Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
44 minutos atrás, Foston disse:

Vai ganhar volume, sim. A lógica é uso contínuo de testosterona com ciclos eventuais. Depois, pode-se estudar um ciclo com decanoato ou boldenona.

As meninas amam testosterona: mais concentração, força, garra, libido, etc. Dependendo da dose, ainda pode suspender a regra.

@foston, show!!!!

Vou aguardar vcs passarem a dose que devo usar. A minha testosterona chega amanhã.

Ah! Meu sonho é ficar sem menstruar sem ter que tomar anticoncepcional, quem sabe não serei presenteada? kkkkkk

Postado
11 horas atrás, drikadely disse:

@foston, show!!!!

Vou aguardar vcs passarem a dose que devo usar. A minha testosterona chega amanhã.

Ah! Meu sonho é ficar sem menstruar sem ter que tomar anticoncepcional, quem sabe não serei presenteada? kkkkkk

Por experiência de quem ja ta 6 meses sem menstruar por causa dos aes, digo que é maravilhoso,mas preocupante tbm kkkkkk

Postado
1 hora atrás, ysahhsc disse:

Por experiência de quem ja ta 6 meses sem menstruar por causa dos aes, digo que é maravilhoso,mas preocupante tbm kkkkkk

@ysahhsc, o problema é não saber se é gravidez ou não kkkkkkkk

O que vc toma? 

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Foston disse:

Vai ganhar volume, sim. A lógica é uso contínuo de testosterona com ciclos eventuais. Depois, pode-se estudar um ciclo com decanoato ou boldenona.

As meninas amam testosterona: mais concentração, força, garra, libido, etc. Dependendo da dose, ainda pode suspender a regra.

Perfeita as colocações @Foston. Testosterona em mulheres em low doses irá realizar um papel muito importante em vários metabolismo de seu corpo: metabolismo de proteínas favorecendo a síntese proteica e consequentemente a hipertrofia, mecanismo de lipolise (queima do bacon mais dificil quando associado a dieta/treino/descanso), irá melhorar seu bem estar devido estabilizar níveis hormonais de estrógeno e progesterona diminuindo bem sua fases depressivas, essa modificação se associada a uma dose pertinente bem como dieta hipocalorica com certeza irá inibir sua menstruação devido efeito energetico poupador e inibidor de eixo hipotalamo x hipofise x gonada, irá permitir fazer umas viagens bem loucas no âmbito solteiro/casal/queen/king a ponto de descobrir coisas que nem mesmo vc sabia que era capaz....rs, no seu caso em especifico será um estimulo diferente bem vindo já que está a tempo perdendo peso, etc etc etc...

Vale a pena fazer os exames antes de saber qual a dose a se iniciar. Conseguiu qual enantato? Qual concentração?

Se possível adquira Omega 3 de qualidade para tomar 3x ao dia, coloque na sua cabeça tbm a necessidade de aerobico como algo rotineiro pois a testosterona pode elevar um pouco a resistencia a insulina, portanto já começar a modificar alguns hábitos.......

TMJ

Postado
1 hora atrás, drikadely disse:

@ysahhsc, o problema é não saber se é gravidez ou não kkkkkkkk

O que vc toma? 

Da um medinho né kkkkk aliás fomos feitas pra menstruar. Mesmo cuidando ao máximo, estou sem anticoncepcional, então fica aquele medo.

Estou mais de 2 meses sem ciclar, volto na sexta agora, Oxandrolona+masteron+testo. Ciclo proposto pelo queridíssimo  @Apollo Galeno

E mesmo sem ciclar, nem sinal da menstruação, foi embora de vez a danada kkkkkk

Mas já li sobre, e nao sei se é verdade, mas parece que fazendo TPC ela volta.

Diz ai @Apollo Galeno @Foston @Locemar @Bravo Costa a bendita volta com TPC?

• Moderador
Postado
20 horas atrás, ysahhsc disse:

Da um medinho né kkkkk aliás fomos feitas pra menstruar. Mesmo cuidando ao máximo, estou sem anticoncepcional, então fica aquele medo.

Estou mais de 2 meses sem ciclar, volto na sexta agora, Oxandrolona+masteron+testo. Ciclo proposto pelo queridíssimo  @Apollo Galeno

E mesmo sem ciclar, nem sinal da menstruação, foi embora de vez a danada kkkkkk

Mas já li sobre, e nao sei se é verdade, mas parece que fazendo TPC ela volta.

Diz ai @Apollo Galeno @Foston @Locemar @Bravo Costa a bendita volta com TPC?

Menstruação volta sozinha com o tempo,  alguns meses,  mas varia de cada mulher.  Algumas não ficam sem menstruar.  Atente que alguns medicos garantem que ausência de menstruação não significa ausência de ovulação 😕

Até hoje não sei o que seria tpc para mulheres..  Não faz muito sentido. 

• Moderador
Postado
22 horas atrás, ysahhsc disse:

volta com TPC?

Volta. Mas o @Bravo Costa já cantou a bola.....por hora não pense em TPC.

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Atente que alguns medicos garantem que ausência de menstruação não significa ausência de ovulação 😕

Perfeita colaboração.

Não encape o peru ou a perua para ver se nós aqui do forum ganharemos um sobrinho ......rsrsrs

Prevenção!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...