Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Oxandrolona 5 mg para cutting


Leili Santos

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Leili Santos disse:

Seg: Dorçais (Costa+Biceps)+Panturrilha + abdomen

Levantamento terra: 4 x 12-10-8-6

Remada curvada: 4x12

Remada unilateral: 3 x 12 sem descanso

Rosca concentrada unilateral: 3 x 12 sem descando

Rosca scoot: 3x10 (lentamente na descida)

Panturrilha + abdomen

OBS: Saio do treino e vou para a capoeira nas Segundas, quartas e sexta. Não estou fazendo Hitt por esse motivo. Será que tenho que fazer mesmo assim?

 

Terça: Quadríceps

Agachamento: 4x15-10-12-8 aumento de carga

Leg press: 4x8-12-10-15 diminuição de carga

Hack: 4 x 12

Passada: 3x12

Cadeira extensora: 3x12-10-8 + 1 drop set

 

Quarta: Peito+tríceps+ombro+pantu+abdomen

Supino reto: 3x12

Pack deck: 4x12

Testa deitado: 4x10

rosca francesa bilateral 4x10

Tríceps na polia com corda 3 x20

levantamento lateral de ombro: 3 x 15

Panturrilha + abdomen

 

Quinta: Posterior de coxa+gluteo

Agachamento sumô: 4 x 12

Mesa flexora 3x15 + 1 drop set

Stiff+flexão unilateral: 4x12

Extensão de quadril na polia: 4x15

 

Sexta: Isolado gluteo (Elevação pelvica, cross over, caneleira...)

@Bravo CostaQuero muito mudar esse treino e dar mais ênfase a posterior. Já que os superiores estão bem trabalhados. Helpe me!!!! E umesma faço tudo; dieta, treino, suplementação, com meus pequenos conhecimentos e com ajuda de vocês é claro! Porque moro no interior e as academias aqui não tem ou não querem ter muita gente preparada ou afim de ajudar.

O que vc faz exatamente sexta feira?  Tem roteiro?  

Eu não faço um treino só com isolados,  mas isso é algo meu.  

Quando quero melhorar uma parte específica do corpo,  eu sempre começo melhorando a minha consciência corporal,  quando a gente se concentra consegue solicitar melhor uma parte do corpo. Por exemplo,  ao realizar um Bulgarian squat ou um avanço,  sei como solicitar mais do glúteo ou mais do quadriceps,  e manípulo isso a meu favor. Se a gente não consegue isolar o glúteo então sempre outro músculo vai acabar "roubando" O exercício. 

Além disso, algo que sempre funciona comigo para qualquer músculo:  eu treino ele todo dia,  porém de forma diferente,  sem comprometer o descanso. O glúteo e um grupo muscular grande,  poderoso,  se recupera rápido,  e vc pode trabalhar ele de várias formas com várias faixas de repetição e peso diferentes.  Costumo usar muito as dicas do Bret Contreras,  e realmente funciona.  

Quanto ao posterior eu tenho descoberto umas técnicas novas legais.  Mais tarde posso colocar umas dicas aqui.  Sobre a reorganização do seu treino,  aumente a frequência ou intensidade  do quer quer melhorar agora.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

O que vc faz exatamente sexta feira?  Tem roteiro?  

Eu não faço um treino só com isolados,  mas isso é algo meu.  

Quando quero melhorar uma parte específica do corpo,  eu sempre começo melhorando a minha consciência corporal,  quando a gente se concentra consegue solicitar melhor uma parte do corpo. Por exemplo,  ao realizar um Bulgarian squat ou um avanço,  sei como solicitar mais do glúteo ou mais do quadriceps,  e manípulo isso a meu favor. Se a gente não consegue isolar o glúteo então sempre outro músculo vai acabar "roubando" O exercício. 

Além disso, algo que sempre funciona comigo para qualquer músculo:  eu treino ele todo dia,  porém de forma diferente,  sem comprometer o descanso. O glúteo e um grupo muscular grande,  poderoso,  se recupera rápido,  e vc pode trabalhar ele de várias formas com várias faixas de repetição e peso diferentes.  Costumo usar muito as dicas do Bret Contreras,  e realmente funciona.  

Quanto ao posterior eu tenho descoberto umas técnicas novas legais.  Mais tarde posso colocar umas dicas aqui.  Sobre a reorganização do seu treino,  aumente a frequência ou intensidade  do quer quer melhorar agora.  

Sexta feira eu faço: Elevação pelvica 4 x 12 (mesmo peso porque ate p achar alguém p aumentar os pesos p mim é dificil)

                                   cross over  4 x 15-12-10-8

                                   Subida no banco com caneleira 4 x 15

                                  abdução 4-15-12-10-8

Quando puder me mostrar as tecnicas eficazes para treino de posteriores agradeço...Irei dar uma olhada nas dicas do  Bret Contreras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leili Santos disse:

Feliz 2019 a todos do Forum Fisiculturismo!!

Resumo:

3 semanas com uso de 5 mg 8/8 horas de oxandrolona;

Parada da oxandrolona

Início com Stanozolol 0,5 ml (25 mg) DSDN

Hoje: 4ª semana com Stanozolol 0,5 ml (25 mg) DSDN + Termogêncico Hydroxicult ( 1 cápsula ao acordar, em jejum+ 1 cápsula antes do treino) + HITT 20 min em jejum

Tô gostando do resultado em relação a perda de gordura. No antanto, não sei se é o ângulo da foto, mas tô achando que meus glúteos deram uma muchada🙄😟. Quando faço muito hitt isso acontece.

 

IMG-20190101-WA0011[1].jpg

IMG-20190101-WA0009[1].jpg

IMG-20190101-WA0004[1].jpg

Fazendo uma comparação dos glúteos com outro ângulo. Fotos tirada no mesmo dia!

 

 

IMG-20190101-WA0064[1].jpg

Belos resultados.....

Da minha parte obteve ótimos ganhos.....

Mantenha o protocolo.....

Siga orientações de treino que o pessoal postar.

Feliz 2019.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Leili Santos disse:

Seg: Dorçais (Costa+Biceps)+Panturrilha + abdomen

Levantamento terra: 4 x 12-10-8-6

Remada curvada: 4x12

Remada unilateral: 3 x 12 sem descanso

Rosca concentrada unilateral: 3 x 12 sem descando

Rosca scoot: 3x10 (lentamente na descida)

Panturrilha + abdomen

OBS: Saio do treino e vou para a capoeira nas Segundas, quartas e sexta. Não estou fazendo Hitt por esse motivo. Será que tenho que fazer mesmo assim?

 

Terça: Quadríceps

Agachamento: 4x15-10-12-8 aumento de carga

Leg press: 4x8-12-10-15 diminuição de carga

Hack: 4 x 12

Passada: 3x12

Cadeira extensora: 3x12-10-8 + 1 drop set

 

Quarta: Peito+tríceps+ombro+pantu+abdomen

Supino reto: 3x12

Pack deck: 4x12

Testa deitado: 4x10

rosca francesa bilateral 4x10

Tríceps na polia com corda 3 x20

levantamento lateral de ombro: 3 x 15

Panturrilha + abdomen

 

Quinta: Posterior de coxa+gluteo

Agachamento sumô: 4 x 12

Mesa flexora 3x15 + 1 drop set

Stiff+flexão unilateral: 4x12

Extensão de quadril na polia: 4x15

 

Sexta: Isolado gluteo (Elevação pelvica, cross over, caneleira...)

@Bravo CostaQuero muito mudar esse treino e dar mais ênfase a posterior. Já que os superiores estão bem trabalhados. Helpe me!!!! E umesma faço tudo; dieta, treino, suplementação, com meus pequenos conhecimentos e com ajuda de vocês é claro! Porque moro no interior e as academias aqui não tem ou não querem ter muita gente preparada ou afim de ajudar.

Treino  é um negócio muito pessoal.. Eu gosto de fazer as coisas do meu jeito.. Vou te deixar uma sugestão para você pensar e ver se é viável.

escolha um treino e adicione posterior de coxa, pode tentar por no treino de quadriceps . De um jeito de trabalhar ele bem pelo menos 2x semana. Vou te mandar sugestões de como trabalhar: 

https://www.strengthsensei.com/twice-day-workouts-hamstrings/

 

Comece segunda fazendo quadriceps. Nele  faça elevação pélvica.  Se vc costuma fazer na sexta com carga moderada e 10-12 repetições.  Então vc vai trabalhar com carga Alta,  fique entre 5 -8 reps,  focando na excêntrica,  pausando na parte mais alta do movimento e contraindo muito o bumbum.  Se vc fizer isso bem feito não vai ter que procurar mais exercicios depois.

 Terça faça peito e ombro e tríceps.  Nesse treino de terça troque o peck deck pelo supino inclinado,  e logo após ele faça desenvolvimento Militar com descida controlada e lenta.  Após ele vc faz as elevações e tríceps.  Quarta vc poe o treino de posterior de coxa e quinta vc põe o de costas. 

No treino de glúteo de  sexta eu começaria com terra romano ou até mesmo stiff. Ele vai ajudar com posterior e glúteo.  Ja que vc faz terra Com 12 reps no dia de costas(foque nas costas nesse dia) então não usa carga máxima e sobra um pouquinho de lombar pro outro dia. Faça com alta carga e cerca de 5-6 reps também. 

Veja o que pode mudar. 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leili Santos disse:

(mesmo peso porque ate p achar alguém p aumentar os pesos p mim é dificil)

Tenho esse mesmo problema! Meu treinador tem passado elevação com anilha e alteres mais tenho feito na barra pq ai consigo colocar mais peso e fica mais fácil tirar ela de mim pq ai eu só rolo ela.

Eu tenho conseguido fazer com quase 60kg ai fica impossível eu colocar 3 anilhas de 20 kg no meu colo sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Treino  é um negócio muito pessoal.. Eu gosto de fazer as coisas do meu jeito.. Vou te deixar uma sugestão para você pensar e ver se é viável.

escolha um treino e adicione posterior de coxa, pode tentar por no treino de quadriceps . De um jeito de trabalhar ele bem pelo menos 2x semana. Vou te mandar sugestões de como trabalhar: 

https://www.strengthsensei.com/twice-day-workouts-hamstrings/

 

Comece segunda fazendo quadriceps. Nele  faça elevação pélvica.  Se vc costuma fazer na sexta com carga moderada e 10-12 repetições.  Então vc vai trabalhar com carga Alta,  fique entre 5 -8 reps,  focando na excêntrica,  pausando na parte mais alta do movimento e contraindo muito o bumbum.  Se vc fizer isso bem feito não vai ter que procurar mais exercicios depois.

 Terça faça peito e ombro e tríceps.  Nesse treino de terça troque o peck deck pelo supino inclinado,  e logo após ele faça desenvolvimento Militar com descida controlada e lenta.  Após ele vc faz as elevações e tríceps.  Quarta vc poe o treino de posterior de coxa e quinta vc põe o de costas. 

No treino de glúteo de  sexta eu começaria com terra romano ou até mesmo stiff. Ele vai ajudar com posterior e glúteo.  Ja que vc faz terra Com 12 reps no dia de costas(foque nas costas nesse dia) então não usa carga máxima e sobra um pouquinho de lombar pro outro dia. Faça com alta carga e cerca de 5-6 reps também. 

Veja o que pode mudar. 

Boa sorte

Ufa! Li tudo com atenção e vou tentar por em prática. Nessas ultimas semanas irei focar na posterior! Muitíssimo obrigada!

38 minutos atrás, Degcastro disse:

Tenho esse mesmo problema! Meu treinador tem passado elevação com anilha e alteres mais tenho feito na barra pq ai consigo colocar mais peso e fica mais fácil tirar ela de mim pq ai eu só rolo ela.

Eu tenho conseguido fazer com quase 60kg ai fica impossível eu colocar 3 anilhas de 20 kg no meu colo sozinha.

Uau 60 kg!!! Somente consigo com 40 kg. Quando a academia tem aquelas anilhas grandes até ajuda, mas no caso da mina não tem, então é complicado. Mas vamos lá, um dia de cada vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Leili Santos disse:

Ufa! Li tudo com atenção e vou tentar por em prática. Nessas ultimas semanas irei focar na posterior! Muitíssimo obrigada!

Uau 60 kg!!! Somente consigo com 40 kg. Quando a academia tem aquelas anilhas grandes até ajuda, mas no caso da mina não tem, então é complicado. Mas vamos lá, um dia de cada vez!

Depois diz o que vc conseguiu mudar.  Não esqueça da dica dos ombros. 

Elevação pélvica eu faço sozinha coloco as maiores anilhas e eu caibo direito embaixo delas. Vc pode por anilhas em baixo pra aumentar a altura da Barra. 

1 hora atrás, davidevh disse:

shape esta em dia !

Continue o trabalho 😎

Superior esta muito bom, cuidado nos treinos ou com drogas muito androgênicas (pode ficar desproporcional, caso não seja sua intenção).

 

Vixi as vezes eu fico com essa impressão.  Se eu te contar que tenho até receio de tirar foto com meu braço contraído tu acredita?  😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Depois diz o que vc conseguiu mudar.  Não esqueça da dica dos ombros. 

Elevação pélvica eu faço sozinha coloco as maiores anilhas e eu caibo direito embaixo delas. Vc pode por anilhas em baixo pra aumentar a altura da Barra. 

Vixi as vezes eu fico com essa impressão.  Se eu te contar que tenho até receio de tirar foto com meu braço contraído tu acredita?  😂

ACREDITO!

por isso que muitas vezes Welness até deixam de treinar superiores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, davidevh disse:

ACREDITO!

por isso que muitas vezes Welness até deixam de treinar superiores...

Já me falaram isso.. Por isso que eu deixei wellness de mão. 

Eu amo meus superiores..  Queria que os inferiores chegassem no mesmo nível.  Mas sempre tive a estrutura assim,  sendo mais larga nos ombros que no quadril,  sempre tive um trapézio maiorzinho, por isso acho que e difícil disfarçar.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...