ViniSouz@ Postado 24 de março de 2019 Autor Postado 24 de março de 2019 Bom dia galera!!! Foto tirada hoje pra comparar com uma de quando tava relaxado com minha saude. Perfil Desativado, Robin hood e Apollo Galeno 2 1
Moderador Foston Postado 24 de março de 2019 Moderador Postado 24 de março de 2019 Em 21/03/2019 em 16:43, ViniSouz@ disse: @Apollo Galeno Esse ciclo é bom? To pensando em mandar esse!!! Acetato de Trembolona 150mg/tsd por 12-14 semanas Propianato de Testo 150mg/tsd por 14-16 semanas T3 25mcg duas vezes no dia, durante o ciclo todo Clenbuterol 80mcg/tsd duas semanas on, duas semanas off, durante o ciclo todo. E ai???? Estupidez de drogas/doses. Mexer com T3 é complicado por conta de efeito rebote. Com T3 você até pode queimar gorduras, bater umas fotos e depois? como será quando suspender a medicação? No mínimo a tireoide vai cobrar um preço com juros e te deixar com mais BF do que quando começou, só pra citar um dos colaterais. Entendo que usuários recreativos, que não vivem do esporte, devem se ater a esteroides mais "saudáveis", como é o caso da testosterona e decanoato, claro, com acompanhamento profissional. ViniSouz@, Perfil Desativado e Apollo Galeno 2 1
Robin hood Postado 29 de março de 2019 Postado 29 de março de 2019 Acompanhando aqui Minha situação é quase igual. Li do começo. @Apollo Galeno @Bravo Costa @Foston Os cara entende mesmo. Forte abraço pra vcs Não esqueci das musas tbm @Sereiafit @Joana Darc sb Sereiafit, Apollo Galeno, Perfil Desativado e 1 outro 3 1
ViniSouz@ Postado 29 de março de 2019 Autor Postado 29 de março de 2019 @Apollo Galeno tá dificil do cara me enviar os AeS!!! To querendo comprar. Você me indica alguém que venda de confiança? Robin hood e Apollo Galeno 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de março de 2019 Moderador Postado 29 de março de 2019 49 minutos atrás, ViniSouz@ disse: To querendo comprar. Você me indica alguém que venda de confiança? Aqui não fazemos e não adotamos como prática tais indicações. Se alguém do forum indicar por gentileza nos comunique Ok!! Sem pressa......vai encontrar...... TMJ ViniSouz@ 1
ViniSouz@ Postado 8 de abril de 2019 Autor Postado 8 de abril de 2019 Boa Tarde galera!!! To no aguardo da chegada dos AeS. Já encomendei. Continuo na dieta, treino, AEJ. Assim que chegar eu falo aqui!!! Apollo Galeno 1
ViniSouz@ Postado 2 de maio de 2019 Autor Postado 2 de maio de 2019 Bom dia galera!!! Estou no aguardo dos meus produtos que ainda não chegaram. Não finalizem o tópico kkkkkk Permaneço na dieta e nos treinos como de costume. Assim que chegar meus pedidos eu começo o ciclo e informo aqui no forum. Otima semana a todos!!!! Apollo Galeno 1
ViniSouz@ Postado 23 de maio de 2019 Autor Postado 23 de maio de 2019 (editado) Boa Tarde galera!!! voltei...Minhas paradas já chegaram, começo amanha @Apollo Galeno Iniciando dia 24/05/19 com 87kg. Editado 23 de maio de 2019 por ViniSouz@
ViniSouz@ Postado 23 de maio de 2019 Autor Postado 23 de maio de 2019 (editado) Ai @apollo ... King Farma!! Editado 23 de maio de 2019 por ViniSouz@ Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de maio de 2019 Moderador Postado 24 de maio de 2019 Fotos do inicio?? ViniSouz@ 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora