Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Aninha ta a quanto tempo com a dose maior? 

Enantato demora mais a fazer efeito então pode ser que no próximo mês sua menstruação não venha. 

O número que botei se refere à testosterona total que  a gente confere no resultado dos exames. 

Que inclusive ia ser legal vc fazer pra ver o quanto ficou agora

Postado (editado)
49 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Aninha ta a quanto tempo com a dose maior? 

Enantato demora mais a fazer efeito então pode ser que no próximo mês sua menstruação não venha. 

O número que botei se refere à testosterona total que  a gente confere no resultado dos exames. 

Que inclusive ia ser legal vc fazer pra ver o quanto ficou agora

Entendi! 

Exame foi feito e resultado dia 18\02. É demorado, mas é porque foi uma bateria de coisas e precisa ser mandado pra outra cidade. Tomara que não venha mesmo! Estou a 1 semana com 4ui. Começei a segunda semana hoje. 

Editado por Aninhaseca
Edição
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Aninhaseca disse:

Entendi! 

Exame foi feito e resultado dia 18\02. É demorado, mas é porque foi uma bateria de coisas e precisa ser mandado pra outra cidade. Tomara que não venha mesmo! Estou a 1 semana com 4ui. Começei a segunda semana hoje. 

Ahhhh Aninha então ainda é pouco tempo pra vc sentir os efeitos do aumento da dose.  Fica atenta aos colaterais,  muito fácil a menstruação cessar.  Outro indicativo é o muco que aparece todos os dias.  O meu nunca muda,  sempre fica característico de quando estou infértil. Observa o seu também pra ver se vai ovular e menstruar. 

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Aninhaseca disse:

Uma pergunta, não queria menstruar esse próximo mês,  pois estará indo viajar. Será que eu poderia começar uma cartela de anticoncepcional por 15 dias? Ou isso vai zuar muito? 

Não é uma boa ideia. Com o tempo possa ser que a testosterona suspenda a regra. Pela minha experiência, a supressão ocorre já com uns 30 a 50mg por semana, isso depois de mais ou menos um mês de ministração.

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como estamos???

Nessa fase final não quero que suma.......permaneça aqui...

Se possível poste foto a cada final de semana......(apenas assim conseguimos ajustar dieta).....no caso a sua já poste o mais rápido possivel....

Fale como esta sendo a dieta e os treinos.....

Apollo, seguindo a dieta sim.. 

E as aplicações tmb,  porém estou com uma crise de sinusite há 15 dias, termino o antibiótico até sexta e tmb corticoide antes.. Minha imunidade não está das melhores. Não sei se t3m algo a ver. Porém já já eu postarei. 

Att

• Moderador
Postado
35 minutos atrás, Aninhaseca disse:

E as aplicações tmb,  porém estou com uma crise de sinusite há 15 dias, termino o antibiótico até sexta e tmb corticoide antes.. Minha imunidade não está das melhores. Não sei se t3m algo a ver. Porém já já eu postarei. 

Att

O uso de anabolizantes causa uma mudança muito grande no organismo que gera um estresse que baixa a imunidade.

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Aninhaseca disse:

Att

Aguardamos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...