Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor forma para mulher tomar Oxandrolona de 20 mg


Neiakris

Post Destacado

Boa tarde, gostaria que me tirassem uma dúvida eu queria começar a tomar oxandrolona, malho a 6 meses interruptor, mas já malhei antes tbm. Vi que é o melhor para mulher . E quero tomar whey,bcaa creatina e glutamina. A oxandrolona e manipulada de 20 mg. Qual a melhor forma de tomar? Malho pela manhã as 8. Tenho 1,59m , 62kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Neiakris disse:

Boa tarde, gostaria que me tirassem uma dúvida eu queria começar a tomar oxandrolona, malho a 6 meses interruptor, mas já malhei antes tbm. Vi que é o melhor para mulher . E quero tomar whey,bcaa creatina e glutamina. A oxandrolona e manipulada de 20 mg. Qual a melhor forma de tomar? Malho pela manhã as 8. Tenho 1,59m , 62kg. 

A melhor forma é não fazer nada daquilo que postou e estudar mais sobre o assunto, ou procurar ajuda de um profissional qualificado. Eu, no teu lugar, pegaria tudo o que pretende gastar nestas coisas, e investiria em um bom coach ou um nutricionista esportivo especializado em fisiculturismo + um bom treinador o personal, que tb seja culturista.

Alimentação e treino são a chave do sucesso neste esporte. O resto é só um adendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Falou de drogas, falou de suplementos mas nem tocou na dieta. Por que quer tomar whey, bcaa, creatina e glutamina? Sabe como cada uma age? Sabe se elas realmente funcionam? Sabe se você realmente precisa delas?

A dose de ox está totalmente errada. O tempo de treino está muito abaixo do que deveria e pelo visto tem muita coisa pra ser ajustada antes de se aventurar em gastar dinheiro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ainda complementando o que os amigos disseram... Oxandrolona manipulada!!! Até hoje aqui no fórum só vi uma que era de boa qualidade, o resto eram todas subdosadas ou outra substância.

A menos que manipulada em farmácia com prescrição médica ,😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caso queira uma analise do caso por gentileza o de praxe:

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2019 em 16:11, Locemar disse:

Falou de drogas, falou de suplementos mas nem tocou na dieta. Por que quer tomar whey, bcaa, creatina e glutamina? Sabe como cada uma age? Sabe se elas realmente funcionam? Sabe se você realmente precisa delas?

A dose de ox está totalmente errada. O tempo de treino está muito abaixo do que deveria e pelo visto tem muita coisa pra ser ajustada antes de se aventurar em gastar dinheiro assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Moderador
1 hora atrás, mamediei disse:

Treino a alguns anos mais a 1 ano direto firme, meu professor me recomendou oxandrolona comecei a 2 semanas, minha dose diária é de 20mg, devo aumentar a dose a parti da terceira ou continuar as 6 semanas assim.

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...