Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para definição e HM


Lilifisic

Post Destacado

2 horas atrás, Lilifisic disse:

Vou confessar que me adequo mais ao HIIT, pela intensidade e pela disponibilidade de tempo. Mas ja vou começar a inserir o AE contínuo. 🖒

Perfeito....deixei apenas como opção PÖS TREINO; ou HIT 3x na semana ou Aerobico de 40 minutos em velocidade baixa (5, 6 na esteira) pó treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 15/05

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito....deixei apenas como opção PÖS TREINO; ou HIT 3x na semana ou Aerobico de 40 minutos em velocidade baixa (5, 6 na esteira) pó treino.

Ok. Compreendi.

 

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Sim. Entendido. Farei as adaptações necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu entendimento... o objetivo é aumentar o gasto calórico, (baseado na estratégia de aeróbico sugerido por @Apollo Galeno), em conjunto c as melhorias na dieta,

Em 27/04/2019 em 13:32, Joana Darc sb disse:

Quanto menor o seu bf antes de ciclar,  melhores são as respostas.

ou seja, consequentemente baixar um pouco meu bf, para assim melhorar as respostas do ciclo,

Então possivelmente será,

Baixar o bf,

Resultado dos exames, (não necessariamente nessa ordem),

E se tiver tudo certo, introduzir o ciclo que melhor se encaixa para assim atingirmos o objetivo. Por gentileza me digam se é isso mesmo? 😊🖒

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ok. Podemos manter mais 15 dias de dieta sim.

Desde de o dia que foi passado a dieta e os aeróbios, estou seguindo bem.

Nessa última semana meu marido esteve internado, tive um pouco de dificuldade com horários, dieta acabei saindo um pouco fora e treino (treinei só dois dias na semana), e isso atrapalhou um pouco pois apesar de fazer dieta e treino sempre tive dificuldades no emagrecimento.

Meu peso nunca varia muito. Peso atual é 62,7 kg.

Não tive jacadas. Nessa última semana só fiz o hiit 1 vez. E perdi um pouco na hidratação pela questão do tempo mesmo, no mais tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...