Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º uso de oxandrolona 5mg


Rafaellla28

Post Destacado

7 horas atrás, Rafaellla28 disse:

Hahahahaah sim faço stand up 🙊🙊🙊

kkkkkkk.....Imagino a qualidade....kkkkkkk

5 horas atrás, Rafaellla28 disse:

posso montar minhas marmitas pra semana cm essas qtds??

Amanhã tire boas fotos e coma a vontade depois.....pode lixar com gosto.......

As próximas refeições vc volta a fazer por 1 semana a dieta abaixo...

Dieta: (100)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros /  1 banana ( faço panqueca  ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin (pode terminar a metade da panqueca do café aqui!!)

12hs 100g de batata/mandioca/abobora +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.

16 hs 100g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia  para adoçar + 5g de creatina  (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado

pos treino whey + 2 quadradinhos de chocolate (prefira os meio amargo 70% = se der e  quiser)

21hs 70g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

 

Depois vamos modificar e deixar já encaixada para seu proximo objetivo.

Mas por hora pense em ir em um Show de Stand Up e comer tudo que tiver vontade. Aproveite o dia de amanhã.

Aguardamos fotos finais....

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkk.....Imagino a qualidade....kkkkkkk

Amanhã tire boas fotos e coma a vontade depois.....pode lixar com gosto.......

As próximas refeições vc volta a fazer por 1 semana a dieta abaixo...

Dieta: (100)

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros /  1 banana ( faço panqueca  ) 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin (pode terminar a metade da panqueca do café aqui!!)

12hs 100g de batata/mandioca/abobora +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.

16 hs 100g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe + 2 ovos

Suco pré treino= 1 cenoura + Meia beterraba + meio limão espremido + 3 gotas de stevia  para adoçar + 5g de creatina  (bater tudo no liquidificar e tomar com agua gelada ou gelado

pos treino whey + 2 quadradinhos de chocolate (prefira os meio amargo 70% = se der e  quiser)

21hs 70g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

 

Depois vamos modificar e deixar já encaixada para seu proximo objetivo.

Mas por hora pense em ir em um Show de Stand Up e comer tudo que tiver vontade. Aproveite o dia de amanhã.

Aguardamos fotos finais....

TMJ

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAH

Primeiramente não acredito que tu tá me mandando comer pizza xis hambúrguer batata frita hahahahaahahahahaha DEUS E MAIS !!!

amanha já começo essa ? Ou a partir de segunda ? 

Esse suco teria alguma outra opção ? Ou prefere que seja ele memso ? Eu tomei todos os dias enquanto teve na dieta ,. Mas odeio 🙊mas se preferir ele eu tomo ! 

Pode deixar vou comer sim ❤️❤️ ( vou fazer 1 refeição só , nem consigo sair comendo q nem loca , n sou mais acostumada ) 

vamo encher essa carcacaaaaaaa 👊🏻👊🏻 

Amanha assim que acordar tiro fotos e envio 🙃🙃🙃 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde....

Quanta evolução em 12 semanas heim!

Stand Up comedy ganhou uma musa, pelo menos se a piada for ruim podem olhar outros atributos ! kkkkkkkkk.

Parabéns é a unica coisa que posso dizer.  E nesse parabéns pode colocar mais um monte de coisa que compete apenas a tí como determinação, foco, disciplina, suor, treino, etc etc......

Sabe que vou pedir para ti? Tirou fotos com as poses de competição? Tire e poste o comparativo a montagem do ANTES e do DEPOIS (HJ).

Faça um breve relato de fechamento para todas as usuárias que acompanham com os seguintes pontos:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

E ai.....já decidiu como enfiar e melar o pé na jaca hoje???

A dieta vc começa amanhã.......

Quanto ao suco; Pode substituir a beterraba por uma banana e bater tudo com água.........

Próximos passos???  Ganhar? O que deseja? Qual seu objetivo? Onde quer ganhar? O que quer fazer? 

Antes de tudo.....exames......consegue fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Quanta evolução em 12 semanas heim!

Stand Up comedy ganhou uma musa, pelo menos se a piada for ruim podem olhar outros atributos ! kkkkkkkkk.

Parabéns é a unica coisa que posso dizer.  E nesse parabéns pode colocar mais um monte de coisa que compete apenas a tí como determinação, foco, disciplina, suor, treino, etc etc......

Sabe que vou pedir para ti? Tirou fotos com as poses de competição? Tire e poste o comparativo a montagem do ANTES e do DEPOIS (HJ).

Faça um breve relato de fechamento para todas as usuárias que acompanham com os seguintes pontos:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= Peso atual não sei mas amanhã atualizo ! 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  foi onde mais notei diferença , e naquela mais uma na finaleira . 

CABELO/PELOS= Nada alterou , não tive esse colateral .

ACNE= Apenas nas primeiras semanas , pouca coisa no rosto e algumas na bunda , depois nunca mais ! Sendo que tenho tendência 

LÍBIDO= Não alterou tbm , nada fora do meu  comum . Pelo menos não percebi diferença nem pra menos nem pra mais ! 

CLÍTORIS= Continua exatamente igual 

VOZ= Nadaaa ! Nadinha de nada , tinha um baita medo pois eu tenho um certo grave na voz desde que sai da maternidade 😂

OUTROS=

E ai.....já decidiu como enfiar e melar o pé na jaca hoje??? COMI DUAS TORRADAS DE MANHÃ E JANTAREI PIZZA EM NOME DE JESUS 

A dieta vc começa amanhã....... okkkkk

Quanto ao suco; Pode substituir a beterraba por uma banana e bater tudo com água......... bater a cenoura com beterraba ? 🤢🤢

Próximos passos???  Ganhar? O que deseja? Qual seu objetivo? Onde quer ganhar? O que quer fazer? Simmmm , encher a carcaça , ganhar volume quadríceps, posterior , glúteo , dorsais , ombro hahaha tudo no caso 💀 

Antes de tudo.....exames......consegue fazer?

Claro , quais precisa q eu faça ? Tenho plano de saúde por mim e tranquilo ! Só fazer a lista que dou um jeito ! 

Eu realmente tinha mto mto mto medo de fazer as 12 semanas , e acabar tendo algum problema ! Mas no fim deu tudo certo .

Notei mta diferença no meu rendimento , na densidade muscular e nas fibras aparecendo durante o treino . Eu já vinha a algum tempo treinando bem , pois tenho alguém mto bom cmgo , mas a difenreca cm a dieta alinhada e o pump da ox como falei sempre da mais uma , e isso acaba que quanto mais tu força a última na próxima semana vc nota q da mais uma ainda q na semana anterior e assim sucessivamente ! 

Sem falar que quando mais tu vê os resultados menos tu tem vontade de furar dieta , furar treino, ou deixar matado o treino ! Pelo menos cmgo foi assim , obviamente faço tudo isso por q amo essa rotina ! 

Queria agradecer de coração quem se envolveu e acompanhou o processo , mas em especial ao @Apollo Galeno que incansavelmente me respondeu e esclareceu qualuqer dúvida que tive no período ! 

Estou sonhando já com os próximos passos ❤️

Qualuqer dúvida que tenham e so Perguntar que responderei , às vezes não lembro de tudo ! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2019 em 13:40, Rafaellla28 disse:

Eu realmente tinha mto mto mto medo de fazer as 12 semanas , e acabar tendo algum problema ! Mas no fim deu tudo certo .

Notei mta diferença no meu rendimento , na densidade muscular e nas fibras aparecendo durante o treino . Eu já vinha a algum tempo treinando bem , pois tenho alguém mto bom cmgo , mas a difenreca cm a dieta alinhada e o pump da ox como falei sempre da mais uma , e isso acaba que quanto mais tu força a última na próxima semana vc nota q da mais uma ainda q na semana anterior e assim sucessivamente ! 

Sem falar que quando mais tu vê os resultados menos tu tem vontade de furar dieta , furar treino, ou deixar matado o treino ! Pelo menos cmgo foi assim , obviamente faço tudo isso por q amo essa rotina ! 

Queria agradecer de coração quem se envolveu e acompanhou o processo , mas em especial ao @Apollo Galeno que incansavelmente me respondeu e esclareceu qualuqer dúvida que tive no período ! 

Estou sonhando já com os próximos passos ❤️

Qualuqer dúvida que tenham e so Perguntar que responderei , às vezes não lembro de tudo ! 

 

 

Que foda!

Parabéns pela disciplina, foco e determinação! Mais uma musa pra me inspirar hahaha

aguardando seus novos tópicos! 😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Que relato maravilhoso!!! Acompanho faz tempo aqui e difícil vê um relato e um ciclo sensato!!!!

parabens, pela evolução, pelo resultado, pela determinação, por tudo!!!!

parabens pra você tbm @Apollo Galeno você é o cara!!!!!!

com esse corpo, não iria sair da praia!!! Linda linda lindaaaaaaa.

incrivel como não precisamos de doses altas pra ter bons resultados! 

Apaixonada nesse relato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...