Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino

Aninhaseca

Post Destacado

• Moderador
Postado

Depois, por favor me conte como ficaram os locais de aplicação subcutâneos, a proposito qual usou? 

Repare se vai ficar dolorido ou se vai formar um carocinho um dia depois.

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
3 horas atrás, Aninhaseca disse:

2x de 0,04ml por semana. 

Pode ser feito desta forma, sem problemas, mas se conseguir não ter aversões às injeções subcutâneas, a ministração dia sim, dia não vai te manter com os níveis séricos ainda mais estáveis.

Faça com o Apollo disse: não use a oxandrolona. Não será necessário, considerando, sobretudo, o histórico do quadro emocional alterado relatado por ti. A vantagem da testosterona é a possibilidade de uso contínuo.

Postado
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Depois, por favor me conte como ficaram os locais de aplicação subcutâneos, a proposito qual usou? 

Repare se vai ficar dolorido ou se vai formar um carocinho um dia depois.

Te falo sim como vai ficar, apliquei na barriga, abaixo do umbigo 4 dedos para direita.

2 horas atrás, Foston disse:

Pode ser feito desta forma, sem problemas, mas se conseguir não ter aversões às injeções subcutâneas, a ministração dia sim, dia não vai te manter com os níveis séricos ainda mais estáveis.

Faça com o Apollo disse: não use a oxandrolona. Não será necessário, considerando, sobretudo, o histórico do quadro emocional alterado relatado por ti. A vantagem da testosterona é a possibilidade de uso contínuo.

E qual seria a dose dia sim dia nao? Quais efeitos contrários poderia ter com as injeções? Foi bem tranquila a aplicação, sem dor e um ardidinho levissimo.

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, Aninhaseca disse:

E qual seria a dose dia sim dia nao?

Esta usando um ester de meia vida mais longa.......

Não usaria AINDA empilhamento (DSDN) com enantato sem ver como seu corpo irá responder.......

O que podemos para contornar sem aumento tão significativo seria fazer 3 aplicações semanais de 3ui de enantato. (9ui na semana).

Tenha destreza na hora de aspirar o Aes.....

Postado
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esta usando um ester de meia vida mais longa.......

Não usaria AINDA empilhamento (DSDN) com enantato sem ver como seu corpo irá responder.......

O que podemos para contornar sem aumento tão significativo seria fazer 3 aplicações semanais de 3ui de enantato. (9ui na semana).

Tenha destreza na hora de aspirar o Aes.....

Então fico nos 4ui 2x na semana mesmo por enquanto, ne? 

Estou aspirando bem certinho  e dando peteleco na serinha pra tirar as bolinhas

• Moderador
Postado
45 minutos atrás, Aninhaseca disse:

Quais efeitos contrários poderia ter com as injeções? Foi bem tranquila a aplicação, sem dor e um ardidinho levissimo.

A aplicação é tranquila em algumas partes. O problema , no meu caso foi o inchaço , um dia depois. No mesmo dia não sinto nada, mas umas horas após , fica acumulada uma "bola"  de substância aqui, as vezes muito dolorida. Porém utilizo boldenona junto a testosterona, e isso pode ter a ver com o volume e qualidade do oleo e sal. 

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Aninhaseca disse:

Então fico nos 4ui 2x na semana mesmo por enquanto, ne? 

fazer 3 aplicações semanais de 3ui de enantato. (9ui na semana). E vamos observar.......aumentou apenas 1ui = 22,5mg de  enantato por semana.

Postado
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

A aplicação é tranquila em algumas partes. O problema , no meu caso foi o inchaço , um dia depois. No mesmo dia não sinto nada, mas umas horas após , fica acumulada uma "bola"  de substância aqui, as vezes muito dolorida. Porém utilizo boldenona junto a testosterona, e isso pode ter a ver com o volume e qualidade do oleo e sal. 

Ahh entendi.

Nossa, mas essas bolas se desfazem com os dias? Ou no seu caso ela fica ai? 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

fazer 3 aplicações semanais de 3ui de enantato. (9ui na semana). E vamos observar.......aumentou apenas 1ui = 22,5mg de  enantato por semana.

Ok, como fiz hoje de 4 ui, faço  as proximas de 2 e 3 ok? 

Postado

Fotinha pós treino e com pose de hoje. 2 semanas já. Só sinto um pouco mais de rigidez nos músculos e nao estou retendo líquido não.  Está bem tranquilo.

Fiz algumas aplicações  na barriga e na perna. As da barriga são tranquilas não dão  carocinhos, as da perna sim. E vc sente o lugar latejar por um tempo. 

No mais sem colaterais  e vida que segue! 

20181213_105710.jpg

• Moderador
Postado

Que bom aninha! Você não vai reter não, vai se sentir mais seca.

Ótimo que vc não ficou com caroços também. Eu tô tentando aplicar no glúteo via subcutânea , pelo menos uma não deixou caroço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...