Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

2. davidevh

davidevh

3. Bravo Costa

Bravo Costa

• Conteúdo Similar

• Por CarolAlmeida
      Olá a todos,
      Acompanho e me interesso pelo mundo fitness desde 2012. Já segui dieta, treinei, acompanhada de nutri e personal. Uns momentos de lá pra cá bem firmes, outros menos, permaneci na tentativa insana de ficar pura até 2015. Mas sempre tive muita dificuldade de ganhar massa muscular, pouca força e pra piorar, gorduras localizadas, que me fazem ser extremamente falsa magra. 
      Pois bem, em 2015 procurei um endócrino pra me ajudar no primeiro ciclo e ele receitou oxandrolona 20mg por 8 semanas, na 9 e 10 fizemos 30mg, na 11 semana 40mg e na 12 desci para 30mg, e assim suscetivamente até chegar em 10mg. Tive somente queda de cabelo e ganhei bastante gordura, junto com massa. Nesses tempos acredito que o nutricionista não dosou bem as calorias, extrapolou demais por ver que eu ia usar AES, mas não levou em consideração meu baixo peso corporal e de massa. O problema é que parei sozinha de forma brusca(dei ouvidos a pessoas que não entendem nada disso) e acabei com acne e perdendo todo o resultado. 
      Segui a vida sem usar nada, só na tentativa e erro e treinando sem muita empolgação,
      Em 2017 engravidei e fiquei muito instatisfeita com meu corpo depois, cheia de gordura localizada mesmo pesando muito pouco, fora o treino que ficou bem ruim pois eu estava extremamente fraca. Estava com 55kg para 1,64. Em novembro do ano passado, procurei um nutrólogo e ele receitou Ostarine 12mg + 4 injeçcoes de testo bioidêntica 50mg por semana + 1 deposteron 50mg. Este ciclo durou ao todo 3 meses finalizando com a Ostarine ( a testo usei bem no inicio porque a minha estava ridiculamente baixa só essas 5 semanas, o resto mantive só a ostarine). Meu bf que estava em 34% baixou para 29% (perdi 2,5kg de gordura e ganhei 1kg de massa). E olha que estava seguindo dieta séria com um ótimo nutri( o mesmo que me acompanha agora), antes de procurar o nutrólogo há 2 meses. Me dediquei com afinco e o treino melhorou em relação a setembro. 
      Meu metabolismo está uma lesma... O fato é que estou com peso baixo e massa magra muito baixa, isso torna meu metabolismo essa desgraça. Talvez fruto de uma dieta que fiz sozinha antes de procurar o nutri, extremamente lowcarb por um tempo longo.
      Segui agora com um outro médico e ele me receitou um ciclo de 8 semanas de Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia. Ele queria muito combinar com Masteron, mas fiquei com muito medo dos colaterais. Preferi sentir primeiro como meu corpo responde a este ciclo, pois tenho consciencia que precisarei de muitos ciclos pra melhorar, então melhor ir devagar.
      Entre a Ostarine, ir a consulta, e conseguir o Primobolan na farmácia de manipulação (bem sei do risco de falsificação que ronda essa droga, que, diga-se de passagem, foi absurdamente cara) passaria 15 dias sem nada e estou usando 10mg de Stanozolan sublingual 5mg 2x ao dia que consegui com minha cunhada. Não queria correr o risco de piorar o meu desempenho de novo ficando 15 dias sem nada. 
      Na segunda irei iniciar o ciclo e a opinião e pitacos de todos será muito bem vinda. 
      RESUMO
      53,5 kg
      1,64 m
      não tirei medidas
      Bf: 29 (15kg de gordura e 20kg de massa muscular SOMENTE
      Tempo de treino: desde o pós parto estou levando a sério a 8 meses sem parar 
      Nesse ciclo tenho como objetivo aumentar a massa magra e por consequência, reduzir o BF, colocando o metabolismo nos eixos.
      Protocolo:
      2 semanas de Stanozolol sublingual 5mg 2x ao dia
      8 semanas Primobolan sublingual 7mg 3x ao dia
      DIETA
      6:00 1 banana 
      manipulado com 3g de beta alanina +  5mg de palatinose + 250mg de cafeína
      6:30 treino
      8h 3 ovos inteiros + 100g de alguma raiz(mandioca, batata doce...) + 3g de creatina + suco verde(pq gosto e já supro micronutrientes) + vitamina D + magnésio glicil glutamina + vitamina pro cabelo e unhas com cisteína e nutricolim que o nutrólogo mandou manipular.
      12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      15h 100g-120g de proteína + legumes a vontade
      19h 12h  100-120g de proteina + 100g de raizes ou 4 col de arroz + porção grande de legumes + 8 castanhas ou 1 col de azeite
      Obs: lembrem do meu tamanho e qualidade corporal pra justificar a quantidade baixa de comida. O nutri já planejou acrescentar uma porção dessas de carbo a cada 2 semanas  e vou sentindo se vou ganhando muita gordura ou se está dando certo. Tenho muito medo de repetir o erro do outro ciclo, que o nutri da época jogou as calorias de uma vez lá pra cima por conta do ciclo e  veio bastante gordura junto(posso mandar uma foto de como fiquei).

TREINO
      No momento o fator de intensidade do treino está sendo o volume. Para preparar para um próximo momento onde focarei mais na força, sinto que meus ligamentos não aguentariam ainda cargas mais altas. Mas está melhorando devagar e sempre. Outro ponto a chamar atenção é o treino de pernas. Tentei começar com 2x por semana, mas não consigo também dar a intensidade necessária ainda, sinto que fico aquém do que poderia trabalhar, por isso no momento estou realizando 3x por semana. Se tento ir além peco nas execuções dos movimentos. Por enquanto a melhor receita pra fadigar foi o volume por isso. Se tiverem mais idéias a acrescentar, agradeço.
      O TREINO MUDA A CADA 15-20 DIAS AGORA QUE ESTOU CICLANDO.

*TREINO A
       LEG 45 4X 10-12
      AGACHAMENTO SMITH 4X 10-12
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X14
      AFUNDO NO SMITH SOB UM STEP 3X12 CADA PERNA
      EXTENSORA + 1 DROP SET 3X12
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X12 A 15
      ELEVAÇÃO PÉLVICA UNILATERAL COM UM PÉ NO BANCO 4X12-15
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X15
      Panturrilha em pé no Step 3x 30

*TREINO B
      PUXADOR FRENTE ABERTO 4X12 A 14
      REMADA CURVADA INVERTIDA 4X 15 A 18
      REMADA EM PÉ NA POLIA MÉDIA 3X15
      SUPERSET PUXADOR COSTA + CRUCIFIXO RETO 3X15+15
      ROSCA DIRETA 4X 10 A 15
      SUPERSET ROSCA MARTELO + TRICEPS TESTA COM HALTER 3X15+20

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO C
      BISET MESA FLEXORA + STIFF COM HALTER 4X12+12
      CADEIRA FLEXORA 3X18
      CADEIRA ABDUTORA TRONCO A FRENTE 3x25
      GLUTEO NO CABO EXTENSÃO 3X15
      ELEVAÇÃO PELVICA 3X20
      PASSADA LIVRE 3X3O
      PANTURRILHA NO SMITH 4X15A 18
      PANTURRILHA SENTADA 4X20 A 25

*TREINO D
      PECK DECK 4X10 A 12
      SUPERSET PECK DECK INVERTIDO + ELEVAÇÃO FRONTAL 3X15 +15
      ELEVAÇÃO LATERAL 3X15
      BISET ELEVAÇÃO DE ANILHA + CRUCIFIXO INVERSO 3X12 + 12
      TRICEPS FRANCES 4X20
      SUPERSET TRICEPS CORDA + ROSCA DIRETA 3X20 +15

CIRCUITO ABDOMEN, CORE E LOMBAR (está precisando muito melhorar. Um mal que a maioria das mulheres pós parto precisa correr atrás, tenho flacidez, gordura localizada e falta de tônus)
      PRANCHA FRONTAL + LATERAL + SUPERMAN NO SOLO 2X 60”+30” + 10
      ABDOMINAL BOXEADOR 3X 22 MOVIMENTOS
      ELEVAÇÃO DE PERNAS 3X10
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO 3X15

HIIT 5 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS

*TREINO E
      LEG PRESS 45 PERNAS AFASTADAS + PROXIMAS + PASSADA 3X12+12+20
      CADEIRA EXTENSORA UNILATERAL 4X20
      AGACHAMENTO SMITH 4X15
      AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4X20
      ELEVAÇÃO PELVICA UNILATERAL COM PÉ NO BANCO 4X20 A 25
      GLUTEOS NO CABO EXTENSÃO 4X18 A 20
      HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3X20
      PANTURRILHAS NO STEP 1X80

Sintam-se livres pra opinar na questão da dieta (e meu medo de vir muita gordura, do treino e seu volume e claro, do ciclo) 
      Prometo que amanhã sigo com fotos conforme o padrão 

• Por Gabi Fit
      Pessoal, finalizei um ciclo de oxandrolona (30 MG ao dia) e boldenona (60 mg semanal) que foi o meu primeiro, estou fazendo exames de sangue para checar se está tudo OK e gostaria de orientação / sugestões para um segundo ciclo visando ganho de massa magra (tenho muita dificuldade).
      Nesse primeiro ciclo tive colaterais como espinhas (algumas no rosto), clitoris inchado e pele oleosa.
      Gostei bastante da boldenona e me sugeriram usar boldenona com primobolan, gostaria de opiniões de vocês (tenho medo de virilizar).
      Podem me ajudar?
      Malho há um pouco mais de 2 anos, e nesse primeiro ciclo consegui 3 KG.
      Meus dados
      altura: 1,58 cm
      Peso: 52 kg - bf 11% 
      Pescoço: 34 cm
      Bíceps: 26 cm
      Ombro: 97,5
      Cintura: 67,5 cm
      Bumbum / quadril: 88 cm
      coxa abaixo do bumbum: 52,5 cm
      Coxa média: 48,7 cm
      Panturrilhas: 35 cm
      Glúteos: 98cm
      Dieta: 
       Café da manha: 1 dose de hipercalorico+ 200 ml leite desnatado + 2 fatia de pao integral + 2 colheres de requeijao light
      Almoço: 150gr de carne moida ou patinho ou frango ou peixe + 100 gr de arroz integral ou batata doce
      lanche da tarde: 2 colheres de albumina ou 1 iogurte ou 100 gr de abacate
      Pré treino: 80gr de abacate + 2 colheres de albumina
      Pós treino: 1 dose de whey + 3 bananas
      Jantar: 200 gr de frango + folhas e vegetais + 3 ovos
      Treino 5 x por semana e atualmente tenho treinado seg, quarta e sexta inferiores (Seg e sexta quadriceps e quarta posterior e gluteo) e terça e quinta superiores.

• Por duposem
      Fala galera tudo tranquilo?
      Treino já faz uns 7 anos aproximadamente, vou realizar meu "segundo ciclo", onde o primeiro já faz uns 4 anos mais ou menos, onde foi utilizado as seguintes drogas:
      CIPIONATO DE TESTOSTERONA + PROPIONATO em 7 semanas (não lembro ao certo), foi aplicado dsdn na mesma seringa. (propionato doeu muito :X kkk), com essas drogas consegui ganhar aproximadamente 8 kg e depois mantive 6 kg.
      Estou aqui pra pedir uma ajuda/sugestão a voçês, pois começo as aplicaões segunda feira dia 18/02/2019.
      Estou com 20ml Durateston (gold labs) + 30ml Stanozolol (landerlan), e estou em duvidas sobre meu segundo ciclo, pesquisando e perguntando para alguns amigos fiquei em duvida, e gostaria de uma ajuda, qual sera o mais correto ? se tiver alguma ideia melhor, gostaria que opinasse, pode ficar a vontade.
      SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 1ml segunda e 1ml quinta;
      SEMANA 5-10:  100mg de Stanozolol, 2ml dsdn;
      TPC: 20 dias após o ciclo Tamoxifeno 40mg/dia  + Tribullus Terresquis 1000mg/dia + ZMA antes de dormir todos os dias
      OU
      SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 1ml segunda e 1ml quinta;
      SEMANA 4-12:  50mg de Stanozolol, 1ml dsdn;
      TPC: 20 dias após o ciclo Tamoxifeno 40mg/dia  + Tribullus Terresquis 1000mg/dia + ZMA antes de dormir todos os dias.

Objetivo: Otimizar ao máximo os ganhos referente ao ciclo, sou ectomorfo, tenho bastante dificuldade de ganhar peso.
      DIETA:
      06:30 Hr:  300ml leite + 1 pão francês + 1 fruta + 30gr aveia + 2 scp albumina.
      09:00 Hr: 150g de hipercalorico + 7g de Creatina + 1 fruta.
      12:00 Hr: Almoço no restaurante do trabalho, então como o que tiver lá, como: 5 concha de arroz + 3 tipos de salada + 2 de feijão + 1 porção de carne ou frango + sobremesa.
      15:30 Hr: 200gr batata doce + 4 ovos  + 3 capsulas de Multivitamínico.
      17:30 Hr: PRÉ-TREINO: Como alguma Fruta.
      19:30 Hr ~ PÓS-TREINO: 4 concha de arroz + 2 de feijão + carne ou frango + 1 salada.
      22:30 Hr: 300ml leite + 2 scp de albumina + 30gr de aveia.

Idade: 24. Altura: 1.82. Peso: 77 kg ( começei com 51 kg :X ). BF: 10%. Tempo de treino: 7 anos. Divisão de treino: ABCD2 (SEGUNDA Á SABADO).. Fotos Posto no final do ciclo os ANTES e DEPOIS.Toda sugestão/criticas e melhorias e totalmente bem vindas, agradeço desde já.
    • Por EmBusca DoX
      Tenho 27 anos, 1,75 m, 92 kg, bf 15%(Chute). Objetivo: Bodybuilding

1º ciclo foi Deca 50 mg sem + Cipionato de Testosterona 200 mg sem - 5 semanas(dez 2017 para jan 2018) - Resultado: 73 kg - 81 kg
      2º ciclo foi Deca 200 mg sem + Cipionato de Testosterona 250 mg sem - 5 Semanas(dez 2018 para jan 2019) - Resultado: 82 kg - 92 kg

Então vamos lá : 3º Ciclo - Durateston 500 mg sem + Boldenona 400 mg sem - 5 semanas: Objetivo: Volume com menos retenção que o 2º ciclo

Faz 1 mês que fiz o 2º ciclo e não estou usando nada desde o fim dele, apenas dieta.

Inicio do Ciclo será esta semana, dieta já estou seguindo a 1 mês.

Dieta:
      1º - 2 bananas, 80g de aveia, 5 claras e 2 gemas, vit c 500 mg.(Pré Treino)
      2º - 260g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.(Pós Treino)
      3º - 2 bananas, 80g de aveia.
      4º - 250g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.
      5º - 220g de arroz parbolizado, 150g de peito de frango.
      6º - 1 banana, 1 colher de sopa de pasta de amendoim, vit c 500 mg.

Ciclo: 
      1-5 500 mg de durateston. Aplicações(Seg-Qui)
      1-5 400 mg de boldenona; Aplicações(Seg-Qui)

Proteções Intra Ciclo:
      1-5.dsdn 1mg de anastrozol
      1-5.dsdn 400mg Silimarina, 200mg SAME, 200mg L-Metionina
      1-5.dsdn 300mg Saw Palmeto, 0,6mg Dutasterida, 500mg Urtiga Dióica

• Por Ariana6
      Estou na 4° semana de stanozolol, tomo 20mg por dia.
      Não sou muito de beber bebidas alcoólicas , apenas socialmente.
      O problema é que ira  ter uma festa esse fim de semana.
      Posso ingerir álcool?