Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
7 horas atrás, Rafaellla28 disse:

Hahahahaah sim faço stand up 🙊🙊🙊

kkkkkkk.....Imagino a qualidade....kkkkkkk

5 horas atrás, Rafaellla28 disse:

posso montar minhas marmitas pra semana cm essas qtds??

Amanhã tire boas fotos e coma a vontade depois.....pode lixar com gosto.......

As próximas refeições vc volta a fazer por 1 semana a dieta abaixo...

Dieta: (100)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros /  1 banana ( faço panqueca  ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin (pode terminar a metade da panqueca do café aqui!!)

12hs 100g de batata/mandioca/abobora +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.

16 hs 100g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia  para adoçar + 5g de creatina  (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado

pos treino whey + 2 quadradinhos de chocolate (prefira os meio amargo 70% = se der e  quiser)

21hs 70g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

Depois vamos modificar e deixar já encaixada para seu proximo objetivo.

Mas por hora pense em ir em um Show de Stand Up e comer tudo que tiver vontade. Aproveite o dia de amanhã.

Aguardamos fotos finais....

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Postado
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkk.....Imagino a qualidade....kkkkkkk

Amanhã tire boas fotos e coma a vontade depois.....pode lixar com gosto.......

As próximas refeições vc volta a fazer por 1 semana a dieta abaixo...

Dieta: (100)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros /  1 banana ( faço panqueca  ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin (pode terminar a metade da panqueca do café aqui!!)

12hs 100g de batata/mandioca/abobora +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.

16 hs 100g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia  para adoçar + 5g de creatina  (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado

pos treino whey + 2 quadradinhos de chocolate (prefira os meio amargo 70% = se der e  quiser)

21hs 70g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

Depois vamos modificar e deixar já encaixada para seu proximo objetivo.

Mas por hora pense em ir em um Show de Stand Up e comer tudo que tiver vontade. Aproveite o dia de amanhã.

Aguardamos fotos finais....

TMJ

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAH

Primeiramente não acredito que tu tá me mandando comer pizza xis hambúrguer batata frita hahahahaahahahahaha DEUS E MAIS !!!

amanha já começo essa ? Ou a partir de segunda ? 

Esse suco teria alguma outra opção ? Ou prefere que seja ele memso ? Eu tomei todos os dias enquanto teve na dieta ,. Mas odeio 🙊mas se preferir ele eu tomo ! 

Pode deixar vou comer sim ❤️❤️ ( vou fazer 1 refeição só , nem consigo sair comendo q nem loca , n sou mais acostumada ) 

vamo encher essa carcacaaaaaaa 👊🏻👊🏻 

Amanha assim que acordar tiro fotos e envio 🙃🙃🙃 

• Moderador
Postado

Boa Tarde....

Quanta evolução em 12 semanas heim!

Stand Up comedy ganhou uma musa, pelo menos se a piada for ruim podem olhar outros atributos ! kkkkkkkkk.

Parabéns é a unica coisa que posso dizer.  E nesse parabéns pode colocar mais um monte de coisa que compete apenas a tí como determinação, foco, disciplina, suor, treino, etc etc......

Sabe que vou pedir para ti? Tirou fotos com as poses de competição? Tire e poste o comparativo a montagem do ANTES e do DEPOIS (HJ).

Faça um breve relato de fechamento para todas as usuárias que acompanham com os seguintes pontos:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

E ai.....já decidiu como enfiar e melar o pé na jaca hoje???

A dieta vc começa amanhã.......

Quanto ao suco; Pode substituir a beterraba por uma banana e bater tudo com água.........

Próximos passos???  Ganhar? O que deseja? Qual seu objetivo? Onde quer ganhar? O que quer fazer? 

Antes de tudo.....exames......consegue fazer?

Postado
39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Quanta evolução em 12 semanas heim!

Stand Up comedy ganhou uma musa, pelo menos se a piada for ruim podem olhar outros atributos ! kkkkkkkkk.

Parabéns é a unica coisa que posso dizer.  E nesse parabéns pode colocar mais um monte de coisa que compete apenas a tí como determinação, foco, disciplina, suor, treino, etc etc......

Sabe que vou pedir para ti? Tirou fotos com as poses de competição? Tire e poste o comparativo a montagem do ANTES e do DEPOIS (HJ).

Faça um breve relato de fechamento para todas as usuárias que acompanham com os seguintes pontos:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= Peso atual não sei mas amanhã atualizo ! 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  foi onde mais notei diferença , e naquela mais uma na finaleira . 

CABELO/PELOS= Nada alterou , não tive esse colateral .

ACNE= Apenas nas primeiras semanas , pouca coisa no rosto e algumas na bunda , depois nunca mais ! Sendo que tenho tendência 

LÍBIDO= Não alterou tbm , nada fora do meu  comum . Pelo menos não percebi diferença nem pra menos nem pra mais ! 

CLÍTORIS= Continua exatamente igual 

VOZ= Nadaaa ! Nadinha de nada , tinha um baita medo pois eu tenho um certo grave na voz desde que sai da maternidade 😂

OUTROS=

E ai.....já decidiu como enfiar e melar o pé na jaca hoje??? COMI DUAS TORRADAS DE MANHÃ E JANTAREI PIZZA EM NOME DE JESUS 

A dieta vc começa amanhã....... okkkkk

Quanto ao suco; Pode substituir a beterraba por uma banana e bater tudo com água......... bater a cenoura com beterraba ? 🤢🤢

Próximos passos???  Ganhar? O que deseja? Qual seu objetivo? Onde quer ganhar? O que quer fazer? Simmmm , encher a carcaça , ganhar volume quadríceps, posterior , glúteo , dorsais , ombro hahaha tudo no caso 💀 

Antes de tudo.....exames......consegue fazer?

Claro , quais precisa q eu faça ? Tenho plano de saúde por mim e tranquilo ! Só fazer a lista que dou um jeito ! 

Eu realmente tinha mto mto mto medo de fazer as 12 semanas , e acabar tendo algum problema ! Mas no fim deu tudo certo .

Notei mta diferença no meu rendimento , na densidade muscular e nas fibras aparecendo durante o treino . Eu já vinha a algum tempo treinando bem , pois tenho alguém mto bom cmgo , mas a difenreca cm a dieta alinhada e o pump da ox como falei sempre da mais uma , e isso acaba que quanto mais tu força a última na próxima semana vc nota q da mais uma ainda q na semana anterior e assim sucessivamente ! 

Sem falar que quando mais tu vê os resultados menos tu tem vontade de furar dieta , furar treino, ou deixar matado o treino ! Pelo menos cmgo foi assim , obviamente faço tudo isso por q amo essa rotina ! 

Queria agradecer de coração quem se envolveu e acompanhou o processo , mas em especial ao @Apollo Galeno que incansavelmente me respondeu e esclareceu qualuqer dúvida que tive no período ! 

Estou sonhando já com os próximos passos ❤️

Qualuqer dúvida que tenham e so Perguntar que responderei , às vezes não lembro de tudo ! 

Postado
Em 09/06/2019 em 13:40, Rafaellla28 disse:

Eu realmente tinha mto mto mto medo de fazer as 12 semanas , e acabar tendo algum problema ! Mas no fim deu tudo certo .

Notei mta diferença no meu rendimento , na densidade muscular e nas fibras aparecendo durante o treino . Eu já vinha a algum tempo treinando bem , pois tenho alguém mto bom cmgo , mas a difenreca cm a dieta alinhada e o pump da ox como falei sempre da mais uma , e isso acaba que quanto mais tu força a última na próxima semana vc nota q da mais uma ainda q na semana anterior e assim sucessivamente ! 

Sem falar que quando mais tu vê os resultados menos tu tem vontade de furar dieta , furar treino, ou deixar matado o treino ! Pelo menos cmgo foi assim , obviamente faço tudo isso por q amo essa rotina ! 

Queria agradecer de coração quem se envolveu e acompanhou o processo , mas em especial ao @Apollo Galeno que incansavelmente me respondeu e esclareceu qualuqer dúvida que tive no período ! 

Estou sonhando já com os próximos passos ❤️

Qualuqer dúvida que tenham e so Perguntar que responderei , às vezes não lembro de tudo ! 

Que foda!

Parabéns pela disciplina, foco e determinação! Mais uma musa pra me inspirar hahaha

aguardando seus novos tópicos! 😘

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Que relato maravilhoso!!! Acompanho faz tempo aqui e difícil vê um relato e um ciclo sensato!!!!

parabens, pela evolução, pelo resultado, pela determinação, por tudo!!!!

parabens pra você tbm @Apollo Galeno você é o cara!!!!!!

com esse corpo, não iria sair da praia!!! Linda linda lindaaaaaaa.

incrivel como não precisamos de doses altas pra ter bons resultados! 

Apaixonada nesse relato!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...