Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado

Que o poder da Xiita esteja convosco!

Olha, não vamos encanar em peso agora. Prefiro que pense assim: vamos se preocupar com o espelho e não com a balança, vamos se preocupar em perder gorduras criadas a muito tempo...vamos se preocupar em criar hábitos e rotinas saudáveis!

Já pensou te coloco uma dieta absurda com superavit calorico e vc ganha peso, só que a composição deste peso ser gordura aí é escolha não muito inteligente.

Faça despacito.....suave suavecito......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que o poder da Xiita esteja convosco!

Olha, não vamos encanar em peso agora. Prefiro que pense assim: vamos se preocupar com o espelho e não com a balança, vamos se preocupar em perder gorduras criadas a muito tempo...vamos se preocupar em criar hábitos e rotinas saudáveis!

Já pensou te coloco uma dieta absurda com superavit calorico e vc ganha peso, só que a composição deste peso ser gordura aí é escolha não muito inteligente.

Faça despacito.....suave suavecito......

Preciso ter mais paciência, ser menos ansiosa Kķkkk

Vamos no despacito, confio muito em você! 

Boa Páscoa para todos e sem furar a dieta 😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Uma coisa...me disse que é da area de saude......sei que os horarios as vzs não ajudam......

Por gentileza poderia colocar sua rotina diária com horarios?  Coisa simples.....

Acordo às 05h, treino das 06h às 07h mais ou menos. Entro no trabalho às 08h, tomo meu lanche às 08h15. Almoço às 12h, tomo meu lanche da tarde às 15h. Volto pra casa às 17h. Janto às 19h, faço a ceia às 22h durmo às 22h30/23h...mais ou menos assim minha rotina. 

Ah!! Trabalho no horário comercial, de segunda a sexta-feira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
11 minutos atrás, Foston disse:

Ganhou bastante massa, hein? Parabéns. Comente o ciclo: colaterais (cabelo, clitóris, voz, etc), ganhos, se fez o ciclo do médico ou se modificou algo, etc.

@Foston,  não voltei ao médico. Tô mantendo o que o @Apollo Galeno me orientou, 5 mg por dia de 6/6hs. Mantendo o treino e a dieta bem alinhados.

Sobre os efeitos colaterais, um pouco de oleosidade na pele, espinhas e queda de cabelo, mas nada terrível.

O peso se mantém o mesmo 48.8, senti ganho nas coxas, glúteos e nos bíceps. Tá começando a ficar legal. Dia 10 completo 8 semanas de ciclo e só agora comecei a ver a diferença no corpo. Acho que tenho mais 4 semanas pela frente, espero ter mais ganhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2019 em 11:26, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.....

A dose está em 10mg/dia (divida os comprimidos e tome durante o dia 6/6hs). Não era para ter subido a dose de 5mg para 10mg. 

 

4 horas atrás, drikadely disse:

Tô mantendo o que o @Apollo Galeno me orientou, 5 mg por dia de 6/6h

Aumente para 10mg agora e tome 5mg de 12/12hs.

1 hora atrás, drikadely disse:

Terminando o ciclo de 12 semanas, poderíamos pensar num ciclo com novas drogas?  Quero muito ganhar mais peso. Tô estagnada nos 48kg 

Podemos pensar sim. Fazendo exames laboratoriais para acompanhar podemos sim!

Está na 8 semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...