Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que Maravilha de Determinação heim!

Resultados absurdos se comparados com o inicial. Como a outra usa @Joana Darc sb disse está um espetáculo!

Resultado e competencia apenas de vc que seguiu tudo bem correto. E o principal, com dieta ditando todos seus resultado. As doses de Oxandrolona foram ridículas de maneira baixa!

Vamos lá para amanhã e ultima sessão de fotos. 

6:00 jejum - água cm limao 

4 ovos inteiros /   20g de Aveia ( faça panqueca  ) + 1 banana + 200 ml de café preto sem açúcar .

9hs 4 castanhas do pará 

12hs 100g de batata/mandioca/abobora +  100g frango/boi/peixe  + salada verde OBRIGATORIO + 100 ml de café preto sem açúcar.+ 25g de amendoin + café preto sem açúcar 

16 hs 150g de batata/mandioca/abobora e 100g frango/boi/peixe 

PRÉ TREINO= 3g de CREATINA.+ 1 banana + café preto sem açúcar 

pos treino whey 

19HS=  2 ovos + 4 quadradinhos de chocolate

21hs  100g de batata/mandioca/abobora + 100g frango/boi/peixe + salada verde OBRIGATORIO) + 1 colher de pasta de Amendoin.

Bom dia ! Como já falei anteriormente sou mto grata pela tua ajuda @Apollo Galeno mesmo eu gostando dessa vida, dessa rotina , tu foi extremamente essencial ❤️ Obrigada ! 

Aos sábados tenho treinar pela manhã , pois a academia fecha as 13hs ( ranço deles ) 

tenho tudo em casa graças a Deus tava cm medo de ter algo na dieta e eu n ter nada pro café hahahahahahahahaha

mando fotos hoje ou amanhã ? 

8 horas atrás, Foston disse:

Incrível sua evolução !

Obrigada @Foston 

Postado
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Heim? Não entendi.....desenha por favor.....rs

Siga normal seu cronograma.

Aí desculpa ! Esse celular fdp me sabotando ! 

Treinei pela manhã após neh café ! Minha dúvida era ref ao restante , vou seguir normal mesmo n treinado as 19 hs q é o

meu normal vou fazer a refeição ali normal ! 

Desculpa ! 

A luz à noite aqui em ksa e pesssimmaaaa !

mas posso enviar domingo de manhã 😎

treinei quadríceps hj só te der banana na refeição outro despenho nhe impressionante ! 

• Moderador
Postado

Achei que estava falando outra língua!! kkkkk

Sobre a refeição mantenha o cronograma. Apenas vale respeitar o pré e pós treino......rs

Sobre as fotos......MANOOOO.....rsrs....

Tire fotos com boa iluminação....queremos ver detalhes musculares, cortes musculares em HD....4K....rsrsrs.......

Parabéns novamente pelos resultados!!

TMJ

Postado
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Achei que estava falando outra língua!! kkkkk

Sobre a refeição mantenha o cronograma. Apenas vale respeitar o pré e pós treino......rs

Sobre as fotos......MANOOOO.....rsrs....

Tire fotos com boa iluminação....queremos ver detalhes musculares, cortes musculares em HD....4K....rsrsrs.......

Parabéns novamente pelos resultados!!

TMJ

Já caguei então , pq fui com o café da manhã a panqueca e o café e depois do treino tomei o whey n comi o chocolate pq n tinha ! 

Tu mandou meia noite haahaha eu já tava babando hahahahaa mas igual vou seguir o restante .

eu comi a panqueca fui treinar , tomei o whey , dai depois comi o amendoim e depois almocei . 

Vou fazer a refeição das 16 hs normal e as 19 como a banana q seria pré treino e o café mais os ovos pode ser ? 

Depois janto normal . 

Sim amamha pela manhã bato as fotos cm bastante luz ☺️

Nem sabia q 100 gramas de aipim me fariam tão feliz hj no almoço AHAHAAHAHAHA REALLLLLLLLLLL

Volto a te dizer “ tu me deu a estrada do tal rumo que eu sabia  “ lembra q falamos ? 

👊🏻

7 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

Já caguei então , pq fui com o café da manhã a panqueca e o café e depois do treino tomei o whey n comi o chocolate pq n tinha ! 

Tu mandou meia noite haahaha eu já tava babando hahahahaa mas igual vou seguir o restante .

eu comi a panqueca fui treinar , tomei o whey , dai depois comi o amendoim e depois almocei . 

Vou fazer a refeição das 16 hs normal e as 19 como a banana q seria pré treino e o café mais os ovos pode ser ? 

Depois janto normal . 

Sim amamha pela manhã bato as fotos cm bastante luz ☺️

Nem sabia q 100 gramas de aipim me fariam tão feliz hj no almoço AHAHAAHAHAHA REALLLLLLLLLLL

Volto a te dizer “ tu me deu a estrada do tal rumo que eu sabia  “ lembra q falamos ? 

👊🏻

DUVIDA : Sigo fazendo o cardio pão treino normal ? Hj eu fiz igual ! 

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

DUVIDA : Sigo fazendo o cardio pão treino normal ? Hj eu fiz igual ! 

Perfeito.

19 minutos atrás, Rafaellla28 disse:

á caguei então , pq fui com o café da manhã a panqueca e o café e depois do treino tomei o whey n comi o chocolate pq n tinha ! 

Que bom que cagou hoje.....está mais leve então! kkkkk Vc é engraçada.....kkkk

Não fez nada errado. Siga as refeições.....a mágica ocorre de qualquer maneira pois é um efeito somatório....

Beba a água toda que disse hoje.....ok?

Amanhã não treine......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...