Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Bom Dia.....

A dose está em 10mg/dia (divida os comprimidos e tome durante o dia 6/6hs). Não era para ter subido a dose de 5mg para 10mg. 

Sobre a testosterona eu descordo de vc não tomar testo. O grande problema é sabe Deus se aquilo que estava a tomar era realmente testo  (as ampolas que o tal Dr. te aplicou, e outra o espaçamento entre as aplicações é algo retardado de errado!).

Acredito que está com uma idade na qual as vzs se inicia um declínio natural de hormônios....

Acredito que para seu caso a combinação de testosterona (seja lá qual for o veiculo)  + 5mg de oxandrolona seria algo que lhe cairia como luvas........Mesmo sendo o 1 contato, acredito que para seu metabolismo iria ser muito bom.......

A....sua oxandrolona é verdadeira (dá para perceber nos exames TGO, TGP elevados , SHBG diminuído) 

Aguardamos fotos para termos uma ideia do que está ocorrendo.....

E a dieta? COmo está se saindo ?

Postado
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.....

A dose está em 10mg/dia (divida os comprimidos e tome durante o dia 6/6hs). Não era para ter subido a dose de 5mg para 10mg. 

Sobre a testosterona eu descordo de vc não tomar testo. O grande problema é sabe Deus se aquilo que estava a tomar era realmente testo  (as ampolas que o tal Dr. te aplicou, e outra o espaçamento entre as aplicações é algo retardado de errado!).

Acredito que está com uma idade na qual as vzs se inicia um declínio natural de hormônios....

Acredito que para seu caso a combinação de testosterona (seja lá qual for o veiculo)  + 5mg de oxandrolona seria algo que lhe cairia como luvas........Mesmo sendo o 1 contato, acredito que para seu metabolismo iria ser muito bom.......

A....sua oxandrolona é verdadeira (dá para perceber nos exames TGO, TGP elevados , SHBG diminuído) 

Aguardamos fotos para termos uma ideia do que está ocorrendo.....

E a dieta? COmo está se saindo ?

@Apollo Galeno, fui afoita e aumentei. Vou dividir sim os compridos do jeito que vc sugeriu. Sobre a testosterona tenho aquele gel que postei anteriormente e que acabei esquecendo de usar. Devo usá-lo, então? 

Sobre a dieta, não tenho comido besteira mas por causa do meu ritmo de trabalho tenho perdido refeições...ai não é legal.

Vou tirar as fotos e logo posto.

Você pode me ajudar com o treino de superiores? 

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, drikadely disse:

@Apollo Galeno, fui afoita e aumentei. Vou dividir sim os compridos do jeito que vc sugeriu. Sobre a testosterona tenho aquele gel que postei anteriormente e que acabei esquecendo de usar. Devo usá-lo, então? 

Use um de 50mg para dois dias. Ok?

Sobre aumentar, foi um tanto afoita.....rs. 

Diminua para 5 mg a oxandrolona e parta esse comprimido em 2 partes e tome em 2 momentos no dia.

Então vai ficar assim: 25 mg de Testo Gel (dividir um de 50mg para 2 dias)  + 5mg de oxandrolona (partir o comprimido em 2)

5 minutos atrás, drikadely disse:

Sobre a dieta, não tenho comido besteira mas por causa do meu ritmo de trabalho tenho perdido refeições...ai não é legal.

Se planeje.....faça ou compre marmitas conforme o solicitado. (dieta é uma das bases mais potentes!!).

5 minutos atrás, drikadely disse:

Vou tirar as fotos e logo posto

Ok...Aguardamos.

6 minutos atrás, drikadely disse:

Você pode me ajudar com o treino de superiores? 

Meu aquiles......mas tenho um pessoal aqui porreta nesse quesito SUPERIORES...... @Foston @Joana Darc sb @Locemar @Batata...

Em 10/03/2019 em 21:23, drikadely disse:

TREINO B SUPERIOR COMPLETO Séries: 3 Repetições: 15 (só fazer sem chegar na falha) Descanso: 20 segundos Treino combinado: Peitoral voador + Puxada Alta por trás Remada baixa máquina + remada alta aberta livre Puxada Alta fechada + Desenvolvimento pela frente com Halteres Remada curvada com Barra pegada invertida + elevação lateral Elevação frontal com Barra + Desenvolvimento por trás e por frente com Barra Elevação lateral + elevação frontal + elevação lateral com Halteres Tríceps corda + Rosca direta com Barra livre Tríceps Puley + Rosca alternada com Halteres Tríceps francês com Halteres + Tríceps banco

Para galera que vai te ajudar se orientar

• Moderador
Postado

Eu posso ajudar no treino sim... 

Vc faz quantas vezes por semana o treino de superiores? 

Tem alguma divisão de preferência ou alguma parte que queira priorizar? 

Você não sabe quantas mulheres queriam ser essa "vareta" Que vc diz 😅. Ja e muito bonita.  Vai ficar melhor. 

Postado
13 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu posso ajudar no treino sim... 

Vc faz quantas vezes por semana o treino de superiores? 

Tem alguma divisão de preferência ou alguma parte que queira priorizar? 

Você não sabe quantas mulheres queriam ser essa "vareta" Que vc diz 😅. Ja e muito bonita.  Vai ficar melhor. 

@Joana Darc sb a verdade é que nunca estamos satisfeitas Kķkkk

Então, queria dividir o treino em dois e dar  ênfase nas costas e nos bíceps.

Que legal que vc vai me ajudar!!! Obrigada!!!!

• Moderador
Postado
10 horas atrás, drikadely disse:

Ave Maria, tenho até vergonha de postar essas fotos kkķkkkjkkki

Ah!! Eu emagreci 1 kg desde que iniciei o ciclo...INFERNO!!!! Quando vou deixar de ser uma vareta???? Kkkkk

20190401_071632.jpg

20190401_071551.jpg

Não consigo manda a de costas pois é muito grande. Mais tarde tiro outra e envio 

Comparando com as fotos da página 01, já é possível ver um progresso.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, drikadely disse:

@Foston tô mais seca, né? 

Na página 01 você estava sem massa muscular. Agora já se vê algum volume. Perdeu gorduras na cintura e barriga e ganhou volume nas coxas e glúteos. Consegue vê a diferença nas roupas?

Postado
31 minutos atrás, Foston disse:

Na página 01 você estava sem massa muscular. Agora já se vê algum volume. Perdeu gorduras na cintura e barriga e ganhou volume nas coxas e glúteos. Consegue vê a diferença nas roupas?

@Foston as calças estao mais largas na cintura, sim. Estou no caminho certo!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...