Ir para conteúdo
Vivi0881

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado

Avalie este tópico:

Post Destacado

4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Aqui seria há quanto tempo já treina... Kkk

Quem te orientou a fazer o ciclo desta forma?

Vc está dando um descanso curto para o Glúteos, de apenas 48 h na sexta.

Aí desculpa!!! 🙈

Treino tem 10 meses 

O cara que vendeu a oxandrolona pra mim. Porém não fiz oq ele me orientou que era tomar 40 mg por dia (20 mg a cada 12 hrs). Pesquisei bastante antes e vi que essa não era uma dosagem adequada para mulheres. Principalmente se tratando de primeiro ciclo. 

Sim, 48 hrs treino glúteo quarta e sexta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Você fez bem em parar de usar.  

Olha eu acho que isso não era Oxan,  não faz o menor sentido.  

Tudo que vc sentiu,  oxan faz o contrário!! 

Diminui fluxo menstrual,  ajuda a perder algumas gorduras,  aumenta libido,  e nada de stress não,  inclusive a pele fica mais oleosa e morena.  

Não bate,  não faz sentido. 

Pra mim não era Oxan,  e qualquer outro esteróide que eu conheça te daria pelo menos mais oleosidade,  libido,  acne,  e não ganho de peso. 

Agora que vc ja parou tenta se acalmar,  com certeza vc vai melhorar.  

Se possível detalha aqui tudo o que vc come,  que a gente tenta melhorar sua dieta. 

Daqui a algumas semanas quando vc voltar ao seu normal a gente te ajuda de novo a escolher uma Oxan de verdade. 

Eu coloquei acima minha alimentação. Não sei te dizer em grs. 

Faço com baixo carbo. 2 refeições por dia. 

Picos de vontade de doce apenas pasta de amendoim e as x invento algo dentro da dieta. 

Agradeço muito pela ajuda! Deveria ter pedido antes de comprar. 

Agora já foi! 😞 

Mas farei melhor da próxima. 

4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Concordo totalmente

Eu não conheço de marcas. Como nunca tinha tomado. Ele disse que era a melhor (importada e bla bla bla). 

Como eu queria fazer o ciclo com primobolan (devido o ganho seco) e ele não tinha, me indicou essa oxandrolona dizendo que era a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Vivi0881 disse:

O cara que vendeu a oxandrolona pra mim. Porém não fiz oq ele me orientou que era tomar 40 mg por dia (20 mg a cada 12 hrs)

Vc tem um inimigo que quer teu mal e não sabia!!!! 40mg... Ele tá de sacanagemmmmmmmmm Sorte sua que não é oxandrolona senão vc estava arrebentada amiga

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem problema não,  todo mundo ja cometeu erros aqui.  

Não se mantenha em carbo baixo por muito ,  isso não traz vantagem para o seu metabolismo!  Tente ficar carboidratos!  

Conte calorias.  Não coma uma miséria de proteína,  se come apenas 1 bife e 3 ovos é miséria.  Quando vc poupa de mais comida o corpo também poupa suas gorduras.  Elas ficam lá paradas e vc não sai do lugar. 

Calcula sua TMB e bata as calorias dela se quiser fazer deficit faça um pequeno de 200kcal

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Vc tem um inimigo que quer teu mal e não sabia!!!! 40mg... Ele tá de sacanagemmmmmmmmm Sorte sua que não é oxandrolona senão vc estava arrebentada amiga

40mg de Oxan dava pra ti já ne?  

Um homão de quase 1.90

Imagina pra gente o estrago que da. A voz era a primeira a ir embora. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Não tomei 40 mg! Sabia que ia acabar com meu corpo. 

7 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Não tem problema não,  todo mundo ja cometeu erros aqui.  

Não se mantenha em carbo baixo por muito ,  isso não traz vantagem para o seu metabolismo!  Tente ficar carboidratos!  

Conte calorias.  Não coma uma miséria de proteína,  se come apenas 1 bife e 3 ovos é miséria.  Quando vc poupa de mais comida o corpo também poupa suas gorduras.  Elas ficam lá paradas e vc não sai do lugar. 

Calcula sua TMB e bata as calorias dela se quiser fazer deficit faça um pequeno de 200kcal

Um homão de quase 1.90

Imagina pra gente o estrago que da. A voz era a primeira a ir embora. 

Irei melhorar essa dieta. 

Como bem, mas não tanto. Proteína é algo que não faço miséria. Porém como até saciar. 

Olha... de todos esse foi o menos retardado. O outro queria que eu tomasse de 60 a 80 mg. 

Infelizmente Muitas pessoas não se preocupam em pesquisar e caem nessas conversas.

Vendem para meninas que não conseguem nem puxar 50 quilos no leg. E depois ficam toda ferradas. 

Eu li muito antes. Mas de marcas não conheço. Só sabia que a dosagem não seria apropriado passar de 15 a 20 mg.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

O quê? Tenho quase certeza que 30mg de Oxandrolona Landerlan para homem já surte excelente resultado

1 hora atrás, Vivi0881 disse:

sabia que a dosagem não seria apropriado passar de 15 a 20 mg.

5 mg ao dia já vão dar muito resultado se sua testosterona estiver adequada... A sugestão e de um ciclo de 12 semanas... Ganhos graduais e estáveis, baixo colaterais.

Daí se consegue manter o peso, baixando BF e aumentando MM

Compartilhar este post

Link para o post

Sua dieta para reduzir BF deve ter 1600 KCal, 195g de proteínas (3g/kg ), 65g de gordura (1g/kg) e 89g de carboidratos.

Instale o app myfitnesspal e lance esses valores vá.

Evite carboidratos antes de dormir (comer até 19h)

Compre uma balança para pesar os alimentos. Com o tempo vc vai saber bem quanto pesa cada medida

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Sua dieta para reduzir BF deve ter 1600 KCal, 195g de proteínas (3g/kg ), 65g de gordura (1g/kg) e 89g de carboidratos.

Instale o app myfitnesspal e lance esses valores vá.

Evite carboidratos antes de dormir (comer até 19h)

Compre uma balança para pesar os alimentos. Com o tempo vc vai saber bem quanto pesa cada medida

Muito obrigada!

Ja baixei o app e vou monitorando pra ter uma ideia de quantidades. 

Mas pelo que vi minha ingestão está maior em gordura (100 g dia), muito menor em carbo (30 a 50 g dia) e proteína em torno de (95 a 100 g dia).

Ultima refeição faço as 19 hrs. 

Irei comprar sim. 

Agradeco sua ajuda! 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Vivi0881 disse:

Mas pelo que vi minha ingestão está maior em gordura (100 g dia), muito menor em carbo (30 a 50 g dia) e proteína em torno de (95 a 100 g dia).

Mas se vc come isso, não era para estar assim... Estaria secando muito.

Vc tem os exames de sangue?

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando!!

Mais já te digo que teu treino também não esta adequado. 

Eu faço um treino que dura em média 1;15 hs e saio de lá acabada. Meu treino de inferior de segunda durou isso e não consegui nem fazer hit pq minhas pernas falharam. Na terça eu não era gente parecia que um caminhão tinha me atropelado, então vc ta perdendo tempo na academia enquanto poderia ta fazendo outras coisas!!!

E quanto a oxandrolona se vc usar Landerlan com 5 a 10 mg vc já tera resultados e eu sou a prova disso, e claro que sua dieta e treino devem estar alinhados com a droga se não nada adianta!!

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Degcastro disse:

quanto a oxandrolona se vc usar Landerlan com 5 a 10 mg vc já tera resultados e eu sou a prova disso, e claro que sua dieta e treino devem estar alinhados com a droga se não nada adianta!!

Deg, foi vc que começou com oxandrolona de farinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por fisiculturismo
      O site r7 noticiou que a russa Aleksandra Rudenko, que tem apenas 24 anos de idade, estaria envelhecida e com cabelos brancos em razão do uso de esteroides anabolizantes. O site não indica quais drogas teriam sido utilizadas pela russa, limita-se a apresentar fotos de Aleksandra, conhecida por Sasha, com 23 anos, e fotos da atleta com 24 anos.
      No curto período de um ano, a atleta teria ficado com o rosto visivelmente envelhecido e com os cabelos brancos. Seriam mesmo os cabelos brancos efeito colateral dos esteroides em mulheres? Ou teria a atleta simplesmente pintado os cabelos? Não temos suporte científico para rejeitar ou confirmar a notícia, mas fica o alerta para as mulheres que pretendem fazer uso de esteroides anabolizantes.
      Quanto ao envelhecimento, parece não haver dúvida que o uso abusivo de esteroides anabólicos por mulheres prejudica a pele, deixando-a muito oleosa, além de aumentar o crescimento de pelos no rosto, provocando o efeito visual do envelhecimento. Visivelmente também há a masculinização do rosto, com alterações no nariz e orelhas, o que também contribui para o efeito visual de envelhecimento.
      Fontes:
      Destruída pelas bombas? Garota fica sarada e choca ao aparecer de cabelos brancos e envelhecida
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Criar novo...