Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
11 horas atrás, Foston disse:

Excelente trabalho !

Eu só imagino a cara de desespero das meninas que te viram antes e te veem agora. 😄

Obrigada Foston! Esses dias estava treinando costas, e o cara do lado falou que eu estava toda fibrado! 😂😂😂

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acredite se quiser....essa tabela comparativa que lhe enviei é da nossa master @Agan81!

Sim! Acompanho o tópico da @Agan81, e fico babando no progresso dela! 

Quanto a seguir com a testo= vamos repetir o mesmo por mais um tempo até sair seu resultado.

Fiz a ultima aplicação no domingo, retomo o uso então?!

Hemograma, Ureia, Creatinina, magnesio, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, ferritina, homocisteina LH, FSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, TSH, T4, Prolactina, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,

Excelente! Vou providenciar os exames, farei juntamente com a RM! Há uns 15 dias atrás fiz uma ultra de abdômen total também! Tudo em ordem! 

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Mah39 disse:

Fiz a ultima aplicação no domingo, retomo o uso então?!

Exatamente.

DIETA 

Pré treino (1 hora e meia antes de treinar) = 1 Dose de Whey com 25g de proteina + 150 ml de suco da sua escolha

Pré treino Imediato (40 minutos)= 1 xicara de café + 5 g de creatina.

Durante o treino= 15g de dextrose + 1000ml de agua (ir bebendo durante o treino)

Pós treino Imediado= 2 Bananas ou 200g de frutas + 1colher de doce de leite ou leite condensado

Ref.1

3 ovos  inteiros

2 fatias de pão de forma 

30g de Tapioca ou aveia

200 ml de iogurte

1 fruta da sua escolha

1 xícara de Café s/ açúcar

ref. 2

120 gr de patinho moido ou frango

120g de arroz ou macarrão da sua escolha

1 xícara de Café s/ açúcar

Salada a vontade (obrigatorio)

ref. 3

130 gr de patinho moido / frango/ peixe

100g de arroz ou macarrão da sua escolha

20g de queio da sua escolha 

Salada (obrigatorio) + 2 azeitonas

30 min. antes da ref 4= 200 ml de chá hibisco.

ref. 4

3 ovos inteiros

100g de lentilha (tente fazer uma sopa, misturar os ovos, etc....quero que sinta seu treino comendo isso aqui)

1 colher de sobremesa de queijo parmessão

200 ml de iogurte.

1 maça

Nos dias que não treinar não comer pre treino nem pos treino.

Agua= beber 2,9 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= Quando será a RM ? O que achou da lentilha pela noite ?

TMJ

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Boa noite @Apollo Galeno, peguei hoje o laudo da minha RM! Ruptura bilateral das próteses! Já estou com consulta agendada com o cirurgião para o 15/10, quero ver se faço a cirurgia para troca ainda esse mês! Aliviada por não ser algo mais grave, mas triste também por ter que passar por outra cirurgia, ficar parada, ver o físico desandar, a bunda cair, etc! Mass fazer o quê? 😂😂😂! E o suposto nódulo que eu teria que fazer acompanhamento a cada 6 meses, é somente um cisto!  🙏🏼🙏🏼🙏🏼

9206BCCA-5DBF-4AE3-8373-79C3DA6D6BA1.jpeg

Editado por Mah39
  • Moderador
Postado
Em 12/08/2020 em 21:35, Apollo Galeno disse:

QUanto a proteses, estão relacionadas com o tipo da protese no caso as texturizadas e em poucos casos com a tecnica de implante que o cirrugião usou e até mesmo situações cotidianas (pancadas, puxões, etc). 

Otimo que descobriu que foi um rompimento! E que bom que foi a tempo previo e habil!

Boa cirurgia.....boa recuperação......

Se precisar de algo estamos por aqui!

Orgulhoso por vc cuidar da sua saude!

Postado (editado)

Obrigada @Apollo Galeno! Eu que agradeço pelo apoio! Assim que eu passar pelo cirurgião aviso aqui, provavelmente vou querer ajuda na dieta, para que o impacto no corpo, seja o mínimo possível!

Quanto ao uso do propionato, devo interromper imediatamente? Devido a cirurgia ou não?

Editado por Mah39
  • Moderador
Postado
Em 09/10/2020 em 20:28, Mah39 disse:

Obrigada @Apollo Galeno! Eu que agradeço pelo apoio! Assim que eu passar pelo cirurgião aviso aqui, provavelmente vou querer ajuda na dieta, para que o impacto no corpo, seja o mínimo possível!

Quanto ao uso do propionato, devo interromper imediatamente? Devido a cirurgia ou não?

Propionato parando 1 semana antes do procedimento está otimo. Meia vida curta e não interfere em nada em anestesia, recuperação anestesica, coagulação, etc......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...