Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo (Proposta)


ysahhsc23

Post Destacado

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Preste muita atenção na aula que o @Bravo Costa deu. Isso será util e evita sobre doses na maioria dos casos.

Vc precisará de: 

+2 TESTENAT DEPOT DE 4ML  250MG/ML 

+ 1 Masteron (Drostanolona Propionato) DE 10ML 100MG/ML 

+ 1 FRASCO COM 100 COMPRIMIDOS DE OXANDROLONA COM 5MG EM CADA COMPRIMIDO 

As marcas já deixamos indicadas conforme relatos no forum por serem as mais " confiáveis".

 

Aproveite a aula de conta e me conte quanto terá que adminsitrar de Enantato (testenat) e de Masteron?

Masteron Segunda 0.18, quarta 0.18 , sexta 0.18 e domingo 0.18 totalizando 75mg por semana é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Correto.

Mas vamos fazer então assim

Masteron=  3x na semana.(terça/quinta/sabado) = 0,75ml (semana)  0,25ml (dia) ou 25ui da seringa de insulina por aplicação

Enantato= 3x na semana junto com o Masteron = 0,2ml /semana = 7ui da seringa de insulina por aplicação

Faça as duas juntas.

 

Perfeito.

Qual o tempo de meia vida deles? Vou pesquisar a respeito, geralmente por a meia vida ser curta fazem a aplicação dia sim/não. Estou errada? Me corrijam

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Correto.

Mas vamos fazer então assim

Masteron=  3x na semana.(terça/quinta/sabado) = 0,75ml (semana)  0,25ml (dia) ou 25ui da seringa de insulina por aplicação

Enantato= 3x na semana junto com o Masteron = 0,2ml /semana = 7ui da seringa de insulina por aplicação

Faça as duas juntas.

 

Ah e acredito que com essa seringa na mão vou conseguir entender melhor os cálculos. Sempre usei seringas normais, azulzinha, só marca ml inteiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como citei.......

Essencial as aplicações intervaladas para manter os niveis estáveis e sem grande oscilação.

As duas vc fará nesses dias ou pode ser tbm (seg/qua/sexta). 

E oxa todo dia.

Basta escolher.

Perfeito. Amanhã meu "coleguinha" já vai me dizer se consegue esses AEs, se ele conseguir na quarta ou quinta ele ja me entrega.

Só aguardando agora.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...