Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra escolher Eas


Enoque

Post Destacado

Ola meu nome é Enoque, tenho 29 anos, eu era obeso pesava 110 quilos emagreci 30 kilol totamente natural ( vou posta fotos desta epoca !IMG-20171029-WA0000.jpgdepois de dois anos de dieta e treino resolvi fazer meu primeiro. Ciclo 250mg de enatato semana mais 500mg de boldenona semana tive um resultado bom sequei bastate ate porque eu fiz em defiti calorico vou posta o resultado deste cicloIMG-20180324-WA0008.jpgagora pesso ajuda para o segundo ciclo.  Quero melhorar muito meu ombros eles são lisos .

Quero um ciclo pra aumenta bastate a massa magra pensei bastate em TESTO DECA E DIANA mais a minha preocupaçao seria a retençao pq eu ja sou um pouco retido .. E nao queria ter aparecia de gordo denovo pensei tambem TESTO DIANA E BOLDENONA mais achei boldenona meio fraca e sinceramente queria mudar de verdade .. Pensei em trebolona pra ter ganhos bons mais só v3jo as pessoas demonizando trembo .. Vou manda fotos de como estou agora ajudem ai no protocolo por favor20180706_194158.jpgcomo falei ja sou um pouco retido se usando deca der pra controlar reteçao com cardio e dieta realmente eu prefeia usar deca pq parece ser uma droga segura mais se poderem me ajudar quero ganho significativos com pouca reteçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Aguardo todas as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2018 em 18:59, Enoque disse:

Ola meu nome é Enoque, tenho 29 anos, eu era obeso pesava 110 quilos emagreci 30 kilol totamente natural ( vou posta fotos desta epoca !IMG-20171029-WA0000.jpgdepois de dois anos de dieta e treino resolvi fazer meu primeiro. Ciclo 250mg de enatato semana mais 500mg de boldenona semana tive um resultado bom sequei bastate ate porque eu fiz em defiti calorico vou posta o resultado deste cicloIMG-20180324-WA0008.jpgagora pesso ajuda para o segundo ciclo.  Quero melhorar muito meu ombros eles são lisos .

Quero um ciclo pra aumenta bastate a massa magra pensei bastate em TESTO DECA E DIANA mais a minha preocupaçao seria a retençao pq eu ja sou um pouco retido .. E nao queria ter aparecia de gordo denovo pensei tambem TESTO DIANA E BOLDENONA mais achei boldenona meio fraca e sinceramente queria mudar de verdade .. Pensei em trebolona pra ter ganhos bons mais só v3jo as pessoas demonizando trembo .. Vou manda fotos de como estou agora ajudem ai no protocolo por favor20180706_194158.jpgcomo falei ja sou um pouco retido se usando deca der pra controlar reteçao com cardio e dieta realmente eu prefeia usar deca pq parece ser uma droga segura mais se poderem me ajudar quero ganho significativos com pouca reteçao

 

Idade: 29 

Altura: 1.68

Peso: 82k

Medicações em uso (nada)

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 3 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: enatato de testo 250mg semana boldenona 500mg semana durante 6 meses postei a foto acima

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

Divisão de treino e horario do mesmo: abcd a noite

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 200g pro. 350 de carbo 40de gordura 

Leia a historia a sima pra v6 enteder melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Enoque disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

Boa Noite....

Pode parecer loucura, mas acredito que podemos fazer um ciclo visando a melhoria da sua definição apenas. A intenção é elevar Massa Magra e diminuir BF.

Seria bom vermos como estão seu exames hormonais como : TSH, T4, Estrogenio, Testo total, Testo Livre, SHBG, Perfil Lipidico, Perfil Hepatico, (se tiver recente poste aqui)

Proponho:

Testosterona da sua escolha 300mg/semana (dividir em 3 aplicações) + Oxandrolona 60mg/dia por 8 semanas inicial com possibilidade para elevar até 12 semanas.

2 horas atrás, Enoque disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia

240g pro.

 240g de carbo (inicial)

80g de gordura

2 horas atrás, Enoque disse:

melhorar muito meu ombros eles são lisos .

Deveria focar em Deltoides mais.....buscar treino mais agressivos e intensos com tecnicas de biset, tri set, piramides, etc...

No seu caso de inicio, HIt pos treino de 15 minutos 3x na semana.

 

A dieta se vc quiser ajuda vou te pedir para ajustar nos macros que te passei e depois poste aqui que corrijo algo se precisar.

As proporções podem ser modificadas a cada 15 , depende das suas postagens e suas atualizações no POST. 

Mais que 14 dias sem dar sinal de vida , EU pelo menos deixo de dar sinal de vida tbm.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Pode parecer loucura, mas acredito que podemos fazer um ciclo visando a melhoria da sua definição apenas. A intenção é elevar Massa Magra e diminuir BF.

Seria bom vermos como estão seu exames hormonais como : TSH, T4, Estrogenio, Testo total, Testo Livre, SHBG, Perfil Lipidico, Perfil Hepatico, (se tiver recente poste aqui)

Proponho:

Testosterona da sua escolha 300mg/semana (dividir em 3 aplicações) + Oxandrolona 60mg/dia por 8 semanas inicial com possibilidade para elevar até 12 semanas.

240g pro.

 240g de carbo (inicial)

80g de gordura

Deveria focar em Deltoides mais.....buscar treino mais agressivos e intensos com tecnicas de biset, tri set, piramides, etc...

No seu caso de inicio, HIt pos treino de 15 minutos 3x na semana.

 

A dieta se vc quiser ajuda vou te pedir para ajustar nos macros que te passei e depois poste aqui que corrijo algo se precisar.

As proporções podem ser modificadas a cada 15 , depende das suas postagens e suas atualizações no POST. 

Mais que 14 dias sem dar sinal de vida , EU pelo menos deixo de dar sinal de vida tbm.

TMJ

Desde ja obrigado .. Vou trabalhar nisso que me aconselhou. Mais ciclo com oxan vai dar im ganho de MM Significativo ? Mais como falei pedi ajuda e vou aceitar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/12/2018 em 23:02, Apollo Galeno disse:

A sinergia dos Aes em escolha junto com uma dieta bem ajustada e treinos acertados te darão um efeito estético mais benéfico.

TMJ

Ola desculpa a demora . fiz oque vc me pediu oxandrolona e testo . deu um resultado bom ! Vou posta a foto .. Agora queria começa Testo 300mg e Npp 300 ambas semaba para almentar

significativamente a Mm 

Nao consigo posta a foto nao abre a galeria

Nao consigo posta a foto, nao abre a galeria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...