Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 20/02/2019 em 22:14, Aninhaseca disse:

Pessoal, chegou então a data tão planejada praia. Dentro de todo planejamento os resultados que tive foram maravilhosos, minha perna teve um tônus lindo, abs marcadissimo. Dieta nos últimos 15 dias foi ciclada com 1 dia 20g de carbo gordura alta e prot3ina na faixa de 150g. Outro dia carbo na faixa de 50/70. E outro 100 a 150g gordura mais baixa nesse dia. Proteína mantive. 

20190220_221026.jpg

20190220_221430.jpg

Ciclo enantato 3x na semana 4ui.

Quero saber se continuo mesmo, pois adorei demais. Meus sintomas pré menstruais sumiram, porém a menstruação não cessou.. Mas isso já me deixa muito feliz e quero que dure muito.

Único colateral: clitóris levemente inchado. Libido alta (que nem acho que seja colateral isso)

Arrase......ou melhor cause muitos torcicolos......

O suor e dedicação foi todo seu.....

A...e use protetor solar.....kkkkk

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Aninhaseca disse:

Resultado do exame.. 

Fiz a 2 semanas atrás, coisa de louco o tanto que subiu isso aí uuaaauuu

20190226_130823.jpg

20190226_130806.jpg

A testosterona está dentro do esperado pra um ciclo com as doses usadas. Algumas meninas mantêm assim por bastante tempo. Seria o caso, talvez, de manter essa dose por uns 05 meses, reduzindo-a depois para 1/3 por uns 02 meses, retornando, a seguir, à dose 1/1. Aqui fazemos assim. Apenas tem de monitorar os colaterais.

O curioso é que existem médicos prescrevendo doses bem maiores, só que em pentravan. Não sei de onde retiraram isso.

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como vc está se sentindo??

Como esta cabelo? Libido? clitoris? Dieta? Acnes?

Eu tô ótima! Energia alta.

Cabelo fica oleoso na época menstrual apenas. 

Libido alta. Por mim transava 3x no dia. Mas meu namorado não dá conta não, pq ele não tem libido.

Clitóris aumentou levemente, mas nada que incomode nem eu nem ele.

Dieta sempre ótima! 

Acne uma ou outra 1vz no mês.

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está treinando???

Estou treinando sim! 4 a 5x na semana nessas férias, agora retomo a 6x na semana

• Moderador
Postado

Ana você tem outros exames? 

Hemograma,  colesterol,  triglicerides etc? 

Estou igual a você,  usando a mesma dose,  com muita libido,  cabelo oleoso,  espinha de vez em quando e me sentindo bem também.  Mas é bom ter os marcadores sob controle,  geralmente se a proporção de colesterol e HDL estiver muito ruim,  vejo médicos reduzindo a dose da testosterona a fim de deixar a proporção melhor. 

Postado
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ana você tem outros exames? 

Hemograma,  colesterol,  triglicerides etc? 

Estou igual a você,  usando a mesma dose,  com muita libido,  cabelo oleoso,  espinha de vez em quando e me sentindo bem também.  Mas é bom ter os marcadores sob controle,  geralmente se a proporção de colesterol e HDL estiver muito ruim,  vejo médicos reduzindo a dose da testosterona a fim de deixar a proporção melhor. 

Sim, meus exames estão ótimos, fiz tudinho.. tudo ok! Só a testo que tah maravilhosa assim! Hahahhaa 

Minha voz as vezes falha, e a minha imunidade caiu algumas vezes. Mas tá tudo sob controle. O que eu quero saber é: se um dia eu quiser deixar de usar, tenho que ir abaixando as doses aos poucos, certo? E quais serão os colaterais dessa interrupção? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...