Ir para conteúdo
Aninhaseca

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino

Avalie este tópico:

Post Destacado

Na minha opinião cetose é um processo de reeducação do organismo para queima de gordura guardada. Leva em torno de 30 dias... A não ser q vc já esteja com dieta com baixo carboidrato

Fez exame de urina recentemente para saber se tem corpos cetônicos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Na minha opinião cetose é um processo de reeducação do organismo para queima de gordura guardada. Leva em torno de 30 dias... A não ser q vc já esteja com dieta com baixo carboidrato

Fez exame de urina recentemente para saber se tem corpos cetônicos?

Vou fazer exame essa semana, como peço o médico pra pedir isso? 

Minha dieta está com carbo moderado. Acha que a partir do dia 16 desse mês já começo  a reduzir o carbo? 

Na minha opinião cetose é um processo de reeducação do organismo para queima de gordura guardada.

Mas 30 dias antes? 15 Não dá? E ir abaixando gradualmente o carbo até quase 20g.. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Aninhaseca disse:

Vou fazer exame essa semana, como peço o médico pra pedir isso? 

O básico de urina (sumário de urina) já vem com essa análise.

A dieta cetônica visa reduzir bem o consumo de carboidratos e aumentar se for o caso as gorduras boas e proteinas... Com isso o corpo começa a queimar a gordura, aumentando os corpos cetônicos..

Só que se comermos uma biscoitinhos, docinhos etc o corpo se desacostumado a queimar energia que foi armazenada em forma de gordura (como acontecia nos tempos de escassez de alimentos)... Então, quando se priva de carboidratos, quebrando esse costume, o corpo vai entra em estado de alerta, queda de força e aumento do estresse (cabeça pira) até que ele reaprenda a queimar a gordura... As fontes estimam em torno de 30 dias para esse processo ser estabilizado e reorganizado (eu já fiz e realmente é uma diferença após os 30 dias, a forma como vc enxerga os alimentos).

Como vc já está com carboidratos moderados, pode ser que seu corpo já esteja em leve cetose (só dá para saber pelo exame de urina).

Mas pode começar desde já o processo, mas tem que ter cautela na alteracao da dieta por conta da TMB... Vc pode tirar carboidratos e adicionar proteína ou gordura.

Veja, em linhas gerais estou descrevendo como é o processo... Mas requer avaliar como estão seus exames... Se vc tiver por exemplo a ácido úrico (exame de sangue) muito alto, fica complicado aumentar a ingestão de certas proteínas que possuem purina (carnes vermelhas, peixes etc) por conta da possibilidade de ter gota, mas Whey já não seria problema...

Ou seja, nada melhor que fazer exames de sangue e urina para acompanhar o que se passa com vc... até mesmo hemoglobina glicada é importante nesse processo...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

O básico de urina (sumário de urina) já vem com essa análise.

A dieta cetônica visa reduzir bem o consumo de carboidratos e aumentar se for o caso as gorduras boas e proteinas... Com isso o corpo começa a queimar a gordura, aumentando os corpos cetônicos..

Só que se comermos uma biscoitinhos, docinhos etc o corpo se desacostumado a queimar energia que foi armazenada em forma de gordura (como acontecia nos tempos de escassez de alimentos)... Então, quando se priva de carboidratos, quebrando esse costume, o corpo vai entra em estado de alerta, queda de força e aumento do estresse (cabeça pira) até que ele reaprenda a queimar a gordura... As fontes estimam em torno de 30 dias para esse processo ser estabilizado e reorganizado (eu já fiz e realmente é uma diferença após os 30 dias, a forma como vc enxerga os alimentos).

Como vc já está com carboidratos moderados, pode ser que seu corpo já esteja em leve cetose (só dá para saber pelo exame de urina).

Mas pode começar desde já o processo, mas tem que ter cautela na alteracao da dieta por conta da TMB... Vc pode tirar carboidratos e adicionar proteína ou gordura.

Veja, em linhas gerais estou descrevendo como é o processo... Mas requer avaliar como estão seus exames... Se vc tiver por exemplo a ácido úrico (exame de sangue) muito alto, fica complicado aumentar a ingestão de certas proteínas que possuem purina (carnes vermelhas, peixes etc) por conta da possibilidade de ter gota, mas Whey já não seria problema...

Ou seja, nada melhor que fazer exames de sangue e urina para acompanhar o que se passa com vc... até mesmo hemoglobina glicada é importante nesse processo...

Ok, farei os exames! 

Quero começar a abaixar o carbo 1 mês antes de viajar mesmo. 

Até 15/01 tô firme na dieta do @Apollo Galeno

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

dieta cetônica visa reduzir bem o consumo de carboidratos e aumentar se for o caso as gorduras boas e proteinas... Com isso o corpo começa a queimar a gordura, aumentando os corpos cetônicos

Eu ja fiz, só que fazia por 2 meses direto e fiquei pele e osso como tem fotos aqui, e muito irritada estressada pirada! 

Obs: acha que quando eu fizer a dieta cetogenica tomaria essa oxandrolona aqui pra segurar o ganho ou tô completamente equivocada? 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Obs: acha que quando eu fizer a dieta cetogenica tomaria essa oxandrolona aqui pra segurar o ganho ou tô completamente equivocada? 

Durante o uso de oxandrolona 5 ou 10mg /dia (disse Oxandrolona, não uma suposta "Oxandrolona", ou seja, me refiro ao que confio, Oxandrolona Landerlan) vc não precisa fazer nenhuma dieta estressante ou de grande restrição. Fazendo TMB -250 KCal já tem ganhos musculares e perda de BF, fazendo 3g proteina e 1 g de gordura.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2019 em 14:07, Aninhaseca disse:

Bom, eu viajo de férias dia 16/02.

Minha meta de estar com um shape na alta é pra esse dia. O término do ciclo é dia 01/02. 

Faremos então!!

Como está seu treino?? Está bebendo a quantidade de agua proposta??

Em 07/01/2019 em 15:44, Aninhaseca disse:

Minha dieta está com carbo moderado. Acha que a partir do dia 16 desse mês já começo  a reduzir o carbo? 

Correto!

Dieta= (100)

Cafe da manha: 2 ovos inteiros + 60g mamão  + 2 colheres de aveia (1 cp de omega 3 + 100mg de vit c apenas + 1 cp de Vit D3)

Pre treino: 1 scoop de whey(15g) e café + 1 colher de chá de cacau e palatinose.

Pós  treino: 1 scoop de whey (15g) e meia banana ( tomar B6)

Almoço: 50g arroz integral, 100g frango/carne/peixe, abobrinha + 4 morangos + Salada todo dia (1 cp de omega 3 + 100mg de vit c apenas)

Lanche da tarde: 20g tapioca c/ 70g frango/carne ou 3 ovos inteiros e banana 

Jantar: sopa de 100g batata doce/mandioca/abobora. Com 100g frango. Salada todo dia (1 cp de omega 3 + 100mg de vit c apenas)

Lanche da noite: 2 ovos + pasta de amendoim whey .( Melatonina + k2)

CICLO= Aumente as aplicações para 4ui 3x na semana.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Bravo Costa disse:

Durante o uso de oxandrolona 5 ou 10mg /dia (disse Oxandrolona, não uma suposta "Oxandrolona", ou seja, me refiro ao que confio, Oxandrolona Landerlan) vc não precisa fazer nenhuma dieta estressante ou de grande restrição. Fazendo TMB -250 KCal já tem ganhos musculares e perda de BF, fazendo 3g proteina e 1 g de gordura.

Olá alguém poderia me ajudar quero toma oxandrolona e anentato injetável tenho 1,75, 70k e 38 anos obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Rafaellemos disse:

Olá alguém poderia me ajudar quero toma oxandrolona e anentato injetável tenho 1,75, 70k e 38 anos obrigado 

Comece estudando o link abaixo e depois, qdo já souber bastante sobre AEs, abra um tópico novo para tirar suas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está seu treino?? Está bebendo a quantidade de agua proposta??

Estou bebendo água igual cachorro, toda hora.. hahaha muita.

A urina voltou ao normal. Acho que realemnte estava bebendo menos que os 3,5l. 

O treino está bem intenso, consigo pegar pesado e saio suadissima. 

Pedalei 45km sábado

Corri 8kms domingo 

E nadei 1000 metros segunda e em todos esses dias fiz musculação. 

Lanche da tarde: 20g tapioca c/ 70g frango/carne ou 3 ovos inteiros e banana 

Não consigo comer essa banana aí depois da tapioca não. Nunca consegui, tô comendo  a tapioca com geleia e 1 fatia de queijo curado e os 3 ovos separados. 

Dieta= (100)

A partir do dia 16 abaixo o carbo, ok! Foto A dia 20\01. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Degcastro disse:

Só de ler isso já fiquei cansada!!!

Parabéns Ta linda!! Vai arrasar no verão..

Hahahahha eu sou a louça do Triathlon, até o final do ano quero fazer um Iron Man. Mas preciso desenvolver força  e musculos pra isso! 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Hahahahha eu sou a louça do Triathlon, até o final do ano quero fazer um Iron Man. Mas preciso desenvolver força  e musculos pra isso! 

Opa opa.

1) Vc já pensou no período que os AEs são pegos em doping?

2) Uma coisa eu posso defender... Deca protege bem as articulações (meu ombro mudou depois da Deca)... Já pensou em experimentar Deca em dose terapêutica para evitar lesões e ganhar massa? Em baixas doses não chega a dar retenção (vai depender mais da dieta) mas vc faz muito aeróbico, e pode ser que não dê colaterais pela baixa dose.

O que acham @Foston, @Apollo Galeno?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2019 em 20:25, Bravo Costa disse:

Comece estudando o link abaixo e depois, qdo já souber bastante sobre AEs, abra um tópico novo para tirar suas dúvidas.

Não consigo abrir o links,aparece que tá com problema na pág manda outro por favor 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

) Vc já pensou no período que os AEs são pegos em doping?

2) Uma coisa eu posso defender... Deca protege

Mas teste de dopping só  é realizado nos 5 primeiros lugares da prova. Eu vou começar esse ano.. não tenho muita chance de liderar não. 

2 poxa vida, meu terceiro ciclo poderia ser com Deca heim! Ou posso tomar sempre, preciso de algo  que me proteja, eu lesiono muito. Vivo em fisioterapeuta! Agradeço a ajuda! Vcs são 10! 

3 horas atrás, Rafaellemos disse:

Não consigo abrir o links,aparece que tá com problema na pág manda outro por favor 

Poderia apagar suas perguntas aqui do tópico para não atrapalhar a sequência de conversa por favor? Abra um tópico novo quando quiser perguntar algo, será um prazer pra todos te ajudar! 😘

Editado por Aninhaseca
Erro gramatical

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Aninhaseca disse:

, meu terceiro ciclo poderia ser com Deca heim! Ou posso tomar sempre, preciso de algo  que me proteja, eu lesiono muito. 

Penso que sim. Vamos ver a opinião dos amigos. A questão mais difícil talvez seja a dose certa (terapêutica)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2019 em 23:49, Aninhaseca disse:

A partir do dia 16 abaixo o carbo

Abaixe hoje.....

Em 08/01/2019 em 18:26, Apollo Galeno disse:

CICLO= Aumente as aplicações para 4ui 3x na semana.

Atenção.

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

O que acham @Foston, @Apollo Galeno?

Pode sim.....vamos ver como ela se sairá nessa primeira experiencia com a Testo......

Acredito que sairá muito bem.....

Compartilhar este post

Link para o post

Poste foto

Essa gordura aí desse local dobrou de tamanho.. sera que abaixando o carbo agora ela melhora, retenção? Meu amigo disse que poderia ser problema com estrógeno... ficarei menstruada até  sexta feira tmb.. Mas tô com a auto estima baixa demais pq não vejo mto resultado.. 

20190114_162346.jpg

20190114_162320.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Aninhaseca disse:

sera que abaixando o carbo agora ela melhora, retenção? Meu amigo disse que poderia ser problema com estrógeno... ficarei menstruada até  sexta feira tmb.. Mas tô com a auto estima baixa demais pq não vejo mto resultado.. 

20190114_162346.jpg

20190114_162320.jpg

Esse gordurinha é do excesso de carboidratos sim. Como vc ja prática bastante atividades aeróbicas, só baixando um pouco o carboidrato... Se aumentou aí, provavelmente aumentou em outros pontos... Vamos dizer q seu BF total tenha aumentado 1%... Daria alguma em torno de 600g que corresponde a umas 4000KCal a queimar... Ou seja, vai demorar um pouco, pois se baixar muito o carboidrato vc compromete o ciclo de ganho.

E olha, é normal aumentar o Bf em ciclo bulking.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

sera que abaixando o carbo agora ela melhora, retenção? Meu amigo disse que poderia ser problema com estrógeno... ficarei menstruada até  sexta feira tmb.. Mas tô com a auto estima baixa demais pq não vejo mto resultado.. 

@Joana Darc sb vc que é mulher, já passou por isso, em 1 mês da pra secar essa pança? 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Aninhaseca disse:

@Joana Darc sb vc que é mulher, já passou por isso, em 1 mês da pra secar essa pança? 

Aninha,sim, comigo dá porque geralmente eu fico assim quando to com o carbo um pouco alto mesmo que tenha feito so um ou dois dias com ele alto ja me sinto inchada.

A reducao dos carboidratos pra mim funciona muito bem, e eu seco logo a barriga. Nas demais areas do corpo pra mim demora mais.

Tenta colocar o aerobico em horarios estrategicos, como jejum ou pos treino.

Outra coisa que me ajudou muito foi fazer jejum intermitente, nem sempre fazia 16 horas , fazia 14 ate 12 horas e ele me ajudou bastante nos primeiros meses.

Nao zere o carbo em dias de treino. A reducao é melhor feita gradualmente, e tanto antes como depois do treino comer carbo pra mim e muito importante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Mario Rodolfo
      Salve galera, Sou novo no fórum, e estou fazendo meu relato aqui com vocês do meu ciclo que irei iniciar. PORQUE NAO TENHO AMIGOS PARA COMPARTILHAR ISSO.
      Tenho 26 anos, tenho 6 anos de treino, e ja ciclei algumas vezes. 
      Sera enantato de testosterona + acetato de trembolona - 10 semanas, dessa vez com dieta bem restrita.
      Ja li e pesquisei muito aqui no forum. e Estou ciente dos colaterais. preparando a carcaça .
      Primeiro contato com trembolona, ja fiz outros ciclos, com dianabol, enantato, boldenona, masteron, stano, etc.. 
      2 anos que estou sem ciclar, e vim agora pra fazer um bulking limpo.
      Treino a 6 anos, Ja fui muito grande, porem ano passado parei uns meses, por conta do concurso, só natacao e correr todo dia. sequei dos 96 kg , para 87. 
      Fiquei meio barrigudo e retido, por conta da minha Genetica ser de Endomorfo.
      Entrei em cutting a 2 meses, e to saindo agora, sem usar nada.
      O shape deve ta em torno de 13 a 14 % de BF, mas desci só na dieta, meio retido,, por conta da genetica, tenho esse problema.
      irei fazer um bulking limpo, crescer seco.
      Estou com uma coach, fisiculturista, que ganhou muitos campeonatos, e estou confiante, que sera um bulking cabuloso rs.
      Espero que voces possam acompanhar e interagir comigo. 
      Qualquer coisa vamos compartilhando. 

Fotos em Anexo
      Medidas 
      Peso - 84 kg 
      Altura: 1.77 
      BF: entre 13 a 15% , nao medi. 
      Braço: D - 41 E 41
      Coxa: 
      Panturilha:
      Cintura:
      Irei tirar as medidas hoje a tarde. 

Protocolo do Ciclo
      1 - 10 - 300 mg de acetato de trembolona
      1 - 10 - 600 mg de enantato de testosterona
      Protetores 
      HCG - 250 Ui - a cada 3 dias
      1 comprimido de anastrozol por dia. 

DIETA

Ref 1
      ✅ 4 claras e 2 inteiro
      ✅ 70g de aveia
      ✅ 1 Scoop de WHEY
      Café preto c/stevia 
      VITAMINAS MANHà
      ✅ 1gr Vitamina C 
      ✅ Vitamina D (7000ui)
      ✅ Vitamina E (4000ui)

Ref 2 
      ✅ 150gr carne vermelha 
      ✅ 100gr de batata doce/ aipim ou qualquer raiz
      Ref 3
      ✅ 150gr filé de frango
      ✅ 150gr arroz 
      ✅ 70gr lemumes
      REF 4
      ✅ 4 claras 1 gema
      ✅ 120g qualquer raiz
             Café  Preto
      Ref 5
      ✅ 150gr filé de frango
      ✅ 120gr arroz  
      ✅ Folhas verde a vontade
      ✅ 1 tomate
      Ceia
      ✅ 80gr abacate ou 2 bananas
      ✅ 2 Scoop de caseína 
      Vitaminas Noite 
      ZMA 
      Cromo picolonaco 

TREINO - passado pela Coach - fisiculturista. 

Segunda - peitorais 
      1 voador peitoral: 20-15-12-10
      2 supino inclinado 35° com alteres em rotação:12-10-8-6
      3 crucifixo reto:12-10-8-6
      4 supino reto com barra: 10-8-8-8
      5 dupino reto pegada: 4x12
      6 crossover: 4×12
      Terça - Deltóides
      aquecimento elevaçao frontal + elevaçao lateral: 2×20 de cada exercicio sem pausa
      2 desenvolvimento frente barra : 4×12
      3 desenvolvimento por trás: 4 ×12
      4 elevaçao frontal com barra: 12-10-8-8
      5 elevaçao lateral: 12-10-8-8
      6 remada alta com pegada aberta( largura dos ombros) : 4×12
      7 elevaçao posterior no banco inclinado: 12-10-10-8
      8 crucifixo inverno: 4x12 seg 2s no pico
      Quarta  - Dorsal
      1 Remada com haltere U + puxador alto por traz: 3 super series de 12
      2 puxador alto com pegada inversa: 10-10-8-8
      3 remada em maquina convergente + isolateral: 3 super série de 12
      4pullover com altere: 4×12
      5 remada baixa com pegador triangulo: 12-10-8-6
      6 encolhimento de ombros com alteres: 4×12 seg 2 no pico
      7 hiperextensao lombar com carga : 3×25
      Quinta - Braços Bíceps e Tríceps
      1 extensão francesa com hatere: 4×12- non stop!!! Um apos o outro!
      2 triceps testa com altere: 3×12- non stop!! Faça um braço , troque o peso de mao e segue o exercício
      3 supinado barra reta: 12-10-8-6
      4 triceps supinado com barra W : 4×12
      5 extensão unilateral com cabo: 4×12
      6 rosca concentrada com alteres : 3×12 non stop!!
      7 rosca direta com barra longa 12-10-8-8
      8 rosca scott: 10-10-8-8: barra reta
      9 rosca alternada 4x12
      10 Bi set : rosca direta de punho +rosca inversa de punho: 3 bi set de 12
      Sexta  - Perna total
      1 extensora+flexora horizontal+leg press+hack= 2 tetra sets de 30 
      2 agachamanto barra livre= 12-10-8-8
      3 leg press= 15-12-10- 8
      4 hack= 15-12-10-8
      5 avanço com barra = 4×12
      6 stiff= 4×12
      7 flexora horizontal= 4×20
      8 adutora= 4×20
      9 flexora vertical: 4×12
      10 levantamento terra 4x12
      11 repita o tetra set do inicio do treino 
      Sábado - ABS e Panturrilha - lembrado que nunca treinei abdomem, vou comecar agora. 
      1 cadeira solear 5x20 + 15 flexão plantar seg. 3s no pico
      2 panturrilha no Smith super série faz 20 seg 2seg, diminui a carga  faz + 15 diretas: 4 super série
      3 abdômen no cabo 4x20 seg 2sg
      4 abdômen paralela 4x20
      5 abdômen concha na bola seg 3sg
      6 abdômen lateral no cabo 4x20 seg 2sg
      7 seper série abdômen prancha, faz  1 minuto concentrado + 20 
      Subindo e apoiando o antebraço

Meus pontos fracos creio que é abdomem (nunca treinei), panturilha, e costas. 
      Concordam ? 
      Então é isso, amanha começo a 1 aplicação. e Seja oque Deus quiser. 
      Vamos juntos nessa.
      espero que acompanhem. 

• Por LUKAS86
      Salve galera!! 
      Eu vou começar a ciclar agora, na metade de janeiro.... mas ainda estou um pouco em dúvidas sobre a TPC e a utilização do HCG durante ou após o ciclo! Poderiam me dar uma ajuda por favor.??
      A estrutura do ciclo será em que estou pensando seria a seguinte:

1/10 Enantato 500mg/ sema 2x semana
      4/10 Stanozolol comp. 40mg/dia(1comp a cada 6hrs) 
      4/10 anastrozol 0,5mg DSDN. desmame 10/14 0,5mg DS2DN
      3/10 HCG 250UI DS3DN sendo a última aplicação junto com a última aplicação da testo.

TPC
      14/18 CLOMID 50mg/dia 2 x ao dia
      14/20 TAMOX 20mg/dia 2 x ao dia!
      Minha maior dúvida é sobre a utilização do HCG .... se eu deveria usá-lo junto na tpc ou durante o ciclo...??? 

Valeu galera
    • Por BigBossFrank
      Bom dia galera, entao, dia primeiro de janeiro começo meu primeiro ciclo, sendo ele, composto por Dianabol e enantato de testosterona, na primeira semana ja começo, tenho tudo em mãos! como é meu primeiro ciclo nao tenho muita facilicade em montar um, preciso muito que avaliem me ajude por favor, obrigado. segue abaixo meus dados e dados dos produtos que serao usados:
      - Altura: 1,83m
      - Peso: 73kg
      - Percentual de gordura(BF): 8%
      - Tempo de treino: 4 Anos ( com algumas pausas)
      - Objetivo: apesar dos 73 kg, estou bem magro por ser bem alto entao quero dar uma inchada um UP e tbm Ganhos Secos
      - Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum
      -Divisão de treino e horario do mesmo: treino 6:30 as 7:40 da manhã, treino ficha dividido em 3 partes sendo elas, A: peito e tríceps, B: Perna por completo e C bíceps e costa, dei um resumida, mas os treinos sao bem aproveitados pego o máximo de peso que consigo e faço da maneira correta
      -DIETA: (280)
      6hrs: 4 ovos inteiros mexidos 2 banana e 60g aveia
      7hrs: treino meia dose de Whey com 20g de dextrose.
      08:30: pós treino 1 medida whey +10g creatina + 1banana +5g glutamina
      11 hr: 200gr  arroz +  150g carne salada a vontade sempre
      16hrs: creme de amendoin 30g + 40g de tapioca + 100g de carne boi/frango
      20hrs: 200gr arroz 150g carne salada a vontade
      23hrs: 4 ovos inteiros + 30g de milho e faça pipoca + 1 copo de suco de uva.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
       Protocolo:
      AE'S
       * 1-8 ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg/sem ( Estou querendo usar 125 mg na terça e 125 mg na quinta qual opinião de vocês?)
       * 1-4 Dianabol 50mg/dia
      - OBS: Enantato 8 semanas 250mg/semana . + Dianabol 50mg (dividido em 4x ao dia) A dianabol começarei a usar 1 semana antes da Testo e encerrar quando der 4 semanas dos 2 juntos
      PROTETORES:
       * Anastrozol 1mg: iniciar apenas quando estiver sentindo sensibilidade na mama durante o ciclo, no caso tomaria ¼ do comprimido por 4 dias.
      * SILIMALON 70 MG/100MG 20 DRAGEAS: não sei como usarei, todos os dias ou apenas sábado e domingo, esse estou com muita duvida... preciso de ajuda.
      TPC
      Início 2 dias após ultimo comprimido de dianabol.
      Dias/Dosagem
       * TAMOXIFENO: 20 mg/dia por 10 semanas
       * HCG; 1000ui/semana  por 5 semanas

É isso aí pessoal, questão da minha TPC esta boa? Vocês acham que devo usar o HCG nesse ciclo? E o tamox? Devo iniciar 2 dias depois do ultimo comprimido de dianabol mesmo usando a testo? Anastro, devo mesmo usar apenas quando der os colaterais fortes como a sensibilidade?? AGRADEÇO A TODOS QUE ME DEREM QUALQUER DICA OU ATE MESMO UMA CRITICA CONSTRUITIVA, EU PRECISO DISSO, É MEU PRIMEIRO CICLO, MUITO OBRIGADO!!!
    • Por MaimbeRullez
      Eaw Galera de boa?

Vi no fórum que muita gente manja demais, então vou perguntar aqui, já que não encontrei nada parecido.
      Altura: 1,75
      Peso: 78Kg
      BF: 14%
      Tempo de treino: 4 anos
      Dieta: Cutting

Seguinte, estou em 1 ciclo de enantato de testo + stan com o seguinte protocolo:
      1-8 enan - dsdn > 400mg/sem (Marca: MED Pharma - Oleoso - 200mg/1ml)
      1-8 stan - tds > 350mg/sem (Marca: MED Pharma - Oleoso - 50mg/1ml)
      1-8 anastrazol - ds2dn - 1mg a dose (Marca: Manipulado - 1mg/capsl)

comecei dia 19/11, portanto estou iniciando a terceira semana de ciclo hoje, sou muito curioso então fui logo fazer 1 exame para bater que os AES eram bons, segue alguns resultados abaixo para vocês me ajudarem a verificar isso:

TESTOSTERONA TOTAL = 1827ng/dl
      TESTOSTERONA LIVRE = 845,2pmol/L (Achei aqui estranho - pouca testo livre)
      HORMONIOS SEXUAIS (SHBG) = 92nmol/L (Acredito que esta pouca tsto livre, devido ao SHBG)
      LH = 1,4ui/l
      ESTRADIOL = 0,8ng/dl (Esta baixo devido ao Anastrazol - Ja tive Gineco por isso ja inicio o ciclo com IA)
      PROLACTINA = 5micro/L

• Por Pedro Moura
      Bom galera, depois de pesquisar muito, estou indo pro meu segundo ciclo na segunda - feira, o primeiro eu fiz sem muitas informações, e com isso não tive os resultados esperados, isso já tem 2 anos, eu treino desde os 17 anos, porém tem 4 anos sem intervalos, tenho 30 anos,  eu pesava 52kg, hj estou variando entre 72 e 73kg, altura 1.75m,  bf entre 10 e 12% ( faço nutrição, então controlo bem a alimentação, sou bem definido), vamos ao que interessa, gostaria que analisassem pra ver eventual erros. ( eu pesquisei muito, mas estou aqui para aprender mais ainda).

Estrutura do ciclo:
      1 - 10  Enantato 500mg / semana. ( segunda e quinta);
      11 - 12 Enantato 250mg / semana (segundas, para desmame);
      1 - 4  Stano 100mg / dsdn;
      6 - 10  Oxandrolona 60mg/ dia;
      1 - 12 Anastrozol 0.25mg/ ds4dn;
      3 - 12 Hcg 250iu / ds4dn;
      Tpc Serms (tamox) e vitaminas 21 dias após a ultima aplicação de Enantato;
      Galera, conto com a ajuda de vocês, espero que tenham críticas construtivas..
      Vou ter acompanhamento de um Endócrino para fazer os exames certinhos, e nutricionista não preciso, pois estou quase me formando, agradeço desde já a atenção de todos.