Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Primobolan


Carolb

Post Destacado

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vitaminas=

Vit D3= no minimo 5000ui /dia a 10000ui/dia 

Vit E= 400ui

Malatonina= 1mg/dia 1h antes de dormir

Tenho insônia braba, engraçado q tem dia q a melatonina me dá mais insônia. Tenho usado tb uma fórmula pra dormir. Até me induz o sono mas todo dia acordo de Madrugada e demoro a voltar a dormir. 😭

Camomila extract......150mg Ashwaganda....100mg Passiflora extract...........150mg 
Mulungu extract.... 100mg Relora.......150mg Melissa extract...........150mg

 

Vit Q10= 500mg 1x dia

Magnesio= 300mg/dia

Esse que ele prescreveu na receita serve? Mg glicil glutamina quelato? 

Beber 3,5 litros de agua por dia Obrigatoriamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já parou para pensar que sua Primo pode ser falsificada??E pelo fato de ser falsificada ou subdosada as vzs se faz necessário o aumento.

Já o propionato (testosterona seja qual for) eu gosto de usar porque em doses equilibradamente baixas associadas a outras drogas fazem milagres. Fora que te traz um  bem estar para vida gigante.

Sobre o fornecedor não tenho a minima ideia e nem é politica do FORUM esse tipo de indicação. Olhe para sue médico.....ele pode ser seu fornecedor....converse abertamente com ele sobre isso.......as vzs uma Durateston de farmácia já faz mUITooooo.

Sobre o que usar para dormir:

De dia: 100mg de 5 HTP (importado).....vai segurar seu estress se esse for seu caso

De noite: 750mg a 1000mg de GABA (importado) + 1mg de Melatonina + 400mg de Magnésio. (tudo importado). Tomar 2hs antes de dormir.

 

49 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Camomila extract......150mg Ashwaganda....100mg Passiflora extract...........150mg 
Mulungu extract.... 100mg Relora.......150mg Melissa extract...........150mg

Não achei legal

1 hora atrás, CarolAlmeida disse:

enho sentido náusea, mas tenho tomado meio sache, me dá disposição. Adiciono beta amanhã por fora que tenho aqui. 

Está nauseando porque as quantidades estão uma porcaria. Muito elevadas......sem necessidade.

Sobre o ciclo:

Como tem apenas 180 capsulas (8 semanas de ciclo a 21mg/dia). Podemos fazer assim:

1 a 2 semanas= 3ui de Testosterona Subcutaneo.

3 a 10 semanas= 21mg/dia (tomar 7mg de 8/8hs) + 3ui de propionato

11 a 13 semanas= 3ui de propionato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vitaminas=

Vit D3= no minimo 5000ui /dia a 10000ui/dia 

Vit E= 400ui

Malatonina= 1mg/dia 1h antes de dormir

Tenho insônia braba, engraçado q tem dia q a melatonina me dá mais insônia. Tenho usado tb uma fórmula pra dormir. Até me induz o sono mas todo dia acordo de Madrugada e demoro a voltar a dormir. 😭

Camomila extract......150mg Ashwaganda....100mg Passiflora extract...........150mg 
Mulungu extract.... 100mg Relora.......150mg Melissa extract...........150mg

 

Vit Q10= 500mg 1x dia

Magnesio= 300mg/dia

Esse que ele prescreveu na receita serve? Mg glicil glutamina quelato? 

Beber 3,5 litros de agua por dia Obrigatoriamente.

 

Acho q ele tem mesmo pra vender no consultório. E ele é bem afoito. Capaz de se eu pedir, ele liberar. Só tenho medo dos colaterais.

Muito obrigada pelas valiosas dicas.

Sou bem ansiosa mesmo. Assim que possível vou adquirir esses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2019 em 13:24, Apollo Galeno disse:

Já parou para pensar que sua Primo pode ser falsificada??E pelo fato de ser falsificada ou subdosada as vzs se faz necessário o aumento.

Já o propionato (testosterona seja qual for) eu gosto de usar porque em doses equilibradamente baixas associadas a outras drogas fazem milagres. Fora que te traz um  bem estar para vida gigante.

Sobre o fornecedor não tenho a minima ideia e nem é politica do FORUM esse tipo de indicação. Olhe para sue médico.....ele pode ser seu fornecedor....converse abertamente com ele sobre isso.......as vzs uma Durateston de farmácia já faz mUITooooo.

Sobre o que usar para dormir:

De dia: 100mg de 5 HTP (importado).....vai segurar seu estress se esse for seu caso

De noite: 750mg a 1000mg de GABA (importado) + 1mg de Melatonina + 400mg de Magnésio. (tudo importado). Tomar 2hs antes de dormir.

 

Não achei legal

Está nauseando porque as quantidades estão uma porcaria. Muito elevadas......sem necessidade.

Sobre o ciclo:

Como tem apenas 180 capsulas (8 semanas de ciclo a 21mg/dia). Podemos fazer assim:

1 a 2 semanas= 3ui de Testosterona Subcutaneo.

3 a 10 semanas= 21mg/dia (tomar 7mg de 8/8hs) + 3ui de propionato

11 a 13 semanas= 3ui de propionato.

 

Oi! Então, sigo por aqui firme e forte na dieta e treino. Falei com o médico sobre a testosterona e ele falou que não recomenda, pois existe um risco muito grande de colaterais indesejados(falou em aumento exagerado do clitóris) neste ciclo. Pelo jeito, vou ter q seguir com as 8 semanas de primobolan somente nestes 2 meses, depois seguir com nova consulta.

De vez em quando a fome tem batido levemente mais forte. Acredito que deva ser um bom sinal, pois há 8 meses quando retomei os treinos, comia uns 30% a menos que isso e vivia empaturrada.

 Acredito que os resultados virão devagar, mas nao tem problema, não tenho pressa. Vamos firme 💪 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Médico equivocado.

Mas, segue o.baile.

@Apollo Galeno tenho como conseguir testo em gel. O q acha? Tenho receita aqui a 0.8%. Mas consigo em qualquer dose a receita. 

Colaterais até agora:

Fome levemente maior em alguns momentos

Força e desempenho melhorando

Libido aumenta em alguns horários do dia

Voz de manhã desde a stano levemente rouca. Some ao longo do dia

Clitóris levemente inchado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou finalizando a segunda semana do ciclo

Sigo comendo bem com os ajustes aqui sugeridos.

Treino está caminhando bem e intenso.

Acho que ainda é cedo para postar as primeiras fotos comparativas, vou aguardar completar 1 mês.

Os colaterais estão bem leves: queda de cabelo leve( nem sei se posso dizer que é uma queda mesmo, pois sempre tive queda nesse grau, até pq faço química), um pouco mais de fome em alguns momentos, libido permanece levemente maior em relação ao tempo com o stanozolol. 

Preciso ser sincera em dizer que embacei um pouco na alimentação na quarta (completei primaveras, aí teve bolo 🙈)

Mesmo assim, sinto as roupas bem folgadas na cintura e apertadas na pera e glúteo. Acho que é um bom sinal...Sigamos.

Outro detalhe: o treino essa semana terá uma leve alteração. Descanso de 30 a 45"

*TREINO A

 LEG 45 5 X 10-12

AGACHAMENTO SMITH 5 X 10-12

AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 4 X 14

AFUNDO NO SMITH SOB UM STEP 3 X 12 CADA PERNA

EXTENSORA + 1 DROP SET 5 X 12 

GLÚTEOS NO CABO EXTENSÃO 4 X 12 A 15

ELEVAÇÃO PÉLVICA UNILATERAL COM UM PÉ NO BANCO 5 X 12-15

HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 3 X 15

Panturrilha em pé no Step  4 x 30

 

*TREINO B

PUXADOR FRENTE ABERTO 4 X 12 A 14

REMADA CURVADA INVERTIDA 4 X 15 A 18

REMADA EM PÉ NA POLIA MÉDIA 4 X 15

SUPERSET PUXADOR COSTA + CRUCIFIXO RETO 4 X 15+15

ROSCA DIRETA 4 X 10 A 15

SUPERSET ROSCA MARTELO + TRÍCEPS TESTA COM HALTER 4 X 15+20

ABDOMINAL LATERAL SOLO 4 X 20 CADA LADO

BISET: PRANCHA FRONTAL + ADDOMINAL MERGULHO 3 X 60" + 20

SWISS BALL REVERSE CRUNCH 3 X 15

HIIT 6 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS + CARDIO CONTÍNUO ATÉ COMPLETAR 20 MIN

 

*TREINO C

BISET MESA FLEXORA + STIFF COM HALTER 5 X 12+12

CADEIRA FLEXORA 4 X 18

CADEIRA ABDUTORA TRONCO A FRENTE 4 x 25

GLÚTEO 4 APOIOS CANELEIRA 4 X 15

ELEVAÇÃO PÉLVICA 3 X 20

PASSADA LIVRE 3 X 3O

PANTURRILHA NO SMITH 5X 15A 18

PANTURRILHA SENTADA 5X 20 A 25

 

*TREINO D

PECK DECK 5 X 10 A 12

SUPERSET PECK DECK INVERTIDO + ELEVAÇÃO FRONTAL 4 X 15 +15

ELEVAÇÃO LATERAL 4 X 15

BISET ELEVAÇÃO DE ANILHA + CRUCIFIXO INVERSO 3X12 + 12

TRICEPS FRANCES 4X20

SUPERSET TRICEPS CORDA + ROSCA DIRETA 4X20 +15

BISET: ELEVAÇÃO DE PERNAS + BOXEADOR 3 X 15 + 20

ABDOMINAL MERGULHO 4 X 20

HIIT 6 TIROS NA BIKE DE 60 SEGUNDOS + CARDIO CONTÍNUO ATÉ COMPLETAR 20 MIN

 

 

*TREINO E

LEG PRESS 45 PERNAS AFASTADAS + PRÓXIMAS + PASSADA 3X12+12+20

CADEIRA EXTENSORA UNILATERAL 5 X 20

AGACHAMENTO SMITH  5 X 15

AGACHAMENTO SUMO CONCENTRADO 5 X 20

ELEVAÇÃO PÉLVICA UNILATERAL COM PÉ NO BANCO 4X20 A 25

GLÚTEOS NO CABO EXTENSÃO 5 X 18 A 20

HIPEREXTENSÃO LOMBAR NO BANCO INVERSOR 4 X 20

PANTURRILHAS NO STEP 2 X 80

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2019 em 12:03, CarolAlmeida disse:

Acho que ainda é cedo para postar as primeiras fotos comparativas, vou aguardar completar 1 mês.

Dietas podem ser modificadas a cada 15 dias....

Portanto fotos a cada 15 dias se realmente quiser ajuda......

Conseguiu a testo (seja qual for a forma de aplicar) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dietas podem ser modificadas a cada 15 dias...

 

Então vou providenciar as fotos

Sobre a testo, fiquei com dúvida, pq comecei cedo os colaterais q relatei, mas permanecem bem leves. Preferi aguardar a resposta de um de vcs antes de pedir. No caso seria interessante em pentravam como vejo aqui, a 0.8% está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Então vou providenciar as fotos

Sobre a testo, fiquei com dúvida, pq comecei cedo os colaterais q relatei, mas permanecem bem leves. Preferi aguardar a resposta de um de vcs antes de pedir. No caso seria interessante em pentravam como vejo aqui, a 0.8% está bom?

@Apollo Galeno essa dieta que vc me mandou, vc sabe como estão os macros?  Pelo q vi umas 2000cal, é isso? 160 de proteina, 53g de gordura e o resto de carbo, ficou assim?

6 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Então vou providenciar as fotos

Sobre a testo, fiquei com dúvida, pq comecei cedo os colaterais q relatei, mas permanecem bem leves. Preferi aguardar a resposta de um de vcs antes de pedir. No caso seria interessante em pentravam como vejo aqui, a 0.8% está bom?

@Foston o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...