Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel 25mg/ml


Tima

Post Destacado

59 minutos atrás, Tima disse:

Kkkkkkk meu Deus. Estou saindo morta. Depois do treino fico com vontade de vomitar e arrepiando kkkkk mas depois passa! Admiro mais ainda vocês por praticarem esse esporte( fisiculturismo) pq a gordinha está sofrendo viu. Naaaammmmmm. Mas sem mimimi. Vamos que vamos 

Vou dar uma dica= leve um baldinho ou um saquinho para o treino. kkkkkkk

E abandone essa mentalidade de "gordinha sofrendo"....as pessoas escolhem o que querem para sua vida! Acredito que deixará de ser gordinha por escolha!

Ou seja....vomite mas levanta a bunda e continue a treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou dar uma dica= leve um baldinho ou um saquinho para o treino. kkkkkkk

E abandone essa mentalidade de "gordinha sofrendo"....as pessoas escolhem o que querem para sua vida! Acredito que deixará de ser gordinha por escolha!

Ou seja....vomite mas levanta a bunda e continue a treinar!

Kkkkk adoro essa delicadeza. Jaja não serei mais gordinha e sim gostosona. Kkkk marido já está notando diferença! 👏🏻👏🏻 
por falar em bunda doi só em pensar kkkk mas é isso!!! Mais uma vez obrigada 😊 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SUGESTÃO DE DIETA DE MUDANÇA DE VIDA

cafe da manha: 7:30

cafe 100ml

02 ovos

mamao 80g

queijo coalho 15g

lanche: 9h

mix de castanhas 20g

ALMOÇO (pre treino): 12:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 130g

Meia lata de atum

arroz  ou macarrão 70g

salada verde

supercoff ( como depois do almoco eu vou estudar eu tomo esse cafe..se quiser posso mandar a tabela nutricional)

pre treino-  ioimbina 10mg + cafeina 150mg ou 1 xicara 150ml de café bem forte (20 minutos antes do treino)

Pós treino dentro da academia= 1 Banana 

JANTAR: 19:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 90g

Meia lata de atum

arroz ou macarrão 130g

salada verde

1 ovo

yopro de chocolate

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha

1 hora antes de dormir= melatonina 2,5 mg apenas

 

Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/10

O que não estiver na sua dieta ou suplementação não use e nem faça.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

SUGESTÃO DE DIETA DE MUDANÇA DE VIDA

cafe da manha: 7:30

cafe 100ml

02 ovos

mamao 80g

queijo coalho 15g

lanche: 9h

mix de castanhas 20g

ALMOÇO (pre treino): 12:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 130g

Meia lata de atum

arroz  ou macarrão 70g

salada verde

supercoff ( como depois do almoco eu vou estudar eu tomo esse cafe..se quiser posso mandar a tabela nutricional)

pre treino-  ioimbina 10mg + cafeina 150mg ou 1 xicara 150ml de café bem forte (20 minutos antes do treino)

Pós treino dentro da academia= 1 Banana 

JANTAR: 19:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 90g

Meia lata de atum

arroz ou macarrão 130g

salada verde

1 ovo

yopro de chocolate

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha

1 hora antes de dormir= melatonina 2,5 mg apenas

 

Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/10

O que não estiver na sua dieta ou suplementação não use e nem faça.

TMJ

Obrigadaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia a todos! Voltando com a atualização 

Não sei se preciso marcar alguém 😬 mas por precaução irei marcar @Apollo Galeno @Locemar

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  63kg/63,8kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Normal 

OUTROS ( o que os ostros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...=  marido notou muita diferença  roupas um pouco mais frouxas 

0 a 100% A DIETA= 88% pia tive problemas de saúde e fiquei internada ( crise de asma) 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O que pode substituir a banana pós treino? Ela está me dando refluxo( tentei de várias formas e sempre passava mal) 

Treinos: 90% não consegui fazer os hiits todo final de semana pq não tinha com quem deixar meu filho. O que poderia substituir aos sábados e domingo que não consigo ir caminhar? Pular corda? 
 
 

Refiz meus exames de testo, vit D, Shbg e perfil lipídico posso colocar aqui? Refiz pois como relatei no começo do post foi prescrito pelo nutrólogo oxandrolona sublingual de 5mg por 2 meses para baixar SHBG e consequentemente aumentar testo livre  ( só usei 15 dias e parei quando comecei o acompanhando aqui) 

 

78897D86-3445-453D-80F8-055988B95ED0.jpeg

78B5DF95-99E5-4E5E-ADF7-7334C1172D53.jpeg

DA5BCA10-925B-4CF9-B7BB-37E7C5E59CC1.jpeg

Editado por Tima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ta absurda a diferença hein? Qualidade da pele melhorou. A cintura está começando a ter aquele formato violão. A gordura da região do quadril/cintura diminuiu consideravelmente dando um aspecto totalmente novo ao corpo. 

Mantendo esse ritmo já vai começar a aparecer algumas definições musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Locemar disse:

Ta absurda a diferença hein? Qualidade da pele melhorou. A cintura está começando a ter aquele formato violão. A gordura da região do quadril/cintura diminuiu consideravelmente dando um aspecto totalmente novo ao corpo. 

Mantendo esse ritmo já vai começar a aparecer algumas definições musculares.

Verdade. E tomei um susto com a balança. Mas tbm esse treino que vc passou né? Kkkk só eu sei o quanto sai enjoada vários dias da academia kkkkkk vamos continuar com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...