Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato +Nandralona +diana


fabriciotrinta

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Vou dar uma dica: Tire as fotos no mesmo local que tirou as outras. Ok?? Então volte para o local onde tirou as ultimas fotos e manda bala em novas fotos.

Sobre seu relato: nos conte como está? Como está a variação de peso em comparação do inicio.......quantos kg no inicio e quantos agora? Uma tabela de fotos ia ser muito boa.......Como está a dieta? Furos??

O que está achando do progresso? 

Em 23/03/2019 em 21:56, fabriciotrinta disse:

Pra 4 segunda 

4 segunda feira 

No dia 23 falou que estava entrando na quarta semana.....agora está na 9 semana??? Que merda de tempo cronológico é esse??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava esperando deis de cedo essa resposta rsrs. Tô achando bom ACHO QUE  vou conseguir melhorar mais as pernas, quando comecei tava com 76 aí fui pra 83 e hj estou com 80. Mais estou seguindo os macros que você passou.

Tô fazendo todos os dias 40 minutos de bicicleta menos no dia que treino perna. E após o treino fazendo 15 minutos de hit 1 minuto andando vel.6 e 1 min vel.12. Final de semana corro 5 km, duas semanas corri meia maratona aí vou dar um tempo nas corrida de longa distância.

Tô achando muito top meu corpo. Tirei as fotos nesse novo local por causa da iluminação. Mais vou continuar tirando onde comecei. 

Só tenho a agradecer você. Só que quero melhorar mais. Acho que dar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...