Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino


Aninhaseca

Post Destacado


Em 04/03/2019 em 18:27, Apollo Galeno disse:

Minha opinião........

Sou fã de estética mamária feita de maneira prudente......rsrsrs.....promove milagres nas mulheres!

Esteticamente ficará bem interessante......

Sabe o tamanho das proteses já?

Já marquei a cirurgia será 325 o tamanho.

Me fala como ficará o ciclo durante 1 mês, suspenso? 

E o que vc acha do GH? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Aninhaseca disse:

Já marquei a cirurgia será 325 o tamanho.

O que apreendi com meus amigos plásticos : "Sempre coloque a mais pelo menos 50ml " dizem que ao encapsular corretamente na cavidade mamária se perde um pouco de volume.........e ao se colocar a mais o efeito será o da atual escolha. Ou seja, coloque 375 ml e terá efeito de 325 ml.........   

Fica a dica para nunca pensar assim: Poderia ter colocado a mais.....rs

1 hora atrás, Aninhaseca disse:

Me fala como ficará o ciclo durante 1 mês, suspenso? 

Se estiver usando enantado suspende 14 dias antes...se for propionato 6 a 7 dias antes....

1 hora atrás, Aninhaseca disse:

E o que vc acha do GH? 

Coisa para preguiçoso!! Não curto......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se estiver usando enantado suspende 14 dias antes...se for propionato 6 a 7 dias antes....

Depois que eu voltar a treinar,  volto com a mesma dosagem? Não tenho que diminuir a dose pra parar? 

 

Pq GH é pra preguiçoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Aninhaseca disse:

Depois que eu voltar a treinar,  volto com a mesma dosagem? Não tenho que diminuir a dose pra parar? 

Depois que voltar a treinar (e isso vai demorar pelo menos 2 meses).....vc volta com 3ui DSDN.

Se quiser diminuir até pode......as 3 ultimas aplicações jogue 2ui.

Sobre o GH: Se usado corretamente (o que é cheio de regras de interação com alimentos, etc) promove um efeito de elevar MM e lipogênese absurdo, porém, muitos acabam verdadeiramente por abusar da droga e esquecendo o tripe primordial que é: treino, dieta, descanso. Portanto modinha......posso fazer de tudo......posso tomar tudo....posso não querer fazer nada tbm.

Mas se quiser pular fases, deixar de adquirir experiencia use GH. Terás ótimos resultados estéticos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Depois que voltar a treinar (e isso vai demorar pelo menos 2 meses).....vc volta com 3ui DSDN.

Se quiser diminuir até pode......as 3 ultimas aplicações jogue 2ui.

Sobre o GH: Se usado corretamente (o que é cheio de regras de interação com alimentos, etc) promove um efeito de elevar MM e lipogênese absurdo, porém, muitos acabam verdadeiramente por abusar da droga e esquecendo o tripe primordial que é: treino, dieta, descanso. Portanto modinha......posso fazer de tudo......posso tomar tudo....posso não querer fazer nada tbm.

Mas se quiser pular fases, deixar de adquirir experiencia use GH. Terás ótimos resultados estéticos....

Perfeito, não quero usar GH ainda não. Só queria saber mesmo sobre ele. No futuro quem sabe.. Hahha 

Por enquanto tudo ok aqui, farei a cirurgia e segundo o médico em 15 dias posso caminhar, em 40 dias já posso voltar a correr, é treinar perna. Porém malhar mesmo, 2 meses. 

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu sei que deve ser um luxo usar GH,  a pele fina,  a perda de gordura,  a melhora na pele..  Mas  o meu medo do queixo quadrado é maior que a minha curiosidade 😂

E ainda tem tanto AEs pra 

Verdade..  Acho que usaria somente para um determinado momento estratégico. Tipo uma viagem ao caribe para sair perfeita nas fotos hahahahahahaha. Só  assim. Queria saber mesmo sobre como são os efeitos. Um dia quem sabe, quero experimentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Aninhaseca disse:

Verdade..  Acho que usaria somente para um determinado momento estratégico. Tipo uma viagem ao caribe para sair perfeita nas fotos hahahahahahaha. Só  assim. Queria saber mesmo sobre como são os efeitos. Um dia quem sabe, quero experimentar. 

GH é um excelente fármaco, mas se torna "ruim" por conta do fator custo/benefício: Um tratamento com GH pharma grade, tipo um Saizen, vai ficar perto dos R$3.000,00 por mês e sabendo que um resultado favorável só vai aparecer depois de uns 07 meses. Some-se a isso que a sinergia do GH é melhor com esteroides. Esse valor pode cair para uns R$800,00 por mês, se o GH for chinês, usando uns 8ui por dia, mas a efetividade não chega perto de um legítimo GH.

A grande propriedade do GH reside numa melhor qualidade de sono: você acorda super descansada, parecendo um bebê. Eu usei GH por anos e pretendo voltar muito em breve.

Sobre o crescimento de extremidades (acromegalia) isso é bem difícil para meros mortais. Isso porque a dose pra causar isso é tão alta e por tanto tempo que só um ricaço pode suportar. Tanto e que não vemos artistas e atletas, abusadores de GH, com tal característica. Mas, sim, existem casos, como o do nadador Phelps, que usa doses abusivas desde criança, doses que, a propósito, permitem que ele coma 10.000 calorias por dia:

 

Em outras palavras, em doses abaixo de 8ui por dia, esse colateral dificilmente vai dar as caras.

 

 

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...