Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron: duas ampolas de uma vez na Quinta-feira ou uma na Quinta e outra na Segunda-feira?


Post Destacado

  • Moderador
11 horas atrás, Maurício Villarinho 😎✌️ disse:

Segundo ele, meu organismo vai recrutar os nutrientes da minha janta

Olha, não é totalmente absurdo o que ele falou mas depende muito de quanto você dorme. Tem pessoas que usam essa estratégia mas geralmente ela dormem 4h por noite apenas, então elas fazem uma refeição mais completa a noite para poder treinar de manhã cedo sem comer. Possível é, mas teria que avaliar o contexto pra saber se é aplicável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

23 minutos atrás, Locemar disse:

Olha, não é totalmente absurdo o que ele falou mas depende muito de quanto você dorme. Tem pessoas que usam essa estratégia mas geralmente ela dormem 4h por noite apenas, então elas fazem uma refeição mais completa a noite para poder treinar de manhã cedo sem comer. Possível é, mas teria que avaliar o contexto pra saber se é aplicável.

Então irmão mas o meu caso que a partida 19 já começa com uma alimentação - carboidratos e durmo cerca de 8:00 horas fica meio inviável você recrutar nutrientes de tantas horas atrás, além disso, dormir 4 horas não seria contra produtivo para o processo de hipertrofia? Abraço

1 hora atrás, Foston disse:

Fuja !!!

Kkkkkkkkk, ele me disse que levou em consideração a minha estrutura, mas disse ontem em áudio, que posso fazer duas por semana sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Maurício Villarinho 😎✌️ disse:

Kkkkkkkkk, ele me disse que levou em consideração a minha estrutura, mas disse ontem em áudio, que posso fazer duas por semana sim

Se o médico não tem o costume de acompanhar/ser atleta, por mais graduações que tenha, ele não entenderá nada de ciclos, porque não há literatura oficial que ensine a lidar com ganhos estéticos, por uma questão de ética médica. Em outras palavras, ele pode aprender tudo sobre fisiologia de esteroides, mas não vai encontrar em livros oficiais como lidar com ciclos para ganhos estéticos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Foston disse:

Se o médico não tem o costume de acompanhar/ser atleta, por mais graduações que tenha, ele não entenderá nada de ciclos, porque não há literatura oficial que ensine a lidar com ganhos estéticos, por uma questão de ética médica. Em outras palavras, ele pode aprender tudo sobre fisiologia de esteroides, mas não vai encontrar em livros oficiais como lidar com ciclos para ganhos estéticos.

 

Pode ser, irmão. Mas ele já colocou vários atletas no palco e foi por isso que eu o procurei...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Maurício Villarinho 😎✌️ disse:

tomei as duas ampolas numa só dose e fiquei um pouco zonzo

Front Load?? Kick Start??? Cebça no solo?? Qual essa técnica?

18 horas atrás, Maurício Villarinho 😎✌️ disse:

Acho que ele está experimentando minhas respostas, tenho 1.93 e 100 kgs, BF 11% eu já vinha de alguns anos treinando direito e comendo certo

Deve estar experimentando suas respostas INTENSIVAS......

4 horas atrás, Maurício Villarinho 😎✌️ disse:

Mas ele já colocou vários atletas no palco e foi por isso que eu o procurei...

Agora eu quero ver........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...