Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Dose - Enantato + Deca


Mstrongest

Post Destacado

Boa noite a todos,

Primeiramente gostaria de dizer que apesar de não participar ativamente do fórum, os matérias e dicas contidas aqui sempre foram de grande importância para mim durante os 8 anos que treinei e por isso só agora senti a necessidade de abrir o meu primeiro tópico. Apesar de haverem alguns tópicos muito parecidos, ficaram algumas duvidas e queria ajuda de vocês.

 

Sobre mim:

Altura: 1,71

Peso: 81 kg

BF: 15%

Tempo de treino: 8 anos

Objetivo: Hipertrofia

Dieta: atualmente estou fazendo uma dieta com pouco carbo, já que quero baixar um pouco o BF antes de iniciar o ciclo. 

Drogas escolhidas: enantato + deca

 

Ciclo:

Fui orientado a fazer o ciclo da seguinte forma: 

Semanas 1 a 5 - 500mg enantato (2ml);

Semanas 1 a 5 - 400mg Deca (2ml);

As aplicações seriam de segunda e quinta 1 ml de cada.

TPC: Não houve nenhuma orientação.

 

Maneira que eu pensei em montar o ciclo:

Semanas 1 a 10 - 250mg enantato (1ml);

Semanas 1 a 10 - 200mg deca (1ml);

TPC: Tamoxifeno + vitamina E + vitamina D3

 

Duvidas:

A maneira que pensei em montar o ciclo seria mais correta do que foi orientado? Já que pelo perfil dos esteroides, ciclos mais longos seriam indicados.

A dosagem para um primeiro contato está boa? A maioria dos ciclos que vejo são de 400mg deca e 500mg enantato, seria melhor seguir essas dosagens.

Mesmo se eu utilizar apenas 1ml de cada, devo manter duas aplicações na semana? Ou pela meia vida da deca ser aproximadamente 7 dias e o enantato 5 dias eu poderia fazer apenas uma aplicação de cada na semana?

Vou fazer 3 exames, um antes do inicio do ciclo, um no final do ciclo (para ter uma ideia se vou precisar usar mais alguma coisa na TPC) e mais um depois da TPC. Alguns sugestão?

A TPC está correta? Alguma coisa para acrescentar?

 

Desde já agradeço a todos.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. Segue:

Idade: 27 anos;

Altura: 1,71 metros

Peso: 81 kg

Medicações em uso: Nenhum;

Problemas de Saúde: Nenhum;

Tempo de treino: 8 anos com algumas pausas, mas já fazem 2 anos que estou treinando regularmente.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca, meu primeiro ciclo.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Ciclo que foi sugerido para mim: Semanas 1 a 5:  400mg de Deca (Marca Atom) e 500mg de Enantato de testosterona (Marca Atom);

Ciclo que eu acho que ficaria melhor pelo que pesquisei: Semanas 1 a 10 200mg de Deca e 250mg ou 400mg Deca e 500mg Enantato;

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino ABC (A = Peito e Tríceps B=Costas e Bíceps,  C: Pernas e Ombros) / horário: 17h30. Aproximadamente 1 hora de treino. Farei uma avaliação física no dia 07/03 e meu treino será alterado, se tiverem alguma dica sobre o treino será muito bem vinda. Mais tarde mando o treino atual para vocês avaliarem.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

Proteínas: 210g

Carboidratos: 240,29g

Gorduras: 71,47g

 

Não consigo postar as fotos agora, mais tarde eu posto. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, LeonardoDasAgulhas said:

Mano, eu penso o seguinte. Por que você nao faz logo 8 a 10 semanas? Seu eixo estará inibido do mesmo jeito.

Sim, concordo. Minha ideia é partir para 10 semanas mesmo. Minha duvida esta relacionada às dosagens. Vi muitas recomendações para se utilizar apenas uma droga no primeiro ciclo, como vou utilizar duas queria saber se é melhor utilizar dosagens menores.

13 minutes ago, LeonardoDasAgulhas said:

Creio que seu BF está um pouco alto, não pensa em realizar um ciclo de ganhos secos não?

Sim está mesmo. Eu quero secar um pouco antes de começar o ciclo. No momento penso em ganhar mais volume e depois fazer um ciclo voltado para ganhos secos. 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mstrongest disse:

Minha duvida esta relacionada às dosagens

não é recomendado passar 1g de droga semana, o máximo poderia chegar a 500mg de uma e 500mg de outra.

usando 500mg de testo e 400 de deca, tá até ok. dependendo do seu objetivo.

vc tem uma estrutura boa pra dar uma rasgada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...