Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se não entrasse com testo perderia uma pequena porcentagem sim, mas como seguirá com testo seus ganhos se manterão e se somarão aos futuros.

Será uma ótima evolução......até o final do ano se mantiver a determinação se surpreenderá com resultados.

TMJ

@ysahhsc e @Apollo Galeno, estava com medo de parar e ficar molenga kkkkkk UFA!!!!!!

Comecei a testo hoje, devo criar um novo tópico? Vou tirar foto hoje para a gente acompanhar a evolução.

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Como já foi dito, os exames estão bons. Só uma coisa me chamou a atenção pelos parâmetros que acompanho: seu cortisol. Está dentro do normal, mas achei um pouco alto. Nada de mais, mas atente para seu estilo de vida (estresse, descanso, excesso de exercícios) pois Cortisol é antagonista da testosterona.

 

@Bravo Costa, eu estou com muitos problemas no trabalho, ate achei que o cortisol iria estar bombando kkkk

Vou tentar me manter mais calma, tentar uma meditação kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 minutos atrás, drikadely disse:

@Bravo Costa, eu estou com muitos problemas no trabalho, ate achei que o cortisol iria estar bombando kkkk

Vou tentar me manter mais calma, tentar uma meditação kkkk

Medicação não é o caminho... 

Já faz uso de melatonina? Se não, é uma boa dica. Vc garante as 4 horas iniciais de sono (recuperadora)... A indicação é de 1,5mg importada... Além de ajudar no DHT etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, drikadely disse:

Comecei a testo hoje, devo criar um novo tópico? Vou tirar foto hoje para a gente acompanhar a evolução.

Sim....seria muio bom um novo tópico. Poste bonitinho com todas as informações.

Mas veja bem......a testo não será bem um projeto....será usada por um bom tempo.......rs.....

Dormir uma quantidade adequada de horas sim é  a melhor indicação.

Melatonina (noite)= usada para pessoas que tem problema de pegar no sono profundo (melhorar a qualidade do sono= melhora na liberação do GH). Não é usada como indutor de sono. Tbm usado em formulações tópicas para cabelo. 

5 HTP + Gaba= usado para a pessoa ficar mais tranquila. Indicação para ansiosos diários.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Medicação não é o caminho... 

Já faz uso de melatonina? Se não, é uma boa dica. Vc garante as 4 horas iniciais de sono (recuperadora)... A indicação é de 1,5mg importada... Além de ajudar no DHT etc

Meditação ela disse kkkkk a princípio tbm li medicação 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bravo Costa disse:

Como já foi dito, os exames estão bons. Só uma coisa me chamou a atenção pelos parâmetros que acompanho: seu cortisol. Está dentro do normal, mas achei um pouco alto. Nada de mais, mas atente para seu estilo de vida (estresse, descanso, excesso de exercícios) pois Cortisol é antagonista da testosterona.

 

@Bravo Costa, eu estou com muitos problemas no trabalho, ate achei que o cortisol iria estar bombando kkkk

Vou tentar me manter mais calma, tentar uma meditação kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteeeeee!!!! Meditação kkkkk

Tô fora de psicotrópicos...kkkk Vou providenciar a melatonina, htp e gaba. 

Obrigada Bravo e Apollo pelas indicações.

Vou  criar o tópico novo amanhã, não vou conseguir tirar as fotos hoje.

Ahh!! Tô usando a creatina e o beta alanina no pré treino e senti uma diferença absurda na resistência e na força...sensacional 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...