzeada que eu saiba só a oxandrolona dá.

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

nunca mais consegui gritar fino nem cantar com voz de Sandy 

Com 1,40m vc poderia fazer a couver da Sandy aos 12 anos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Foston disse:

Estou falando da oxandrolona pura, mesmo, sem adulteração 😁

As usuárias da droga que você não viu virilizadas foi por conta de eventual baixa dose e pouco tempo de uso juntamente à individualidade biológica.

Stanozolol - que é outro derivado do DHT - é muito pior em todos esses colaterais próprios do DHT. O masteron é outro esteroide cuja formula é quase idêntica ao DHT.

Gestrinona é um 19 nor esteroide (parente da deca e da trembolona) com  efeito androgênico e  antiestrogênico. Seu objetivo primordial não é suspender à regra, mas tratar a endometriose. Contudo, seu "colateral" é o ganho de massa muscular.

A fórmula da gestrinona é quase igual a da trembolona. Então as mais abastadas que podem pagar entre 3,3k e 5k para ter um implante de gestrinona que dura um ano, é como se tivessem em uso contínuo de trembolona em baixas doses, cujo bujão custa R$175,00 o da landerlan.

Antes de ciclar você usou anticoncepcional ?

 

Vou dar minha humilde opinião quanto a esta questão da contracepção: Ao meu ver o mais prático, ao menos para mim, foi colocar DIU Mirena. É certo que também tem hormônio (Levonorgestrel), mas em quantidades bem menores que o anticoncepcional oral e é livre de Estrogênio. Então, para mim, foi a melhor coisa que fiz. Aproveitei que o Plano de saúde cobria e meti bala. 5 anos sem preocupação e não menstruo mais (isso vai de cada mulher). Claro que cada corpo reage de forma diferente a dispositivos invasivos, mas ressaltando, para mim funciona muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...