Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo - STAN + BOLDENONA (feminino com fotos)

Jaciara Leao

Post Destacado

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Ta explicado então. Rapaz  um homem deste tamanho restringindo carbos ? Até o humor da gente melhora quando aumentos ele. Faz pelo menos uns refeeds aí 

conseguencias de um off mal executado !

Eu não gosto de ficar gordo... prefiro sempre ficar seco ai minha fome eterna reina.

faço 5 dias carbo baixo 2 dias carbo alto- meu psicológico fica sob controle dessa maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
12 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Estou bem, de colateral apenas um pouco de sensibilidade. Treino e dieta 100%. Hoje fazem 7 dias que parei com o stano, sinto a minha pele menos rígida, creio que a bold ainda não esteja batendo, completando 30 dias hoje de aplicação e 7 dias de aumento da dose fazendo agora 3 aplicações semanais de 50mg cada. Tiro fotos semanalmente para comparação, confesso não está muito feliz com as últimas fotos, glúteo e posterior pouco desenvolvidos, mudamos minha série esta semana para melhorarmos estes benditos. 

Boldenona após 6 semanas verás algo....

Agora sua dieta está ajustada....dose de Aes está ajustada....apenas 6 dias fazem os ajustes....

Pare de tirar fotos comparativas seguidas......ok??

Apenas a cada 15 dias.....e ponto.....

9 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Esperar então, muita paciência com a bold.

Yes.....paciência e dieta a risca.

Link para o comentário

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boldenona após 6 semanas verás algo....

Agora sua dieta está ajustada....dose de Aes está ajustada....apenas 6 dias fazem os ajustes....

Pare de tirar fotos comparativas seguidas......ok??

Apenas a cada 15 dias.....e ponto.....

Yes.....paciência e dieta a risca.

Sim sim, pareii ....

Link para o comentário

Bom dia amores

Mais uma atualização, iniciando a 6° semana de ciclo são 36 dias de aplicações de boldenona, seguimos com 150 mg/semana. Sinto cada vez mais aumento  de força, qualidade muscular melhorou muito, fome sem fim, um leve aumento do clitóris e sensibilidade, sem queda de cabelo, sem acnes. Espero conseguir um pouco mais de volume nas próximas semanas, percebo os meus superiores bem mais desenvolvidos, focar agora em posterior e glúteos que não me agradam ainda. Mas sigo forte e paciente,espero tirar um melhor proveito daqui pra frente.

PhotoGrid_1545003072826.jpg

PhotoGrid_1545003196337.jpg

PhotoGrid_1545003334374.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.