Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Independente do que ocorreu de ruim, eu só vejo coisa boa no seu Shape!

Não aparenta que vc está com o peso lançado! E isso é ponto positivo.....

Abs está cada vez mais querendo dar as caras de cima a baixo....

Um tipo de Shape que se quiser entrar em palcos regionais conseguiria sem dificuldades no senior.....

Obrigada @Apollo Galeno, pelas  palavras, dão sempre aquele gás para prosseguir! Só tenho a agradecer, por toda ajuda! 🙏🏼🙏🏼  

A dieta dos sonhos 😍😍😋😋, juro que vou parar de reclamar e dar meu melhor nos treinos! 

@Apollo Galeno tem iogurte em 2 refeições mesmo?

Editado por Mah39

Postado

Bom dia @Apollo Galeno

Domingo dia 02 de agosto notei um abaulamento no meu seio esquerdo, fiz o auto exame e fiquei apalpando a prótese procurando por alterações, desde então meu seio passou a doer! Semana passada, fiz um ultrassom mas a única alteração foi a prótese em posição bilateral, fiz também uma mamografia, ainda não saiu o resultado! Minha prótese é Allergan, não é propriamente a com incidência de casos de câncer, mas está na lista de recall! Enfim, será que essas alterações pode ser somente hormonais? Devo parar com o propionato? 

• Moderador
Postado
Em 11/08/2020 em 09:05, Mah39 disse:

Bom dia @Apollo Galeno

Domingo dia 02 de agosto notei um abaulamento no meu seio esquerdo, fiz o auto exame e fiquei apalpando a prótese procurando por alterações, desde então meu seio passou a doer! Semana passada, fiz um ultrassom mas a única alteração foi a prótese em posição bilateral, fiz também uma mamografia, ainda não saiu o resultado! Minha prótese é Allergan, não é propriamente a com incidência de casos de câncer, mas está na lista de recall! Enfim, será que essas alterações pode ser somente hormonais? Devo parar com o propionato? 

Se quiser passe um feedback!

Não tenho como lhe dizer ao que está relacionado porque não sei sua historia clinica e sinais e sintomas que apresentou (fora a dor, tipo de dor, localização, etc).

QUanto a proteses, estão relacionadas com o tipo da protese no caso as texturizadas e em poucos casos com a tecnica de implante que o cirrugião usou e até mesmo situações cotidianas (pancadas, puxões, etc). 

O correto é aguardar o laudo dos exames.

TMJ

Postado (editado)
Em 12/08/2020 em 20:35, Apollo Galeno disse:

Se quiser passe um feedback!

Não tenho como lhe dizer ao que está relacionado porque não sei sua historia clinica e sinais e sintomas que apresentou (fora a dor, tipo de dor, localização, etc).

QUanto a proteses, estão relacionadas com o tipo da protese no caso as texturizadas e em poucos casos com a tecnica de implante que o cirrugião usou e até mesmo situações cotidianas (pancadas, puxões, etc). 

O correto é aguardar o laudo dos exames.

TMJ

Boa tarde @Apollo Galeno, então falei com o cirurgião e ele me disse que a dor provavelmente seria devido a um granulona de fios cirúrgicos que apareceu em ultrassom anterior que fiz ano passado! Mandou eu tomar Ibuprofeno  e logo nos primeiros dias a dor passou, sem dores no momento! Vou passar por ele no início de setembro para ele analisar a situação das próteses! E aguardando ainda o laudo da mamografia! 

Editado por Mah39
  • Moderador
Postado
5 horas atrás, Mah39 disse:

Boa tarde @Apollo Galeno, então falei com o cirurgião e ele me disse que a dor provavelmente seria devido a um granulona de fios cirúrgicos que apareceu em ultrassom anterior que fiz ano passado! Mandou eu tomar Ibuprofeno  e logo nos primeiros dias a dor passou, sem dores no momento! Vou passar por ele no início de setembro para ele analisar a situação das próteses! E aguardando ainda o laudo da mamografia! 

Perfeito...a conduta para tal é essa mesma.

Quando sair o laudo da mamografia se quiser compartilhar ......

Mas normalmente quando o usg não identifica seroma e nodulos, e no exame fisico não se nota aumento de linfonodos proximais  a situação é quase 98% positiva......que é o seu caso!

De qualquer maneira irá ter que fazer retornos mais vzs para vigilancia.

Suas proteses tem prazo para troca ?

TMJ

Postado

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52.400 / 50.00

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Cada dia mais fraca/boa resistência 

CABELO/PELOS= Caindo! 

ACNE= Sem acnes

LÍBIDO= Continua boa! 

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

OUTROS= Pele normal 

0 a 100% A DIETA= 

SEMANA DE AES + DOSE QUE ESTA USANDO:

6 semanas de propionato de testo, 12mg/semana. 

Boa noite @Apollo Galeno

Desde que comecei a participar do fórum essas foram as semanas em que mais falhei na dieta! E pela primeira vez faltei aos treinos, faltei a alguns treinos de superiores, devido a dor nos seios, e meus treinos de inferiores também foram afetados, pois meu psicológico não estava legal! Enfim dei alguns passinhos para traz, comi fora da dieta, pulei algumas refeições e não treinei como deveria! Acho que me preocupei mais do que deveria, mas quem tem seios, tem medo! 😂😂😂! A minha prótese é vitalícia, não precisa ser feita a troca com 10 anos, liguei na Allergan e me disseram que esse recall é somente para quem apresentar problemas e que tenha histórico familiar de câncer (não é meu caso)! Mas desconfio que minha prótese tenha deslocado, então penso em futuramente fazer a troca sim, mas coisa para daqui uns 2 anos ainda, e colocar logo uns 400ml que ai posso baixar meu percentual de gordura a vontade, que os peitos continuarão intactos! Kkkk.  

A qualidade das fotos não estão muito boas, esfriou aqui em RO! E mesmo quando saiu um solzinho, ainda não consegui uma boa iluminação! Sempre faço as fotos após as primeiras refeições, mas hoje literalmente tinha acabado de comer 150gr de arroz, olha o tamanho do bucho! 😏😏 

Assim que sair minha mamografia, posto aqui! 

70FBE22A-B33D-4E33-AB4D-423A3FC6ECBE.jpeg

7799695C-8D9F-4AB2-ADE5-E6D333D8B364.jpeg

854A60A6-78D0-4B40-938F-58D84B5452A6.jpeg

7A332F47-F3A2-4CA4-902F-55F1C8BB1A7D.jpeg

• Moderador
Postado
54 minutos atrás, Mah39 disse:

esfriou aqui em RO

NEIIIVVAAA DO CEU!!! kkkkk

Veerdade isso ?!?!? kkkk

Shocked Not Safe For Work GIF

A minha prótese é vitalícia, não precisa ser feita a troca com 10 anos, liguei na Allergan e me disseram que esse recall é somente para quem apresentar problemas e que tenha histórico familiar de câncer (não é meu caso)! Mas desconfio que minha prótese tenha deslocado, então penso em futuramente fazer a troca sim, mas coisa para daqui uns 2 anos ainda, e colocar logo uns 400ml que ai posso baixar meu percentual de gordura a vontade, que os peitos continuarão intactos! Kkkk.  

Fez bem em se preocupar! 

Preocupações nos travam em algumas coisas mas nos faz movimentar para outras!

Sobre os 400ml= acho que as mulheres deveriam escolher peitoes 375 a 450 ml para não se arrepender depois! Ja vi muita historia assim.......de arrependimento!

Desde que comecei a participar do fórum essas foram as semanas em que mais falhei na dieta! E pela primeira vez faltei aos treinos, faltei a alguns treinos de superiores, devido a dor nos seios, e meus treinos de inferiores também foram afetados, pois meu psicológico não estava legal! Enfim dei alguns passinhos para traz, comi fora da dieta, pulei algumas refeições e não treinei como deveria!

Obrigado pela sinceridade!
O planejamento para os proxmos 14 dias se manterão então porque o estimulo da dieta era bem favoravel ao vossso SHape!

Tem um Shape bem bacana....e com peitos em segurança agora!

Bola pra frente!

DIETA 

Pré treino (1 hora e meia antes de treinar) = 1 Dose de Whey com 25g de proteina + Meia beterraba.(seja criativa)

Pré treino Imediato (40 minutos)= 1 xicara de café + 3 g de creatina.

Durante o treino= 10g de dextrose + 1000ml de agua (ir bebendo durante o treino)

Pós treino Imediado= 2 Bananas ou 200g de frutas +2 colher de doce de leite ou leite condensado

Ref.1

4 ovos  inteiros

2 fatias de pão de forma 

50g de Tapioca

200 ml de iogurte

30g de queio da sua escolha e fazer junto com os ovos.

1 xícara de Café s/ açúcar

30 min. antes da ref 2= 200 ml de chá hibisco.(4 colheres sopa de chá  para 1 litro de agua) colocar 3 gotinhas de stevia para descer caso necessario

ref. 2

120 gr de patinho moido ou frango

150g de arroz ou macarrão da sua escolha

1 xícara de Café s/ açúcar

Salada a vontade (obrigatorio)

30 min. antes da ref 3= 200 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!) + 200 ml de chá hibisco.

ref. 3

130 gr de patinho moido / frango/ peixe

100g de arroz ou macarrão da sua escolha

Salada (obrigatorio) + 2 azeitonas

30 min. antes da ref 4= 200 ml de chá hibisco.

ref. 4

3 ovos inteiros

30g de milho e fazer pipoca

250 ml de iogurte.]

Agua= beber 2,9 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 03/09

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...